Apresentação/Liga/Vagas

Eae galera, como estão ?? o/
Primeiramente prazer, sou M@theus, o mais novo membro aqui da Thunders (apesar de eu já estar no blog desde a criação) e entrei no site para acrescentar com novos projetos, mesmo que ainda em processo de elaboração e aperfeiçoamento. Além da minha apresentação, vou explicar nesse post um pouco mais sobre as ''novidades'' que estão por vir. Vamos a elas..

Liga Thunders : A liga Thunders irá voltar (para alegria de todos, inclusive do ser humano anônimo que pediu desesperado no xat outro dia u.u) com algumas mudanças, a começar pelas rotas em que estarei encarregado de faze-las. Os Gym Leaders também serão uma novidade. Outra novidade está por conta do formato inovador das fichas que estamos propondo e a forma de batalha. A liga será uma das minhas obrigações no site para que não sobrecarregue(mais ainda) o Black e com isso, ele possa realizar as demais funções. E explicando a demora na volta da Liga, ela se deu devido ao lançamento na nova geração de Pokémon, o que atrasou um pouco as coisas.

Vagas : A Thunders está em ''reformulação'' em sua equipe e com isso, precisamos cada vez mais de pessoas QUALIFICADAS e RESPONSÁVEIS para ocupar os diversos cargos que o site tem a oferecer a seus visitantes e frequentadores. Com isso, queremos aumentar nossa equipe e em breve, estaremos disponibilizando as funções e suas respectivas quantidades junto com os formulários mais rigorosos. Nossa expectativa é que com o aumento de pessoas trabalhando aqui , seus conteúdos cresçam e melhorem cada dia mais.


Para finalizar..gostaria de agradecer ao Black pela oportunidade e honra de trabalhar aqui e poder contribuir com o site. Bom, por hoje é só isso, pessoal. Futuramente voltarei com mais novidades e informações mais precisas e datas de previsão para as novidades.

Estarei a disposição para esclarecer qualquer duvida no xat, fiquem á vontade.
Obrigado pela atenção e compreensão com essa ''nova fase'' . Fiquem com papai do céu e até mais. ^^

Deixem seus comentários, opiniões e sugestões.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário