Big Brother Thunders - Episódio 10


Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o décimo episódio da terceira versão de Big Brother Thunders!Hoje é dia de festa!WOW!Depois de uma eliminação tensa,temos que  festejar!Mas antes da estréia das festas do BBT vamos ver como foi o comportamento dos confinaodos!Roda o VT!

 #COMEÇA O VT

NO QUARTO DOS HAXORUS RUGENTES...

Vulpix: Uff!Não sai desta vez,mas na próxima pode ser pior!

Deino: Amor!Calma,hoje nós choramos,amanhã vingamos!

Vulpix: Ai mas aquela vaca da Pawniard vai continuar me irritando!E eu vou dar na cara dela se ela continuar!

Hippopotas: *risos*

NAS CADEIRAS DA PISCINA...

Pawniard: Mais um se foi!Quem substituirá ele?

Abra: O Snover parece querer vingança!Talvez você pode falar pra ele que vai acabar com a Pidove e ele vai vir para o nosso lado.

Pawniard: Você está tão experto nerd!

Buizel: Estava aqui ouvindo a conversa e eu sei uma pessoa que pode querer se juntar a vocês.

Pawniard: Quem?

Buizel: Aquela louca da Flaffy...

Pawniard: Ótimo.

Abra: E porque está nos sugerindo isso?

Buizel: Só estou ajudando.*sai andando*

Pawniard: Vou lá conversar com ela...

Buizel: *pensando: yeah!Meu plano deu certo,a louca vai sair!*

NA ACADEMIA...

Abra: Snover,faz favor.

Snover: Oi?

Abra: Venha cá.

Snover: Ok.

Pawniard: *sussurra* Que tal formar uma aliança com nós?

Snover: E o que eu ganho com isso?

Pawniard: A vingança da Pidove...

Snover: Mas é claro!

Pawniard: Ok.Depois nós conversamos...

NA SALA...

Pawniard: *senta ao lado de Flaffy no sofá* Então gata,eu sei que você vai aceitar,quer fazer uma aliança comigo,com o Abra e com o Snover?

Flaffly: Demorou para convidar!MUHAAHAHAHA

Pawniard: Mas,você vai ter que fazer de tudo para sua equipe perder,daí sempre te salvarei.

Flaffy: Está bem.

#ACABA O VT

Profº Carvalho: Quais seriam as intenções do surfista?Ele está se virando sozinho ou está no meio de uma aliança secreta?HEHE!Essa Pawniard é uma bandida mesmo!Não vai soltar do pé do casal até eles não se separarem.Vamos lá começar a festa.

#ABRE UMA CÂMERA NA SALA

Mienfoo: FESTAAAAAAAAAA!

Profº Carvalho: Nossa!Vamos lá gente!

Todos: Uhu!

(Todos se dirigem até o jardim)


Profº Carvalho: A nossa primeira festa será bem básica!Mas com muita dança!Uhu!Apresento nosso DJ Wartortle!Até mais pessoal!

DJ Wartortle: Dae pessoal!Vamo começar com essa balada!

Todos: Uhu!

Música: Com a intenção de dar!Com a intenção de dar!♪

Todos: UUUUUUH!

DJ Wartortle: Foi mal!Música errada!

#ACABA O PROGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário