Novidades de Quarta!


Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________


   A Nintendo disse para todos hoje, ficarem ligados na nova Nintendo Direct, que irá fazer uma LiveStream, para mostrar a variedade de novos jogos de 3DS previsto para o ínicio de 2014. O Sr. Shibata que irá apresentar diretamente para a Europa e América do Norte.

 - A transmissão começará daqui a alguns minutos, ás 08:00 no Pacífico, que são 14hrs no horário de Brasilia. Caso queiram ver esta LiVE, clique aqui.


Infelizmente, já passou, mas para todos que quiserem assistir, poderá assistir tranquilamente aqui:
Fonte: Nintendo Direct


   Depois deste anúncio da Xerneas Collection & Yvetal Collection, foram anunciadas duas caixas adicionais dos devidos lendários de Kalos Yveltal e Xerneas, que conterá duas cartas Jumbo neste box. Elas estarão disponíveis para 19 de fevereiro de 2014.

  Sendo as duas irão conter um cartão promocional Jumbo do Pokémon Lendário principal, e também, cada um terá três boosters, mas de ambas as caixas, os boosters serão iguais.


File:CoroCoro.png
   As páginas da revista de novembro da CoroCoro, estava demorando mais que o normal, mas finalmente caíram na internet, porém não há nenhuma informação importante, digamos assim, foram só a divulgação das artes originais de Ken Sugimori das Mega Evoluções, nada muito importante. Confiram:

MEGA SCIZOR

MEGA HOUNDOOM E MEGA MANECTRIC

MEGA BANETTE E MEGA BLASTOISE

MEGA ALAKAZAM

MEGA PINSIR

MEGA MEDICHAM

MEGA GYARADOS

MEGA GARDEVOIR

MEGA ABOSMANOW

MEGA AERODACTYL

Fonte: bulbanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário