Pokédex Donwload



Nome: Pokédex SSD
Uploader: Lash 
Idioma: Português 
Tamanho: 5.0 MB
Pokémons: 151
Recurso Inovativo: Voz Integrada 
Download: Mediafire


Nome: Pokédex 1.8 (CaracaSoft)
Uploader: Lash 
Idioma: Português 
Tamanho: 2.43MB
Pokémons: 386
Download: Mediafire


Nome: Pokédex Shiskii - Nova Versão
Uploader: Lash 
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.59MB
Pokémons: 495
Recurso Inovativo: Todos os Pokémon
Download: Mediafire

Nome: Pokédex de Unova
Uploader: Doos
Idioma: Inglês
Tamanho: 20MB
Pokémons: 649
Recurso Inovativo: Possuí imagens dos Pokémons no Anime
Download: Mediafire

11 comentários:

  1. ei mano muda o site do download porque o megaupload saiu porfavor

    ResponderExcluir
  2. Olá Arceus, desculpe-nos pela demora da mudança dos Link's, mas agora já está todos disponíveis para download pelo Mediafire.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. baxei essa Pokédex Shiskii e só tem 493 pokes !!! não era pra ter 649 ?

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei e tamem só tem 493 listados...
    Dá para actualizar pff!!
    PL.

    ResponderExcluir
  5. ei ta com so 493 pokemons

    ResponderExcluir
  6. Caara, transfere pro 4shared, lá não buga que nem aqui, MediaFire e MegaUpload tá bugado...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, d mundo aki é desenformado, os 3 anonimos, a Shiskii é assim, mesmo, só tem os 493 PKM mesmo, eles não atualizaram.

    E o Shadow Absol, na minha opinião eu prefiro o Mediafire e o Megabox (Megaupload ressucitado [em breve]). Pois o 4shared tem muita frescura, tem que ter uma conta lá (eu tenho mas foi um sacrificio criar, tava negando meus dois e-mails) e ainda tem que esperar 20 segundos. Já o Mediafire é melhor, pois vc clica em download e pronto.

    Já para o Hiago, eu acho que tem muito poucas Pokédex, se vc querem ser os melhores, tem que ter o melhor conteudo. Procura no Google, eu achei umas 25 (com muito sacrificio mas achei), 3 de BW, 7 de Sinnoh, 10 de hoenn e 5 de kanto e Johto. Vou postar em meu blog, se vc quiser poupar tempo, pode ir lá e pegar, com fonte como sempre, mas pode ir, se vc não se lembra, eu sou aquele que pediu os episódios da liga indigo há 4 meses atrás para postar em meu blog. Agora só tinha um defeito, que estavam embaralhados. Mas td bem, se estiver interessado por elas, basta postar um comentário em pedidos em meu blog, que eu vou atender. Não poste aqui se estiver interessado, pois eu quase não visito a thunders, por que o template dela é muito pesado para quem tem internet a modem. É isso, cuide-se bem, e não esqueça de postar em pedidos.

    ResponderExcluir
  8. A com voz integrada nao ta funfando

    ResponderExcluir
  9. pessoal aconselho a Pokédex de Unova eu fiz o download de todas e achei essa a melhor

    ResponderExcluir