Tutorial de Desenho:Espeon


Aqui estou eu apresentando o primeiro tutorial de "Dois tutoriais por semana!-qq
Então vamos lá!
1°:Faça a cabeça do Espeon,não tem problema se ficar torta,as orelhas taparam.Depreferência faça á esquerda.
2°:Agora faça suas orelhas.(Acho linda a orelha u.u)

3°:Faça seus olhos grandões.

4°:Faça seu nariz e sua esfera na testa.

5°:Agora faça seu corpo e suas patas dianteiras.

6°:Agora suas duas patas traseiras.

7°:Penúltimo passo, faça sua calda "Dupla-ponta".
8°:Pinte,eu resolvi fazer da cor normal mas, se você quiser pinte da cor que quiser!^^

Dica:Passe o lapìs de cor preto pelas linha para dar um "tchan"!(minha profª fala assim quando é pra dar um toque chamativo u.u)

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado! ^^
Até sexta!:D

9 comentários:

  1. Pera ae! Sua professora de desenho fala para passar lápis de cor para finalizar? Que professora é essa?!

    ResponderExcluir
  2. se é doido?o desenho mais ridiculo de pokemon que ja vi!

    ResponderExcluir
  3. hahaha q1 desenho feio arrumem alguém mais competente para desenhar issu #~# eca é issu q eu tenho a dizer!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal,gostei do desenho. e pra vcs que ficam xingando o cara de incompetente, zuando o desenho dele: SE NÃO CONSEGUE FAZER MELHOR, NÃO DEVIA NEM CRITICAR!

    ResponderExcluir
  5. gostei e se vcs tao criticando é pq tao com inveja do desenho dele !

    ResponderExcluir
  6. o cara desenha bem mais ele pego um lapis de ponta pessima

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo, vcs que só sabem criticar, são uns babacas

    ResponderExcluir
  8. o desenho ta lind mas deveria ter mais detalhes de tutorial para ajudar. ma, parabéns, ta nelhor do que o meu com efeitos! *_*

    ResponderExcluir
  9. Gente dexa o cara ele deve ter demorado um tempao pra posta essas coisas povo chato o desenho n fico detalhista mas foi um desenho legal.

    ResponderExcluir