Novidades de Sábado!

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_____________________________________________________________________


 No Japão foi anunciado um evento novo de Pokémon X & Y, e este evento se une com Pokémon Tretta Arcade, pois neste último set que foi lançado há un Wobbufet específico (Normal e Super). E se levá-lo para World Hobby Fair nestes devidos dias: 19, 25 e 26 de Janeiro ou 02 á 09 de Fevereiro, ou quiser, levá-lo para Card Battle Festa que irá acontecer em 15 e 23 de Dezembro deste ano, você poderá transferi-lo para Pokémon X & Y, por uma máquinha do game especial.

  Isto fará que a máquina envie um sinal para você conseguir baixar o Wobbufet para o seu Pokémon X & Y  e se fizer isto uma vez, a máquina automáticamente irá sumir, então não poderá fazer isso novamente. Mais para frente, irão ser reveladas mais informações sobre o evento.
Fonte: Serebii


  A partir de hoje, vocês poderam ter a oportunidade de assistir o primeiro episódio no modo online de Pokémon: Origins na Pokémon TV do Site Oficial americano de Pokémon, ou em seus smartphones (Android e iOS). Este especial foi exibido no Japão em quatro partes, e é mais aclamado, com vários fãs de Pokémon falando a mesma frase:

''Estes quatro episódios de Pokémon Origins, foi melhor que o anime inteiro de Pokémon.''

Cliquem no link abaixo, caso queiram ver:

Fonte: PokémonTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário