Tutorial de Desenho:Togepi


Bom gente,desenhar não é minha especialidade, mas como o Natan está no momento com alguns problemas pessoais eu estarei substituindo ele em alguns tutoriais até que ele resolva seus problemas...

Então Confiram o Tutorial do Togepi!

1ª Etapa: Comecei pela cabeça, algo bem comum.Este pokémon tem uma espécie de chifres;


2ª Etapa: Passamos agora para o corpo, redondo e com alguns detalhes pontiagudos;


3ª Etapa: Faça os olhos e a boca do Togepi, adicione também mais dois chifres em sua cabeça;


4ª Etapa: Agora faça as mãos e os pezinhos dele, bem simples, em formato oval;


5ª Etapa: Crie agora algumas estampas no corpo dele, vejam que são geométricas, como triângulos;


6ª Etapa: Por último colorimos, usei bege para a cabeça e para os membros, as estampas estão azuis e vermelhas, o corpo se mantém branco, sendo como um ovo;


Pronto, o Togeí está feito! Espero que tenham gostado do meu trabalho, comentem para que eu poça saber a opinião de vocês!

Então até a próxima!

5 comentários:

  1. Meu Deus! NÃO se finaliza desenho com lápis preto! Por favor, né?

    ResponderExcluir
  2. Minha querida ele naum esta aki pra te agradar naum

    ResponderExcluir
  3. ta mt bom hiago eu penso que vc se ta saindo mt bem substituindo nathan (sem querer desvalorizar nathan) :d

    ResponderExcluir
  4. nuss ta igual se eu te desse uma nota seria 10,0 parabéns !!!!

    ResponderExcluir