Big Brother Thunders - Episódio 01







Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa noite pessoal!E estamos começando agora a terceira versão de Big Brother Thunders!Agora chegou a hora de falar dos participantes!Seram 16 participantes e 4 grupos.Grupo A,B,C e D.Lógo depois de todos os participantes se juntarem cada grupo poderá escolher o nome de seu grupo.Agora vamos conhecer os participantes!Começamos pelos participantes do grupo A.Está chegando o primeiro carro!

???: Dae!Pessoal!Tudo bom?

Profº Carvalho: Esse é Buizel,seu hobby favorito é surfar.Sua idade é 20.É um estudante muito descolado.

Buizel: Isso mesmo!

Profº Carvalho: Espere o resto dos participantes nas cadeiras reservadas ao lado.*aponta para direita*

Buizel: Tudo bem!*sorriso*

Platéia: Lindo,tesão,bonito e gostosão!

Buizel: Valeu gatinhas!Um beijo pra todas!

Profº Carvalho: O nosso próximo participante já nos esperando ali.Pode sair.

???: Todo mundo comigo!Lindo,tesão,bonito e gostosão!

Platéia: ...

Profº Carvalho: Esse é Sealeo,segundo seus amigos é um cara preguiçoso e só come.Ele tem 37 anos e é solteiro.

Anônimo da platéia: Você quis dizer,a mãe dele?

Profº Carvalho: Vamos desabafar,fui obrigado a mudar o script...Sente-se lá Sealeo.

Sealeo: *Okay face*

Profº Carvalho: Chegou o outro carro,pode sair!

???: Olá.

Profº Carvalho: Esse é Mienfoo,vindo direto de Unova,é um cara muito tímido.Mas segundo seus amigos gêmeos Sawk e Thor,quando ele fica bêbado ninguém segura ele.Vamos dizer que ele revela de tudo e fala mais que um Arbok (Entendeu o trocadilho?).Sente-se lá.Ele tem 19 anos e desde 7 anos faz artes marciais.

Mienfoo: Já estou sentado.

Profº Carvalho: Pode entrar o próximo participante.

???: Olá pessoal!Como vai?Eu vou bem!Estou com fome!Onde é a entrada da casa?

Profº Carvalho: Produção?

Produtor: Sim?

Profº Carvalho: Eu não tinha pedido pra tirar ele da lista?

Produtor: o diretor disse para deixar assim que ele seria o primeiro eliminado...

Profº Carvalho: Menos mal!Este é o Magby é muito enérgico e...Ta deu nem vou perder tempo com ele.Senta lá logo.

Magby: Ta né.

Profº Carvalho: Pode vim o próximo participante,se não for femia eu matarei o diretor.

???: Olá professorzinho Carvalho.Você está muito bonito hoje.

Profº Carvalho: Obrigado. Essa é é a Nidoran-F.Sua idade é 19.Ela é ingênua,mas também é sincera.Pelo que diz no script é a mais dócil de todos aqui.

Nidoran-F: Obrigado Profº,já estou sentando.HIHI!

Profº Carvalho: Obrigado por ser agilizada minha flor.Pode entrar o próximo participante.

???: Vencerei isto daqui!2 milhões na minha mão!

Prof° Carvalho: Este é o Lampent,tem 27 anos.É um cara confiante e estrategista.

Lampent: Já estou sentado.Pensei em tudo já

Prof° Carvalho: Chegou já o carro?Olha ele aí!Pode sair.

(A porta é aberta com ninguém dentro do carro)

???: Olá!Estou do seu lado!Abra!

Profº Carvalho: Aaaaaaaaaaaah!Quase infartei!Este é o Abra,uma pessoa muito inteligente que aproveita muito seus poderes psíquicos em estratégias.Sua menor nota nos colégios foi 10,0.Ele tem 22 anos.

Anônimo da Platéia: Seu Nerd!

Abra: Com orgulho!*se teletransporta e senta na cadeira*

Profº Carvalho: Deu pessoal!Venha o próximo participante!

???: Ai!Mas que carro mais do desconfortável!Se dentro da casa for assim eu não vou querer nem entrar!

Profº Carvalho: Esta é a Pawniard,é uma garota metida e patricinha.Ela tem 18 anos.Será que se dará bem com os outros participantes?

Pawniard: Quem não me respeitar eu farei ser eliminado!

Profº Carvalho: E manipuladora também.

Pawniard: *senta* Ai que cadeira desconfortável que nojo!

Profº Carvalho: Quer sentar no chão?

Diretor: Não perca tempo!Tem mais dois times para apresentar.

Profº Carvalho: Está bem.Pode entrar o próximo participante!

???: Olá pessoal!Aqui vencerei todas as provas de resistência!

Profº Carvalho: Este é o Snover,vindo direto das regiões mais frias de Sinnoh,com seus país Abomasnow aprendeu a superar obstáculos de todos os tipos!Ele tem 25 anos.Pode sentar logo alí Snover.

Snover: Isto é uma armadilha?

Profº Carvalho: Não.

Snover: *senta*

Profº Carvalho: Entre o próximo participante.

???: Oi pessoaaaaaaal!Eu quero um abraçoooooooooooooooooo!

Profº Carvalho: Este é o Cacnea!Um cara muito simpático,chega a ser chatos as vezes.Ele é o mais novo do Programa.

Cacnea: Isso mesmo senhorzinho Carvalho!*abraça*

Profº Carvalho: Vai sentar,peste.

Cacnea: Sim, senhor!

Profº Carvalho: Chato.

Cacnea: O que?

Profº Carvalho: Nada.
Cacnea: Ok.

Profº Carvalho: Venha o próximo participante.

???: Preciso ir ao banheeeeeeiro!

Profº Carvalho: *poker face*

TEMPO DEPOIS...

???: Menos mal.Estou aliviado.

Prof° Carvalho: Este é o Munchlax,ele tem 18 anos.Ele é um cara um pouquinho curioso...Muito curioso.

Munchlax: *chega perto do cameraman*  Posso espiar como é vendo pela camera?

Profº Carvalho: Não.Senta agora se não eu te elimino.

Munchlax: Ai!Ta bom!

Profº Carvalho: Entre o próximo participante.

???: *entra dando cambalhota* TA-DAM!!!!!

Prof° Carvalho: Ai assombração!Está é a Pidove.Ela é maluquinha.Mas muito simpática com quem ela vai com a cara...Sua idade é 21.

Pawniard: Esquizofrênica.

Prof° Carvalho: Senta lá.

Pidove: *vai em direção á cadeira dando estrelinha* Wow! *senta*

Prof° Carvalho: Gente louca.Agora vamos conhecer o grupo C.Venha o primeiro integrante.

(A porta do carro abre com uma luz que quase deixa todos cegos)

Todos: Meus olhos!

Pawniard: Vou pegar um bronzeado.*pega óculos*

(A luz acaba)

Pawniard: Aff!

???: Olá fofuras.

Pawniard: Essa ai me cheira mal.

Abra: Sou obrigado a concordar.

???: Pawniard,como você está linda!

Pawniard: Eu sei.Boboca,eu sempre estou linda.

???: Desculpe-me então!

Prof° Carvalho: Está é a Flaffy,é tão meiga e humilde que parece tudo falsidade.Mas não é tão dócil quanto a minha querida flor do meu jardim Nidoran-F.Senta lá.Sua idade é 24 anos.

Flaffy: Olá linda Pidove.

Pidove: Sou uma geléia,não uma Pidove!

Flaffy: É uma linda né!*pensando: Esses trouxas vão ficar comendo na minha mão!*

Prof° Carvalho: Venha o próximo participante.

???: Ai meu Deus!Peidei na farofa!O motorista quase bateu o carro.

Diretor: Joseiano!Você está demitido!

???: Isso!Demite esse vagabundo.

Prof° Carvalho: Este é o Hippopotas.Um cara medroso.Nem sei porque quis entrar no programa.

Hippopotas: Meu pai me forçou.

Prof° Carvalho: Senta lá.Entra o próximo participante.

Todos: óóóóóóó!

(Vulpix está com Deino dentro do carro se beijando)

Anônimo da platéia: Vulpix e Deino safados!

Prof° Carvalho: Primeiro casal já está feito!

Vulpix: Desculpa pessoal.

Deino: Uuuuuh!Demais!

Abra: Como que ele entrou no carro dela?

Deino: Escondido.

Prof° Carvalho: Gente do céu surpresa pra todos.Nem vou falar um pouco de cada um do casal né...Então já que todos os participantes foram apresentados,todos podem entrar na casa!Amanhã veremos a reação deles quando entrarem na casa e escolheremos os nomes das equipes!Tchau!

Um comentário:

  1. Não é atoa que seu reality não tem comentários. É uma bosta. Não vamos comentar o fato do nome do reality, a coisa mais clichê que só blogs baixos precisam usar. Humor inexistente, personagens clichês e algumas situações dispensáveis. Muito mais prático você se demitir do que ter continuado com este reality.

    ResponderExcluir