06 - Ginásio de Mindy City e o Pokémon Sombrio!


O Sol radiava as vidraças do quarto onde nossos amigos passaram a noite, o vento batia na janela, e todos sentiam a leve brisa que anunciava a manha....

Mark: Bom dia pessoal!! — disse Mark pulando de alegria.

Marlon: Bom dia, posso saber o motivo da felicidade espontânea?

Mark: Claro, hoje agente vai partir rumo à Mindy City, onde terei o desafio de ginásio contra a Miranda.

Marlon: Ah sim....Está ansioso?

Mark: Demais!

Laura: Bom dia meninos, prontos para o café da manha?

Lillian: Aí que lindo dia que está hoje, o céu está limpinho.

Marlon e Mark: Estamos sim.

Todos se arrumam, trocam de roupa e descem as escadas rumo ao refeitório que fica ao ar livre nos fundos do Centro Pokémon....

Marlon: Que delícia comer uma melancia em plena manha.

Laura: Você é bem Light, igual à mim!

Mark: Já eu prefiro comer bolacha, um copo de leite com nescau e de sobremesa uma deliciosa e enorme Barra de chocolate.

Lillian: Hehe — disse Lillian rindo com uma risada bem leve e doce sobre o que o Mark disse.
Já eu prefiro comer uma saladinha bem colorida, pois tem muitos nutrientes e vitaminas.

Mark: Já que agente se conheceu ontem por acidente na rota 01, mais devido aos transtornos que aconteceu na Mansão, agente nem sabe qual a Classe de Treinadores que vocês são.

Marlon: Bom, eu sou um Pesquisador Pokémon, conheço muitos detalhes a respeito de muitos pokémons, mais ao mesmo tempo, sempre estou procurando saber mais.

Lillian: Já eu sou uma Coordenadora Pokémon, amo os Contests, pois demonstram a beleza de nossos Pokémons!

Laura: Eu também sou coordenadora Lillian!!

Lillian: Que legal, então poderemos treinar juntas.

Laura: Sim! — disse Laura entusiasmada.

Mark: Bom já tomamos nosso Café da Manhã, agora podemos partir rumo a Mindy City?

Laura: Sim, podemos!


Mark: Olhem ali na frente, é Mindy City!!

Laura: Enfim chegamos.

Mark: Vou ter meu primeiro desafio de ginásio agora mesmo!

Marlon: Calma Mark, você deve saber que os Líderes de Ginásio não são escolhidos para serem líderes atoa, eles tem estratégias muito fortes e poderosas...Você já pensou em alguma estratégia?

Mark: Não. — disse Mark com a cabeça abaixada.

Marlon: Bom, porque você não luta contra a Lillian ou a Laura, assim você treina ou cria alguma estratégia e eu vejo se está boa ou ruim. Que tal?

Mark: Ótima idéia Marlon, Lillian aceita meu desafio?

Lillian: Claro Mark, será um prazer ajudar um amigo.

Marlon: Então serei o Juiz e irei analisar as suas estratégias Mark.

Lillian: Saia meu pequeno Feathatch!

Mark: Vamos lá Grole!
Mark: Comece usando o Knock Off


Lillian: Desvie voando para o céu, e em seguida use o Mud Slap


Mark: Hora de testa alguma estratégia, Grole use o Knock Off para destruir as bombas de lama e em seguida use o Pursuit.

Grole corta as bombas de lama com o Knock Off e usa o Pursuit para derrubar o pequeno pássaro do céu


Mark: Aproveite que está no chão, use o Mud Sling


O Feathatch é sugado para debaixo da terra onde fica impossibilitado de lutar.


Marlon: Percebi que você não tem muitas estratégias, mais creio que ao decorrer da sua jornada você aprenderá algumas, e um ataque ótimo é o Mud Sling que é tipo uma areia movediça, e ele coloca o pokémon para debaixo da terra impossibilitando ele de se mexer, se você conseguir usar esse ataque no Ginásio, você irá vencer rapidamente.

Laura: Concordo com o Marlon, se você conseguir usar esse ataque, você irá vencer rapidamente.

Mark: Bom, então usarei o Grole, mas como ele lutou agora, ele está cansado, então irei leva-lo para o Centro Pokémon e de lá agente vai para o Ginásio.


Depois de passarem no centro pokémon, Mark resolve ir até o Ginásio e desafiar Miranda.


Mark: *Bate na Porta* ~ Alguém aí? — Disse o garoto com ansiedade pela Luta contra a Líder de Ginásio.

De repente, as portas se abrem e aparece um moço de aparência Jovem, que usava um moletom, e uma blusa azulada....


???: Olá, em que posso ajudar?

Mark: Eu vim desafiar a Miranda!

???: Sigam-me, que irei leva-los até ela.

Os jovens seguem o moço até a sala onde está Miranda para o Desafio de Mark, e no caminho deparam-se com um Ginásio diferente dos demais, o moço é um Assistente da Líder, ele guia os treinadores e mostra o ginásio detalhadamente.

Mark: Nossa, esses corredores são muito escuros e essas tochas dão arrepio.

Assistente: Isso é devido a especialização da Líder Miranda.Como ela é especializada em tipos Noturnos, ela quis decorar o Ginásio com o mesmo tema.

Assistente: Enfim, aqui está o local da Batalha e ali na frente está Miranda.

Mark: Obrigado

As portas se abrem e todos podem apreciar o devasto campo onde Mark irá batalhar...


Laura: Nossa, que campo enorme!! — disse Laura espantada com o tamanho do campo.

Marlon: E por ser especializada em tipos noturnos, obviamente o campo é apropriado a esse tipo, um campo totalmente sem nada para atrapalhar, mais o local é escuro, apenas as tochas refletem a Luz, toma cuidado Mark.

Campo de Batalha

Mark: Pode Deixar.

Miranda: Oi Mark, Marlon, Laura e Lillian! Realmente vocês vieram.

Mark: Claro que viemos, eu não ia perde a chance de ganhar a minha primeira Insígnia!

Miranda: Está preparado?

Mark: Mais que nunca!

Miranda: Ótimo! Então já temos um Juiz, e então, podemos começar?

Mark: Claro!!

O resto do grupo senta na Arquibancada...


Juiz: A luta será de 1X1, o primeiro pokémon que ficar impossibilitado de lutar estará eliminado dando a vitória ao oponente...

Mark: *Pensando* ~ Vou usar o Grole, pois ele tem a Habilidade Mud Sling que permite sugar o Pokémon para debaixo da Terra ~

Miranda: Acho que você ficará surpreso com o Meu Pokémon, eu escolhi especialmente para essa luta!

Que Pokémon será esse? Descubra no próximo Episódio!!!


Dica:

Deixem seus Palpites ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário