Tutorial de Desenho:Pachirisu


Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Mais que dia mais lindo hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sexta-Feira te amo linda maravilhosa a melhor da semana!
Diretor: Corta!Seja mais artificial!
/taparey*
Boa Tarde gente!
Estou aqui para avisar que os tutoriais vão ficar mais completos(quase nos minimosdetalhes)
acho que vocês já notaram mais eu to botando "Dicas" e "Primeira impressão" as vezes para ajudar mais e também boto o nome das cores que escolhi,eu sempre pinto as cores mais o meu Computador da a louca e eu acabo ficando com o Post sem graça!¬¬
Mais sempre estou tentando pintar,torçam para dar certo hoje!:)
Vamos continuar com o Tutorial,hoje será o de um Pachirisu:

1°:Primeiro faça seu corpo de almofada.
Dica: Faça de lado para no final do desenho ficar melhor.Confie em mim!;)

2°: Agora a cabeça do pequeno.

3°: Agora os pés e mãos.
Nota: Se ele tivesse o tanto de mão do que tem de cabeça ele seria a Olivia Palito.:x
Nota²: Esquilos atacaram eu a noite estou vendo!e.e

4°:Agora suas orelhas e sua mancha na testa.

5°:Agora suas "fangs" e sua fonte de eletricidade.
6°:Agora seus olhos.
Nota: Luan Santana possuiu o pequeno.
Nota²: Ofendi demais.
7°:Agora faça sua calda de esquilo.
Dica: Nunca se esqueça de esquecer de fazê-la porque é a parte mais notável doPokémon.
8°:Agora complete sua calda com a mancha azul.
Nota: É um gamba?/parey*
9°:Agora termine!Pinte como quiser,eu decidi pintar de Preto (nos olhos),Azul claro (Na calda,na testa e nas orelhas),Vermelho e Rosa (na boca) e Amarelo(nas bochechas).
Dica: contorne as linhas de preto pra dar um "tchan".

Então é isso pessoal!Espero que gostem do tutorial e desenhem-o.Até mais!o/

2 comentários:

  1. Amigo, você faz as linhas muito fortes e, quando apaga, fica a marca.

    ResponderExcluir
  2. o meu caro e pra ele saber o contorno neh se toca parar de reclamar dexa o cara

    ResponderExcluir