Big Brother Thunders - Episódio 09



Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o nono episódio da terceira versão de Big Brother Thunders!Hoje é dia de eliminação,qual será o segundo eliminado?Magby,Vulpix ou Sealeo?Antes de tudo,vamos ver porque que eles acham que devem ficar na casa!Roda o VT!

#COMEÇA O VT

Profº Carvalho: Então Magby,porque você acha que deve continuar na casa?

Magby: Eu não sei cara!Eu vim aqui só para me divertir,não pra ganhar essa bolada,mas se eu ganhar melhor né.Mas eu acho que devo continuar porque quero ficar ao lado da Nidoran-F,acho que estou apaixonado por ela como nunca me apaixonei por uma garota!Quando vejo ela,não sei o que fazer,minha mão treme-

Profº Carvalho: Paro!Paro!Aqui não é desabafo você ta colocando muito assunto no meio.Que palhaçada é essa que você está apaixonado pela minha flor de campo?

Diretor: Carvalho,deu!

Profº Carvalho: Ok!Rum!

#COMEÇA OUTRO VT

Profº Carvalho: Porque acha que deve ficar na casa?

Vulpix: Bom professor,não que eu queira ser orgulhosa,mas não tem motivos para me tirar da casa!O único motivo de eu estar no paredão é porque tem muito invejoso aqui dentro.Eu sei que as vezes é chato ficar olhando para duas pessoas ficando mas  ninguém pensa que um dia também fará isso!Então por favor não me tirem daqui!

Profº Carvalho: Certo.

#COMEÇA OUTRO VT

Profº Carvalho: Sealeo,porque acha que deve ficar ai dentro da casa?

Sealeo: Porque na minha vida eu já trabalhei muito e não ganhei nada!Então vou ter que ficar rico de uma vez só!Se não minha mãe vai me esculachar de casa.

Profº Carvalho: Só?

Sealeo: Sim,esqueci o resto.

#ACABA O VT

Profº Carvalho: Alguém se arrependeu do voto que deu?HAHA!Garanto que sim.Já chegou o resultado pra mim!Vamos lá eliminar mais um emparedado!

#ABRE UMA CÂMERA NA SALA

Profº Carvalho: Boa noite confinados!

Todos menos os emparedados: Boa noite!

Profº Carvalho: Boa noite emparedados!

Confinados: Não tão boa!

Profº Carvalho: Emparedados,estam nervosos?

Vulpix: Eu estou muito!

Sealeo: ZZzZZZzzzzZZZ...

Magby: Eu estou comendo o sabugo de minhas unhas!

Profº Carvalho: Credo,falta de higiene.

Todos: *risos*

Profº Carvalho: Bom,vamos pra parte da eliminação porque temos tempo a perder!

Vulpix: Ai...

Prof° Carvalho: “Que nada é impossível
não é verdade;
todo o mundo faz nada
com facilidade”
(Millôr Fernandes)


Prof° Carvalho: Com 37,21% dos votos,o eliminado de hoje é você,Sealeo.

Pawniard: *pensando: droga!*

Deino: Ai amor!Mais uma semana!Graças a Arceus!

Magby: *pensando: obrigado senhor!*

Sealeo: Tchau pessoal!

(O Sealeo sai da casa desacompanhado sem ninguém dar tchau)

Snover: Seu troxa!Vaza daqui!

Buizel: Bah!Cara ele num vai fazer diferença mesmo.

NO ESTÚDIO...

(Silêncio total)

Prof° Carvalho: Porque tenho que dar satisfação pra ele, produção?

Produtor: Ta no script vai logo!

Prof° Carvalho: Ok.Qual a sensação de ser o segundo eliminado?

Sealeo: Ah!Acho que as gatas estava amarradérrimas em mim povo maldoso deixou elas sem o gostosão aqui...

Prof° Carvalho: Aham...Então é isso pessoal!Tchau e amanhã temos festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário