#05 - Operação Dormir

#05 – Operação Dormir

Estávamos já na cafetaria da Team Rocket a falar com os outros membros na base. Quando a funcionária nos veio chamar a dizer que o Chefe nos tinha mandado fazer trabalho de laboratório. Eu pensava que era bom, visto que, não tínhamos nada de mau para fazer. Pois… Mas isso muda quando sabemos que ele nos manda ajudar na construção de um foguetão que estava carregado de pó do SleepPowder de alguns Pokémon. Ainda nos disseram que esta missão nos tinha sido dada por sermos muito inteligentes e termos muitos conhecimentos tecnológicos e informáticos.

Estávamos a trabalhar junto de outros pares e quando ouvíamos as suas conversas percebíamos que falavam do projeto, iam dizendo que o pó era para largar num lado do planeta, ou seja, num hemisfério para fazer adormecer todos os Pokémon lá existentes e mandar todas as equipas para certos locais capturar Pokémon e quem encontrasse e capturasse lendários subiria de Rank.

Marry olhava para mim apreensiva e assustada e com certeza que sentia o mesmo que eu, Giovanni não tem sentimentos, tirando ódio, angústia e malvadez. Era um homem sem escrúpulos! E ainda faz chantagem dizendo que quem capturasse lendários subiria de Rank, era realmente inacreditável!

-O qua acha, Harry? – pergunta Marry num tom muito baixo.

-Que odeio aquele homem, só me faz odiá-lo cada vez mais, temos de passar pela farmácia, se não, ainda expludo! – respondi a Marry no tom baixo, ainda que se ouvissem alguns ruídos.

-Também já estou a ficar enervada com ele, os Pokémon terão feito algo de mal a ele, terá um trauma, ou é mesmo desprezo pelos Pokémon! – continuava a conversa ainda com um tom baixo.

-Argh. Agora a peça não entra! Está tudo a correr-me mal hoje, parece feitiço! – ouvimos uma voz masculina vinda no outro lado do foguetão.

Fomos lá ver e reparamos no problema dele, estava a encaixá-lo no local errado. Ajudámo-lo a colocar a peça no lugar e ensinamos-lhe a saber colocar as peças sempre no local correto, como sistema de numeração que as peças tinham. Agradecido deu-nos algo que não esperávamos mesmo, era um papelinho assim escrito:

-A sério? Nós somos também! Odiámo-la! – dizia Marry sussurradamente.

-Vi logo! – diz sorrindo - Escrevo um papelinho antes de fazer algo para se encontrar pessoas como vocês. O meu par é da mesma opinião que eu, mas hoje não veio por causa de uma gripezita, chama-se Rachel. – explicou-se aos segredinhos.

-Obrigado, vamos tentar fazer algo. Prazer em conhecer-te. – disse baixo, indo para o nosso local de trabalho.

Sabia que tinha de fazer algo para a Operação não correr bem, mas como o fazer com tanta gente aqui à volta… Pensando durante algum tempo, lembrei-me de algo que talvez pudesse funcionar, por isso, expliquei o plano a Marry:

-É assim, eu vou dizer num tom normal de conversa, para ires procurar se eu estou a ligar bem estes fios, mas tu vês o contrário, como fazer o foguetão não funcionar quando estiver nos espaço, okay?

-Sim, eu faço-o! Mas qual é o nome da Operação? – perguntava um pouco receosa e apertando fortemente o uniforme que trazia vestido.

-Tenta ver qual é o ficheiro mais recente, deve ser esse. – respondi sussurrando ao ouvido da menina.

                Marry dirigiu-se ao computador com naturalidade e calmamente, ao chegar lá debruçou-se sobre ele e começou a teclar e mexer com o rato à procura do que eu lhe tinha pedido. Para ter ar de algo mais natural pergutei:

                -Como vai isso, Marry?

                -Estou à procura, tem calma, é só mais um pouquinho. – respondeu com um tom meio chateado.

                -Okay, okay. Não fiques chateado, por favor. – disse mantendo a conversa, os outros Rockets nem desconfiavam, nem sequer olharam.

                Passados uns dois minutos, Marry pergunta:

                -Achei! Como é que estás a unir?

                -Vermelho na ponta A, preto na ponta B, amarelo na ponta C, azul na ponta D e verde na ponta E. – respondi apontando os fios.

                -Sim, está! – respondeu fechando o ficheiro e voltando para a minha beira, onde alterou os fios para os locais onde fariam a Operação falhar.

                Michael veio ao nosso lado e fez-nos um sinal positivo, creio que tinha percebido o plano e que tinha corrido tudo bem e sem nenhum percalço. Nenhum Rocket parecia ter desconfiado ou duvidado do que estávamos a fazer. Agora, só faltava esperar pelo início do lançamento.

Que plano maquiavélico, o de Giovanni, não é? Mas felizmente os nossos vilões têm um plano e ainda conheceram mais dois membros da mesma opinião deles, o que lhes agradou muito. Mas o seu plano correrá bem? Esperem pelo próximo capítulo!!!

Yukio…

2 comentários:

  1. Tenho seguido a série, mas estás a desapontar-me...
    As tuas ideias são excelentes, mas falta empenho e aprofundamento na história.
    Espero que melhores ;P

    ResponderExcluir
  2. Se quer saber, eu penso o mesmo, mesmo sendo eu a escrever!
    Mas não irei desistir e espero melhorar e muito.
    Desculpe e obrigado pela sua crítica, ajudou muito.

    ResponderExcluir