Big Brother Thunders - Episódio 08



Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o oitavo episódio da terceira versão de Big Brother Thunders!O que acharam do ato da Pawniard?Maldade né!Mas aqui é casca-grossa,nenhum confinado deve ser ingênuo!Mas o Cacnea aproveitou bem sua semana de líder.Segundo a nossa grade de progamação,hoje é o dia da formação de paredão!Vamos lá então!

#ABRE UMA CÂMERA NA SALA

Profº Carvalho: Boa tarde,rainha do Nilo!

Pawniard: Ótima tarde!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!

Todos: Boa tarde!

Profº Carvalho: Então, descansaram bastante ontem?

Todos: Sim!

Hippopotas: Porque?Vai ter outra prova?!

Profº Carvalho: Não!Acalme-se.Hoje teremos formação de paredão.

Pidove: Oxa!Mas já?

Profº Carvalho: Sim!Sem demoras!Rainha do Nilo,quem você escolhe para ir pro paredão?

Pawniard: Continue me chamando assim que eu deixo.Eu vou botar a Vulpix.

Profº Carvalho: Motivo?

Pawniard: Porque ela é uma feia,uma ridícula,uma p*ta,pobre,tudo mais e eu vou separar esse casalzinho mixuruca que tem aqui!Eu vou mandar nisso daqui,eu vou ganhar isso aqui!Ai de quem me desrespeitar!Colocarei direto no pare-

Profº Carvalho: Paro!Passou dos limites...

Vulpix: Nossa!Quanta ignorância.Ainda bem que sou uma Pokémon humilde que sabe muito bem se controlar.Eu só tenho uma coisa para te dizer,Pawniard,depois disso tudo que você falou de mim,é você que vai sair perdendo!

Pawniard: Querida,o que vem de baixo não me atinge!

Profº Carvalho: Parou pessoal!Vamos começar com a votação.Como cada formação tiver algo diferente,hoje a votação do terceiro emparedado vai ser aqui na sala mesmo.

Pawniard: *pensando:merda!O Abra e o Sealeo não vão querer votar no Deino na frente de todos,agora é torcer que a Vulpix vá pro paredão e saia da casa*

Profº Carvalho: Vamos começar pelos Rapidash’s Flamejantes.Buizel.

Buizel: O meu voto vai mais uma vez para a Flaffy,porque ela é sínica.Eu sei que ela só se faz de boazinha.

Profº Carvalho: Ok.Sealeo.

Sealeo: Meu voto vai para o Hippopotas porque ele é medroso.

Vulpix: E você é um gordo vadio!

Hippopotas: Calma Vulpix,não ligo para esse tipo de ignorância.

Profº Carvalho: Como vocês estam nervosos hoje!Mienfoo seu voto.

Mienfoo: Para a Pidove.

Pidove: Ah seu perna fina!Porque não vota no meu c*?

Profº Carvalho: Gente deu de briga!Fale-me Magby.

Magby: Meu voto vai pra Flaffy porque o Buizel votou nela e ele é maneiro.

Profº Carvalho: Nidoran-F.

Nidoran-F: Meu voto vai pro Sealeo por ele ser vadio.É tão verdade que até rimou.

Profº Carvalho: Abra.

Abra: Meu voto vai para o Munchlax porque ele é curioso demais,isso me irrita!

Profº Carvalho: Snover.

Snover: Meu voto vai para o Sealeo porque ele é fora de forma.

Profº Carvalho: Cacnea.

Cacnea: Meu voto vai para o Hippopotas porque eu não falo muito com ele.

Profº Carvalho: Ok.Munchlax.

Munchlax: Meu voto vai pro Abra porque ele votou em mim.

Profº Carvalho: “Pidova”.

Pidove: Meu voto vai pro Mienfoo.

Profº Carvalho: Flaffy.

Flaffy: Voto no Buizel.

Hippopotas: Meu voto vai pro Sealeo.

Profº Carvalho: Vulpix.

Vulpix: Já que não da pra vota naquela vaca da Pawniard,eu vou votar no Abra.

Deino: O meu também vai pro Abra.



Profº Carvalho: Bom,teve um pequeno problema.A nossa líder Pawniard deverá escolher entre o Sealeo e o Abra para ir pro paredão.Quem você escolhe?

Sealeo: Gatinha,vai manda o nerdzão né?

Pawniard: Claro que não,vai você!Tchau gordo feio.

Sealeo: *pensando: não subi seduzir*

Profº Carvalho: Então o paredão está formado!Magby,Vulpix e Sealeo!E nunca mais vamos ter paredão na sala!Vocês são muitos "fogentos"!Querem só briga pessoal!Tem que se acalmar.

(Risos)

Profº Carvalho: Tchau pessoal!

#O PROGRAMA ACABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário