#09 - Frente - a - Frente I

#09 – Frente – a – Frente I

-Samantha! – chamei alto pela cientista que estava encarregada do resto do plano de Giovanni.




A mesma depois de ouvir o seu nome ergue a cabeça e se vira para nós e se dirigindo para nós. A menina era baixa, cabelos rosados  e presos e olhos verdes. Vestia  um vestido esverdeado e uma fita na cintura.

-Sou eu! Samantha Dogers, ao vosso serviço. – falou entusiasmada.

-Temos aqui os Ferroseed os quais nos disseram que ficariam ao seu encardo. Já agora sou Harry Kagamine. – disse entregando os sacos e me apresentando.

-Ah, sim! Giovanni falou-me nisso. Levem para aqueles compartimentos de vidro. – mandou apontando o local.

Com tudo feito despedimo-nos de Samantha, Michael e Rachel e seguimos para a cafetaria pois a fome já apertava. Mas... Giovanni nos chama pelas colunas espalhadas por todo o quartel.

Ouvindo a ordem seguimos pelos vários e longos corredores que se estendiam pelo quartel até chegar à sala de Giovanni que começa dizendo:

-Eu e o Professor decidimos pedir isto a vocês porque foram os efetuadores da missão.

-O que é? – pergunto curioso.

-Queremos que vocês usem os musgos nos vossos Pokémon como teste pondo a própria saúde dos Pokémon em risco. – respondeu com naturalidade.

-Nunca! Nunca porei os meus Pokémon em risco. Nem pensar! – berrei erguendo firmemente o indicador.




-Que está dizendo? Você está dizendo que não vai fazer o que eu lhe peço? Vai me desrespeitar? – fazia perguntas múltiplas e gesticulando imenso.

-Se for para não machucar os meus Pokémon sim, eu lhe farei frente! Até batalharei se for necessário! – gritei encarando o olhar frio e maquiavélico de Giovanni.

-Eu também! Não deixarei meus Pokémon serem machucados! – exclamou Marry se pondo ao meu lado.

Os nossos vilões/heróis estavam certos. Mas não concordam com Giovanni que queria fazer testes com os seus Pokémon e fizeram frente ao mesmo… Que irá acontecer a seguir? Para saberem vão ter de esperar o próximo capítulo!!!


Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário