Big Brother Thunders - Episódio 15



Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o décimo quinto episódio da terceira versão de Big Brother Thunders!Em comemoração do dia das crianças o nome da festa de hoje é Festa das Crianças!!Todos estão ficando saudades da linda Nidoran-F!Ela era tão querida.Povo do mal eliminou ela!Roda o VT!

#COMEÇA O VT

NA COZINHA...

Magby: Bó!Tive muitos momentos felizes com a Nidoran-F!

Munchlax: É,quase me mataram do coração.

Magby: Ai nem me lembra,naquele dia eu me diverti muito com ela!

NO QUARTO DOS BELOS MILOTIC’S...

Pawniard: Ai!Só estamos nós dois!Que  m*rda!

Abra: Você devia comemorar por eu estar aqui!O que seria de você sem mim?

Pawniard: Ta certo!Eeeeeee!*comemora ironicamente*

NA PISCINA...

Hippopotas: Pokémon que merece ser eliminado ninguém elimina!

Deino: Ah!Pois é!

Vulpix: Ela merecia vencer...

Pidove: Festa da geléia!

Hippopotas: Ela volto com as loucuras?

Vulpix: Tadinha!Deixa...

NA ACADEMIA...

Cacnea: *entrando na academia* Cara vocês não cansam?

Snover: Nunca!

Mienfoo: Tenho que ficar em forma!

Buizel: Cara,vamo lá dar um “role” na piscina de ondas?

Cacnea: Agora!

NA SALA DA CASA...

Flaffy: Pawniard!

Pawniard: Oi,gata?

Flaffy: Passa lá aquele creme na  minha cara,estou ficando velha.

Abra: ROUND ONE!FIGHT!

Pawniard: Aquilo é creme para rosto não para cara.

Flaffy: Mas eu sou um Pokémon,não um ser-humano.

Abra: K.O!

Pawniard: Seu nerd granudo!Vem cá Flaffy!

#ACABA O VT!

Profº Carvalho: Vamos lá começar a festa das crianças!

#ABRE UMA CÂMERA NA SALA

Pidove: Festa da geléia!

Profº Carvalho: Não,”Pidova” repete comigo: “Festa das crianças!”

Pidove: Festa...das....

Profº Carvalho: Isso!

Pidove: GELÉIA!

Pawniard: *sussura* Dois bocó!

Profº Carvalho: Cacnea,cadê sua roupa de criança?

Cacnea: O produtor disse que não tinha!

Profº Carvalho: Triste!*pensando: Já sei porque!Valeu produtor!*

ENQUANTO ISSO NA PRODUÇÃO...

Produtor: *I lied face*

NA SALA DA CASA...

Profº Carvalho: Vamos pro jardim!

Todos: AWEEEEEEEEE!

NO JARDIM...

Profº Carvalho: Está inicializada a Festa das Crianças!


Profº Carvalho: Com vários doces como,pirulitos,balas e até Maria-moles!São não tem bebida,porque hoje,você são todos crianças!

Mienfoo: Ai menos mal!

Profº Carvalho: Curtam a festa!Tchaaaau!

#O PROGRAMA ACABA


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mtoo foda cara!Me mijei de rir especialmente com a pidova : Festa...Das...
    Prof : Isso!
    Pidova:GELÉIA1
    AHEUAEHAUEHAUHEUAHEUA
    Vc ee o melhor cara!:n

    ResponderExcluir
  3. ninguem entende os pombos .-.
    Muito legal ter lembrado o dia das crianças que pena que a pidova está passando da idade

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a Paniward eliminada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tenho ódio dela!

    ResponderExcluir