Tutorial de Desenho:Poliwhirl


Boa tarde gente!Hoje venho trazer meu Poliwhirl -comsindromededown- não tenho nada pra falar então vamos lá:

1°:Primeiro faça o corpinho de girino do Pokémon.
2°:Agora seus braços e seus pés.3°:Agora faça o circulo onde ficará a espiral para a direita como se ele tivesse olhando para a tal direcção.4°:Agora faça seus olhos e seu nariz.
5°:Agora faça sua espiral.Não entendeu porque está com uma linha no meio?Veja essa seguinte dica.Dica: Faça primeiro uma linha em forma de espiral depois,contorne envolta das linha uma espiral em negrito.
6°:Por ultimo pinte!Eu quis pintar das cores normais:azul (para o corpo) e preto (para a espiral e para o olho).

Então é isso pessoal!Espero que tenham gostado,já eu não fez meu agrado mas,cada um tem seu gosto!^-^
Tchau!o/

Um comentário: