#10 - Frente - a - Frente II

#10 – Frente – a – Frente II

     -Se quer batalhar faremos isso mesmo! Venham daí meus queridos Persian! – gritou começando a batalha.

     -Vamos a isso! Saia Luxio! E tome isso, uma Thunder Stone. Estava indeciso em te dar isto, mas aqui vai. – falo enquanto lanço a pokéball de Luxio ao ar.

E quando o mesmo aterra é tocado pela Thunder Stone e começa a brilhar num brilho azulado, entretando o corpo de Luxio crescia, ficava mais robusto, com um ar mais agressivo e assim que o brilho desaparece tenho à minha frente um novo Pokémon, Luxray, pronto para a batalha.

-Eu batalharei também! Saia Lapras! – disse Marry.

Luxray &Lapras 
Persian &Shiny Persian



-Eu começo. Persians, usem Swift! – ordenou dando início à batalha.
Assim que os Persians ouvem a ordem dão um salto alto e com um gesto com cauda, lançando para a frente, soltam várias estrelas douradas que no seu caminho até aos seus oponentes deixavam um rasto brilhante e assim que chegam a Lapras e Luxray causam um grande impacto criando uma pequena explosão.



-Não desistimos nunca, Luxray usa Crunch! – mandei o meu ataque
-Lapras, usa Ice Beam! – disse Marry o seu ataque.
Os nossos Pokémon ouvindo as indicações seguem para o ataque. Luxray começava uma corrida de passos longos, enquanto isso abria a sua grande boca e os seus caninos ficam brilhantes e alongados e assim que chega perto de um Persian agarra-o com a boca apertando com força e depois arremessa-o contra a parede atrás de Giovanni. Lapras fica no seu lugar e abre a sua boca criando um esfera esbranquiçada e com alguns detalhes azuis claros, mas daí solta um raio com as mesmas tonalidades da esfera e atinge o outro Persian.

-Nem eu sabia que eram tão fortes, mas não deixarei dois pirralhos me derrotarem, usem Power Gem daquelas plataformas de metal. – falou muito enervado.
Os dois Pokémon saltam para as plataformas e de lá concentrando-se lançam um raio vermelho com alguns detalhes brancos das suas bocas que atingem os adversários causando-lhe vários danos.

-É agora ou nunca, Spark nas plataformas usa-as como ligação, o metal conduz a eletricidade. – ordenei apontando para as plataformas.
-Vamos acabar com isso, Hydro Pump! -  mandou Marry com confiança.
Os dois Pokémon ouvindo as ordens dos seus mestres obedecem imediatamente em conjunto. Luxray ficando com o corpo coberto por eletricidade lança alguns raios na direção da plataforma do Persian Shiny e assim que o mesmo o toca é conduzida por toda a plataforma e chega a Persian que sofre vários danos e desmaia. Lapras sem ficar para atrás abre a sua boca e lança jato de água azulada em direção a Persian que é atingido e também desmaia.



-Muitos anos no escritório, Giovanni. – falei com um toque de comédia.

-Pelo que vejo os vossos Pokémon são muito fortes e não precisam dos musgos. – disse tentando disfarçar a frustração da derrota – Mas por causa desta vossa atitude vão ficar sem trabalhar durante dois dias. Espero que vos sirva de lição. – disse se sentando de volta na cadeira e entregando as pokéballs de seus Pokémon para Dennis tratar deles.

Ao sair pela porta faço um sorriso para Marry que penso que a mesma percebera o que significava, ele já começava a ter medo de nós e já mostrava sinais de fraqueza...

Os nossos vilões/heróis tiveram coragem desta vez. Parece que tudo corre como eles querem, mas tiveram um castigo por causa dessa atitude. Mas eles não se importam, assim têm mais tempo para planear o que se irá saber. E, para saberem vão ter de esperar o próximo capítulo!!!


Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário