#08 - Plano Ferrosedd II

#08 – Plano Ferroseed II

   Quando chegamos à base, já Giovanni estava a admirar a caixa esperando por nós com um enorme sorriso. Ao seu lado estava Dennis com um sorriso malévolo, enquanto esfregava as mãos.

     -Chegamos. Desculpe a demora. – disse chegando à sala de Giovanni.

     -Não faz mal! Não faz mal! – começou com um sorriso –    A vossa missão parece ter sido bem-sucedida. – parabenizou-nos enquanto dava o sinal para o Professor abrir a caixa.

     Dennis vendo os sinais dirige-se ao botão avermelhado na frente da caixa e clica no mesmo. Depois do clique a caixa começou a abrir-se ficando com seis quadrados no chão formando a planificação de um cubo e no quadrado centro tinha-mos as pokéballs e as pedras numa pilha desorganizada e que não demoraria a desabar.

     Os olhos de Giovanni começaram a brilhar como uma criança quando começa a sua jornada e tem aqueles três para escolher um, dos elementos Fire ou Water ou Grass. Dennis sorria ainda mais malevolamente e disse:

     -Vamos já pôr mãos à obra!

     -Sim, sim. Vamos já. – concordou Giovanni – Levem tudo para o Laboratório. – ordenou.

     -Claro, meu senhor! – subtemo-nos em coral.

     Ao acabar de dizer isto pegámos nos sacos que Dennis nos trouxera e leva-mos até ao Laboratório. Assim que chegamos vimos Michael e Rachel que nos perguntaram:

     -Que é isso?

     -Pedras e Ferroseeds. – respondi pousando o saco.

     -Querem que façamos algo para o impedir? – questionou-nos Rachel.

     -Por agora nada. – respondemos olhando em volta.

     -Okay. – falou Rachel.
    
     -Mas sabeis o que ele quer fazer com tudo o que trouxeram da vossa missão? – falou fazendo uma pergunta.

     -Pensamos que usara as pedras para fazer os Ferroseed soltarem as sementes e assim criarem os musgos. – expliquei gesticulando um pouco depois de pousar o saco – E não sei se sabem, mas os musgos destes Pokémon mudam consoante o “tipo” de pedra a que se encostam podendo tornar mais forte um tipo especial de Pokémon. – acrescentei terminando a nossa ideia.

     -Pois sim. Eles têm essa capacidade, não é... – falou pegando um dos sacos para nos ajudar.
    
     -Temos de esperar... Penso que saberemos dentro de pouco tempo. – disse Rachel pegando um outro saco.

Parece que Giovanni está muito feliz. Os nossos vilões/heróis concluíram a missão e o seu Chefe ficou muito feliz, mas todos sabemos que ele não tem boas intenções. E, os nossos vilões/heróis ainda não sabem o que ele quer fazer… Será algo desumano e maquiavélico? Para saberem vão ter de esperar o próximo capítulo!!!


Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário