Big Brother Thunders - Episódio 05



Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o quinto episódio da terceira versão de Big Brother Thunders!Ontem tivemos a primeira formação do paredão  e nossos três primeiros emparedados temos Lampent,Buizel e Deino!Quem será o primeiro eliminado?Vamos ver agora por que os três emparedados acham que devem ficar na casa.Roda o VT!

#VT COMEÇA

Profº Carvalho: Lampent, porque você acha que deve ficar na casa?

Lampent: Acho e devo ficar na casa.Sou um Pokémon estrategista,tudo que farei aqui será estratégia.Sei que quase ninguém aqui gosta de mim,mas eles terão que me engolir porque vou ganhar esse 1 milhão e meio!

Profº Carvalho: Nossa.Ok.

#COMEÇA OUTRO VT

Profº Carvalho: Buizel, porque você acha que deve ficar na casa?

Buizel: Cara,vim aqui para me divertir e muito.Seria também muito  maneiro se eu ganhasse o 1 milhão e meio.Ficaria numa boa na minha casa.E também acho que eu devo ficar porque sinto que todos gostam de mim e pá.

Profº Carvalho: Certo.

#COMEÇA OUTRO VT

Profº Carvalho: Deino, porque você acha que deve ficar na casa?

Deino: Um dos motivos é porque quero ficar um bom tempo perto da minha namorada,estamos  na paz com todos,não sei se tem gente que não gosta de nós juntos,saco?Depois que sairemos teremos nossos filhos e com certeza um de nós sairá daqui milionário!HEHE!

Profº Carvalho: Auto-estima,legal.

#O VT ACABA

Profº Carvalho: Bom,um está com pensamentos negativos, outro “deboa”  e outro apaixonado mas,ao mesmo tempo orgulhoso.Quem sairá da casa?Vamos ver agora!

#UMA CÂMERA ABRE A SALA DA CASA

Profº Carvalho: Boa tarde confinados!

Todos: Boa tarde.

Profº Carvalho: Nossa que desanimados!De novo,Boa tarde confinados!

Todos: Boa Tarde!

Profº Carvalho: Melhor!Então emparedados estão muito nervosos?

Buizel: To “relax”.

Lampent: Daqui eu não saio.

Deino: Eu estou.

Profº Carvalho: Hum.Vulpix nervosa também?

Vulpix: Não!Eu sei que meu amor não sairá daqui hoje!

Pawniard: *pensando:convencida,a próxima será você*

Profº Carvalho: Ah legal!Bom já que hoje nosso tempo é curto hoje,vamos pular para a parte da eliminação.

(Suspense)

Profº CarvalhoPouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe.
(Leonardo da Vinci)


Profº Carvalho: Com 53,33% dos votos,o eliminado de hoje é você,Lampent.

Deino: Amor!Mais uma semana juntos!Que alivio.

Vulpix: Ai que bom!

Buizel: Cara, fiquei com medo nesse suspense final.

Lampent: Pensava que ia durar mais aqui,que pena que o público não gosto de mim.Pawniard,Abra cuidem-se aí!Vocês foram meus únicos e verdadeiros amigos aqui.

Abra: Você também.

Pawniard: Concordo com o nerd *pensando:seu idiota,de aonde que sou amigo de gente do seu nível.*

(Todos se dirigem até o jardim)

Todos: Tchau!

Lampent: Obrigado a todos!Tchau!*sai da casa*

NO ESTÚDIO...

Platéia: Lampent!Lampent!Lampent!

Profº Carvalho: Então Lampent,qual é a sensação de ter saído da casa?

Lampent: Um pouco mais tranquilo aqui fora.Minhas estratégias ainda não tinham sido apresentadas lá dentro e aqui fora o povo não deve ter gostado da minha aliança da Pawniard.

Profº Carvalho: HEHE!Bom,temos que finalizar por aqui!Não se esqueçam que amanhã tem Prova do Líder!Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário