Novas hack-roms!

Oi galera, tudo bem com você?


     Percebi que muitas pessoas curtem umas rom hacking, e principalmente estão á procura de uma hack-rom de Kalos, pois muitos não possuem uma boa finança para comprarem um 3DS e um dos games Pokémon X ou Pokémon Y. E finalmente achei esta esperada rom, porém está na versão BETA, também estou trazendo uma nova hack-rom, confiram:

Nome: Pokémon X & Y - BETA (Updtate 1)
Tamanho: 4,6 MB
Idioma: Inglês
Plataforma: GBA
Uploader: Doos
Download:  [Mega] - [Mediafire]
  • Imagens do jogo:
 
______________________________
Nome: Pokémon Advanced Adventure
Tamanho: 5,0 MB
Idioma: Inglês
Plataforma: GBA
Uploader: Doos
Download:  [Mega] - [Mediafire]
''Você é o filho da mais pobre família da cidade. Você não tem amigos e que você está intimidado constantemente devido à sua condição econômica. Embora você é pobre e não têm esperança de se tornar um treinador Pokémon, você ainda sonha com isso.

Uma manhã você acorda, e surpreendentemente o professor Pokemon quer vê-lo. Aparentemente, seu neto de repente, tomou uma mudança de acontecimentos em sua vida e assumiu a sede Pokemon. Você é dito para parar ele e seus oito subordinados em toda a região. Você vai em busca para parar o governante injusto por derrotar seus oito subordinados, os 8 pokemon tirano geneticamente modificados correndo selvagem nas cidades e se infiltrar na sede Pokemon.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário