08 - Confusão no Shopping!



—  E então, o que pretendem fazer agora? — indagou Marlon.

—  Ah, eu sinceramente não sei, já ganhei a minha primeira insígnia, agora estou mais tranquilo... — disse Mark enquanto se levantava diante da mesa na qual estavam almoçando.

— Você está mais tranquilo, e enquanto eu e a Lillian estamos ansiosas para o primeiro conteste Pokémon que vai acontecer em Cams Town. — falou Laura enquanto foliava o jornal...

  No entanto, ao centro da praça de alimentação estava um grupo de policiais procurando por algo na qual estava flitando-os, parecia que era algo importante, pois a face deles demonstrava preocupação...

—  Que estranho, aquele grupo de policiais ficam andando para lá e para cá....parecem querer algo. — Mark ficou aflito com a presença dos policiais. — De vez em quando eles ainda olham para cá!

—  Mark, não sei porque você ta se preocupando com isso, você não fez nada de errado...bom pelo menos eu acho. — Laura soltou uma leve gargalhada em dizer isso sobre o irmão.

— Haha muito ilario da sua parte Laura. — respondeu Mark no tom de ignorância

  O grupo de policiais se dirigi à mesa onde está o nosso grupo de jovens, e ficam cara a cara e começam um enter rogatório.

— Vocês andaram frequentando esse Shopping nos últimos dias? — perguntou o Policial enquanto olhava fixamente nos olhos dos jovens...

— Seu policial, agente está vindo pela primeira vez nesse Shopping, somos viajantes e demos apenas uma passada para almoçar. — respondeu Marlon com medo da reação do Policial.

— Hmm... — ficou intrigado com a reação dos jovens. — Me mostrem os seus passaportes de viagem, por favor.

— Nós não temos, somos apenas crianças de dez entre treze anos. — respondeu Mark, mas sua aparência estava tremula, pois era a primeira vez que conversasse com um policial.

— Crianças não viajam sem a presença dos pais, tem algo de errado nisso! — falou o policial enquanto sobre colocava suas mãos em cima da mesa e continuará o enter rogatório.

— Mas somos treinadores Pokémon, quando completamos dez anos já podemos sair de casa para criarmos a nossa própria Jornada. — respondeu Mark já irritado com as perguntas sem motivo algum do policial.

 Enquanto o policial fazia as perguntas e os jovens respondiam sem entender absolutamente nada sobre o que estava acontecendo, um grande clima rolou entre todos eles, pois o policial parecia procurar algo com eles...

— E enquanto a esse ovo colorido aí? — indagou novamente o policial encima do Mark.

— Eu ganhei. — respondeu Mark segurando firmemente o ovo em seus braços com receio do policial fazer algo à ele.

— Ganhou?! — o policial demonstrou ficar surpreso.

— Sim, ganhei da Loja de Ovos Pokémon que foi assaltada hoje de manhã pela Equipe Plasma. — retrucou Mark.

— Hmm...Você ganhou um ovo de um loja que acabou de ser roubada?! — falou o policial desconfiado. — Quem me garante que não foram vocês mesmos que assaltaram a loja?

— Nos somos crianças, e não ladrões! — respondeu Laura irritada com a acusação do policial.

  Marlon e Lillian observavam de cima abaixo o policial enquanto ele enter rogava o Mark.

— Seu policial, já dissemos que não tivemos nada haver com o assalto à loja de ovos, tanto é que eu ganhei o ovo por ter ajudado a Policial Jenny e a Enfª Joy e ter tentado impedir a Equipe Plasma e aquele pokémon cachorro falante. — falou Mark com a mão na cabeça e cansado de responder as perguntas do policial.

— Vou levar vocês até a delegacia para prestarem depoimento, e também chamarei o dono da loja de ovos, pois a história de vocês não me convenceu à nada.

  Nisso Marlon chega perto de Mark e cochicha em seu ouvido: — É melhor sairmos correndo, pois isso não vai ficar nada legal, não fizemos nada e já estamos sendo acusado de algo que nunca cometemos.

— Apoio sua ideia! Gente, quando eu contar até três eu quero que todos saiam correndo pelo shopping, para despistarmos os policiais... De um lado vai eu e a Lillian e do outro vai o Marlon e a Laura, e assim agente se comunica pelo Xtransceiver. — falou Mark enquanto respirava cansadamente.

— Um....

— Dois....

— Três....Agora!

  Nesse mesmo instante, os jovens se separaram em dois e cada dupla foi para um lado. Na mesma hora, os policias notaram a "fuga" de nossos heróis e assim o grupo de policiais se separam e foram atrás deles.

— Mark, está vindo um monte de policiais atrás de nós! — disse Lillian desesperada enquanto corria dos policiais.

— Calma, entra nessa loja de perfumes... — Falou Mark empurrando a garota dentre a loja.

 Os policiais passam despercebidos pela loja e continuam correndo pelo corredor do Shopping à procura das crianças....

— Bom, vou chamar o Marlon e a Laura pelo Xtransceiver para nos encontrarmos na frente da porta do Shopping... — falou Mark olhando a cada instante à porta da loja de perfumes torcendo para que nenhum policial entrasse na loja.

 Marlon olha para seu pulso na qual esta o pequeno aparelho e aperta o botão de comunicação e escolhe em sua agenda a sua irmã Laura....

— Hey Laura! Tá me ouvindo? — falou o irmão afim de saber sobre o paradeiro da sua irmã.

— Até que fim um sinal deles, vou responder! — Estou te vendo e ouvindo Mark, e então conseguiram despistar os policiais que foram atrás de vocês? — respondeu Laura ao chamado do irmão pelo Xtransceiver.

—Sim, estamos dentro de uma loja aqui, foi o único jeito de despistar os policiais, mas não te chamei para falar de mim, e sim de nós! Então, seja lá onde você estiver, vai para a frente do Shopping que eu a a Lillian faremos o mesmo, capitche? — falou o irmão.

 Nisso Mark encerra a transmissão e tentar arrumar um jeito de chegar até a entrada do Shopping para encontrar-se com a irmã e o companheiro de viagem.

—Marlon, o Mark me pediu para que eu e você os encontrasse la na porte de entrada do Shopping. — falou Laura olhando com medo para Marlon.

—Tudo bem, então vamos?! — disse Marlon com entusiasmo que tudo irá dar certo.

 Enquanto isso, do outro lado do Shopping, Mark e Lillian saem da loja e começam a correr em direção a porta de entrada do Shopping, mas chamam a atenção das pessoas em sua volta, pois não é comum correr em shopping, a não ser quando é liquidação...Mas...

Puffff!!

—Ai minha cabeça! — disse Mark caído no chão enquanto alisava sua cabeça e olhava no que bateu.

—Hey crianças, porque estão correndo? — Falou a Policial Jenny com uma cara de quem não entendia nada.

—Graças a Deus Policial Jenny! É que tem um bando de policiais loucos que estão correndo atrás de nós, falando que vão nos levar à delegacia para prestar depoimentos, sendo que não fizemos nada! — disse Lillian irritada com a situação na qual passou.

 No mesmo instante, os policiais avistam as crianças caídas no chão e vão em direção a elas...

—Agora vocês não escapam! — disse o policial já com algemas na mão.

—Você tem problema? Desde quando se usa algemas em crianças? E o que eles fizeram? — questionou Jenny ao policial.

—Eles fizeram eu correr esse shopping todo, então as algemas são necessárias para isso não acontecer, e eles disseram ter ganhado um ovo da loja de ovos pokémon que foi assaltada essa manhã, tudo se encaixa Oficial, é só prestar atenção. — respondeu o Policial

—Prestar atenção? Você sabe que foram eles que nos ajudaram hoje de manhã em relação ao Assalto à loja de ovos? Mas infelizmente a Equipe Plasma fugiu, mais ainda iremos pega-los. — disse Jenny

—Fugiram?! — retrucou Mark no mesmo instante quando soube da péssima notícia.

—Infelizmente sim, quando eu e a Enfª Joy fomos atrás deles, eles já estavam distante demais, mas até tentamos acompanha-los com o carro, mais eles sumiram inesperadamente. — falou Jenny

—Que raiva! Uma hora agente ainda irá esbarrar com eles de novo, e dessa vez eu não deixarei eles escapar. — disse Lillian

—Enfim, você é um policial louco, não irá fazer nada com essas crianças que nos ajudaram.Irei relatar você ao congresso aqui da Cidade sobre o seu desempenho em relação à esses jovens. — disse Jenny olhando fixamente ao policial.

—Bem feito! — brincou Lillian.

—Enfim vamos Lillian, o Marlon e a Laura estão nos aguardando!

—Ok, vamos. — respondeu Lillian.

—Obrigado pela ajuda Policial Jenny, e até algum dia por ai. — falou Mark

—Eu que agradeço a ajuda de vocês crianças, e podem deixar que esse policial aqui não irá atormentar mais nenhum Jovem. — brincou Jenny.

 Assim Mark e Lillian vão em direção a porta de entra e se encontram com Marlon e Laura, e contam sobre o acontecido no corredor, e assim partem rumo à Cams Town!

               Notas do Autor

Bom, primeiro quero dizer que esse episódio foi um pouco curto devido a falta de tempo que venho tendo, sei que isso não é uma bela justificação em relação a Fanfic, mais peço que entendam que eu venho fazendo umas correrias com a Thunders em relação aos Projetos que estão por vir e aos Sprites do Dia...

Nesse episódio eu quis fazer algo diferente, colocar um pouco de ação no começo e termina como se nada tivesse passado de um mal entendido de um policial Louco (hehe)...Foi apenas um episódio para descontrair do dia à dia.

E quero dizer sobre a Equipe Plasma, eu me empenhei em fazer essa Equipe diferente de todas as outras que passam no Anime e em Fanfics que lemos por ai...Nela conterá toda a maldade e crueldade que se pode esperar de uma Equipe Vilã, pois não é atoa que receberam esse nome não acham (hehe') se não seriam Equipe Palhaços (-q).

Nesse episódio não teve nenhuma imagem como repararam (sério? '-'), é que não achei imagens que possam se juntar especificamente a esse episódio, mas creio que no próximo terá imagens ilustrativas.

Notaram na escrita diferente? Resolvi mudar o jeito de escrever a Jonem...Acho que assim ficará melhor, ou não, o que acharam? Preferem esse novo jeito, ou o de antigamente?

É isso, até o próximo episódio!

Continua no Próximo Episódio...

3 comentários:

  1. O jeito antigo ta bem melhor.
    Concertesa!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem prefiro o jeito antigo!!Mas continue escrevendo a fanfic que esta mto boa!!

    ResponderExcluir
  3. E eu prefiro que o Carlos Eduardo escreva COM CERTEZA e não CONCERTESA.

    ResponderExcluir