Tutorial de Desenho:Oshawott

Gente já que hoje terminou a votação do tutorial eu resolvi já postar o tutorial.É umtutorial pequeno mas, não é simples.Então,vamos lá!



1°:Como todo tutorial nós começamos pela cabeça então,faça-a.

2°:Depois seu corpo.
3°:Logo após faça os braços,pernas e calda.Atenção na hora da calda,não faça-a muito grande.
4°:Agora faça os detalhes do pescoço essa parte é complicada então tome cuidado.Depois disso faça a concha,tenha paciência!5°:Depois faça suas pequenas orelhas triangulares.

6°:Agora seu nariz e suas sardas.

Dica:Faça elas em forma de triângulo pra baixo.7°:Faça seus olhos ovais.8°:Então agora pinte!Eu quis pintar da cor normal mas,se você quiser faça da cor quequiser afinal o desenho é seu!^^

Enfim é isso pessoal!Está ai o grande tutorial do Oshawott!Tchau e até o próximo tutoria!0/

5 comentários:

  1. Desenho perfeito!!!Queria saber desenhar assim...o meu ficou horrivel.

    ResponderExcluir
  2. Eu achava muito dificil desenha-lo mas você o simplificou muito bom Felipe



    PS:Eu só sei desenhar Voltorb,Electrode e Magnemite

    ResponderExcluir
  3. Eu achava muito dificil desenha-lo mas você o simplificou muito bom Felipe



    PS:Eu só sei desenhar Voltorb,Electrode e Magnemite

    ResponderExcluir
  4. Eu pintei meu oshawott com a coloração shiny,ficou muito bonito, muito bom !

    ResponderExcluir
  5. tou fazendo algums pokemons no meu caderno, e tem algums que eu copio daqui e fica bem dahora

    ResponderExcluir