Revenge of the Internet (?)

Olá Minna! Boa tarde e como andam? Espero que bem.
Galera, desculpem pela demora, mas é que realmente a minha internet me impediu de fazer muita coisa. Sorte que hoje ela me deu uma trégua, mas quanto isso vai durar eu não sei haha, então, vou aproveitar logo antes que essa bendita net me dê outra surra inesperadamente depois, lol.

Bom, serei breve, vai ser apenas uma noticia mesmo hoje, nada muito importante, entretanto, nada muito chato também. Confiram:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
Foi anunciado um evento especial de Natal que terá distribuição dos Pokémons Hunter e Scyther que irão evoluir para Gengar e Scizor durante a troca. O evento terá seu inicio e término em todos os Centros Pokémon no Japão, respectivamente, nos dias 21 e 26 de Dezembro.

O Gengar virá no nível 25, com habilidade Levitate e com os seguintes movimentos: Psychic, Confuse Ray, Sucker Punch e Shadow Punch.

Enquanto Scizor virá no nível 25, com habilidade Technician e com os seguintes movimentos: Aerial Ace, False Swipe, Agility e Fury Cutter.

Fonte: Pocketmonsters e Serebii
____________________________________________________________
Então, galera, é isso mesmo. Caso queiram comentar sobre a postagem ou dizer algumas sugestões para melhoria do site, fiquem a vontade, mas deixo claro que o feedback de vocês é muito importante. Ah, me sigam no Twitter também, caso quiserem.

Enfim galera, See ya!!! Até mais ver gente.
http://www.pokemon-thunders.net/2013/12/e-foi-para-hoje.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário