Big Brother Thunders - Episódio 06







Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o sexto episódio da terceira versão de Big Brother ThundersHoje é o fim do reinado de Cacnea!Tristeza para um,felicidade para outros.A “chapa vai esquentar” hoje,a prova do líder não será tão moleza como a de semana passada,acho que você,leitor,já imagina a prova de hoje,de resistência né?Viu.Bom antes de começar nossa prova mostraremos um VT de como foi o comportamento dos participantes depois da primeira eliminação!Roda o VT!

#COMEÇA O VT

Pawniard: *sentada no sofá pintando as unhas* *pensando: mas que coisa!Esse Deino não foi eliminado,precisamos tentar mandar a Vulpix para o paredão agora,como farei isso?Se alguém descobrir que eu estou fazendo alianças para eliminar o casal,eu irei direto para o paredão,tenho que ser a líder para colocar-la no paredão e inventar uma simples desculpa que é só por afinidade,ninguém suspeitará de nada,são todos idiotas!

Abra: Hey Pawniard!O Lampent fará falta em nossa aliança né?

Pawniard: Fale mais baixo seu inútil!*sussurra*Sim ele fará muita falta,devemos achar alguém para substituir ele.Talvez o Sealeo,ele é vadio e não faz nada.Posso dar em cima dele e fazer a cabeça dele!

Abra: Certo.

Pawniard: Sabe onde ele está?

Abra: Na piscina!

Pawniard: Estou indo agora!Quanto mais cedo eu fazer ele confiar em mim melhor.

Abra: Bandida!

Pawniard: *sai rebolando da sala* Venha nerd.

NO QUARTO DOS HAXORUS RUGENTES...

Vulpix: Ai!Amor,fiquei tão preocupada com você!Se você saísse eu morreria!

Deino: Calma amor!Ganharei a prova do líder dessa semana e imunizarei nosso grupo para ninguém sair do programa.

Vulpix: Estou confiante!

(No momento Hippopotas entra no quarto gritando)

Hippopotas: Pessoal!Pessoal!Preciso falar para vocês uma coisa que eu já devia ter contado a 3 dias atrás!

Deino: Vamos!Conte!

Hippopotas: *sussurra* Eu expiei a Pawniard,o Abra e o Lampent conversando sobre vocês.

#COMEÇA FLASHBACK

Lampent: Então,vamos colocar mesmo o Deino no paredão.

Pawniard: Sim!Temos que separar esse casalzinho.

Abra: Certo...

Hippopotas: *escondido* Ai...Ai...Ai!

#ACABA FLASHBACK

Vulpix: Então foi aquela vaca que colocou o meu amor no paredão?Aaah!Mas ela vai se arrepender.

Deino: A Pawniard está fazendo alianças com os outros.Devemos se vingar silenciosamente.Aliança?

Vulpix: É claro que estou dentro.

Hippopotas: Não sei!Ela pode nós eliminar.Estou com medo.

Vulpix: Você tem que superar seus medos cara!

Deino: É!Você é macho ou um Jigglypuff?

Hippopotas: Ok,estou dentro.

Deino: Yeah.

(A Flaffy chega)

Flaffy: Amores,o que estão fazendo?

Vulpix: Namorando.

Flaffy: E você Hippopotas?

Hippopotas: Não está vendo a vela na mão?

Flaffy: HEHE!

NA ACADEMIA...

Mienfoo: Olhe lá!

Snover: O que?

Mienfoo: A Pawniard,conversando com o Sealeo...O que ela está falando?Estranho ela odeia ele.

Snover: Não sei.Logo saberemos.

Mienfoo: Com certeza tem caroço nesse angu!

NA PISCINA...

Pawniard: Então lindão,aceita?

Sealeo: É claro.*pensando: Ela está tão na minha!*

Pawniard: Ok,logo vamos conversar.Venha Abra!

Abra: Sim senhora.

Buizel: *na cadeira perto da piscina* *pensando: esse Abra é um idiota,fica seguindo a jararaca*

NA COZINHA...

Pidove: Ai gente!Acabei de acordar.Nidoran-F,faz uma torrada com geléia para mim?

Nidoran-F: Sim amiga!Magby,cuida das panelas para mim,por 1 minutinho.

Magby: Claro. *pensando: ela é tão linda,tão doce.Estou apaixonado?*

Munchlax: Gente!Nesses momentos estou com tanta saudade da minha família!

Snover: Eu também!Mas também estou com saudade de meus duros treinamentos.

Nidoran-F: Aqui está Pidove.

Pidove: Valeu.

Nidoran-F: Obrigado Magby.

Magby: De nada.

Snover: *sussurando para Munchlax* A Pidove não está normal!

Pidove: Eu ouvi!

Snover: Como!*assustado*

Pidove: Tenho ouvidos muito aguçados!Não contavam com minha astúcia!A Explicação é:estou na TPM.

Munchlax: Credo.

Cacnea: O que é isso?

Nidoran-F: Quando você tiver namorada saberá.É horrível.

Snover: Você não devia estar estressada?

Pidove: Não eu só fico quieta e não faço loucura.

Munchlax: Bom saber,você é muito retardada.

(Todos começam a rir)

#VT ACABA

Profº Carvalho: Gostaram do VT,não é?Estou adiviando tudo.HEHE!Vamos agora conversar um pouco ao vivo com o pessoal.

#UMA CÂMERA ABRE NA SALA DA CASA

Profº Carvalho: Boa tarde confinados!

Todos: Boa tarde.

Profº Carvalho: Cacnea!Hoje é seu ultimo dia de líder.Trágico.

Cacnea: HEHE!Vou ganhar esta prova de novo.

Profº Carvalho: Pessoal,gostaram da comida da Nidoran-F?Parecia estar boa!

Todos menos Pawniard: Sim!

Pawniard: Estava sonsa.

Profº Carvalho: HEHE.Gosto é igual c* cada um tem o seu.

Vulpix: Quem fala o que quer,ouve o que não quer.

Profº Carvalho: E essas unhas pintadas Pawniard,ficaram chique “dozurtimo”.

Pawniard: Eu sei!Ta linda mesmo.

Profº Carvalho: Sem mais demora!Vamos para o jardim começar a prova do líder.

(Todos se dirigem até o jardim)

Mienfoo: Árvores?

Profº Carvalho: Sim é a Prova do protetor da natureza!


Profº Carvalho: Bom,vocês fazerão que estão amarrados em cada árvore como aqueles RIPPIES.

Snover: Só isto?

Profº Carvalho: Não.Agora tem as regras: Não dormir,não sentar e principalmente não desgrudar da árvore!Se violarem uma das duas regras estarão fora da prova.Como toda prova de resistência o ultimo que sobrar será o novo líder.Podem agarrar a sua árvore de preferência.

Hippopotas: Cacnea teve sorte.

Pawniard: Que horror.

Profº Carvalho: Boa sorte a todos!

#UMA CAMERA FICA PERTO DO ROSTO DO PROFº CARVALHO

Profº Carvalho: Bom,já que essa prova talvez durará horas,você ai de casa, só saberá o resultado amanhã.Tchau!

#O PROGRAMA ACABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário