Meus avisos e mais!?

Yo Minna... Como vocês estão? Espero que todos bem.
Certo... Sumi por um bom tempo, sei muito bem disso, mas vamos ao que interessa a todos, quero resolver algumas coisas por aqui. Mas aviso antes, tem rage no quinto parágrafo para quem não quiser ler... Bom, vamos lá:

Primeiro de tudo, peço à vocês que tem pelo menos um "mínimo" de interesse em entrar no site deem atenção as vagas, sinceramente, precisamos muito de uma ajuda, aliás, com poucas pessoas que constituem na equipe é bem mais difícil de se prosseguir com os conteúdos e informações para serem postadas...

Segundo, mesmo eu estando um "pouco" pra baixo com outras coisas, estou trabalhando arduamente no novo template, afinal, como havia dito antes, meu conhecimento sobre html, CSS e PHP não é suficiente onde estou querendo chegar e que talvez demore um pouco para concluir, mas prometo que irei trazê-lo por aqui.

Terceiro, irei viajar no dia 02 de Fevereiro e voltarei apenas no dia 10 do mesmo mês, que por sinal, minhas aulas começarão no dia 05, sendo assim, perderei conteúdo de várias matérias e provavelmente terei que recupera-las mais rápido possível. Enfim, vai ser um mês bem trabalhoso pra mim, mas irei recuperar o que preciso e cumprir o que eu prometi assim que eu puder.

E por último e dessa vez me referindo ao "outro público". Por mais que irrelevante seja, não sei exatamente se isso é motivo de brincadeira ou não, mas falarei disso novamente e se quiserem, comentem se tiverem um pouco de coragem, tudo bem?

Ótimo... Duas coisas eu vou deixar bem claras: Não irei sair nem que me ameacem e não, também o site não faliu, nem que desejem isso. Não irei dizer que todos pensam dessa forma, mas sinceramente, não estamos competindo com ninguém e afinal, o intuito de criar sites é para compartilhar informações apenas para os fãs sem ter outros motivos (Digamos, um Hobby) OU querem dinheiro e fama com conteúdo compartilhado que nem se quer pertencem a vocês e sim as empresas como a Nintendo? Bom... Pode aparentar uma desculpa descarada minha, mas de fato muitos pensam na segunda opção, aliás, até alguns exageram nesse quesito, como se sentir superior e oprimir outros por exemplo. 

Sei que falta de postagens é ruim, estou totalmente ciente disso, mas para quem fala quaisquer suposições ridículas (Falir) faz favor de virar a boca pro espelho e fale primeiro de si, pois julgar as coisas sem saber chega ser uma tamanha idiotice.

E sobre minha "saída", não, não existe e nem vai existir, felizmente para mim (Quem sabe para outras pessoas), mesmo sendo brincadeira ou não no que disseram, nem sonhem, fim de papo.

Então, é isso o que tenho a dizer, porém, talvez eu tenha outros avisos via Twitter, caso possível olhem por lá. Ah, sobre a liga, noticias e afins deixaremos por uma outra hora (Hoje mesmo, talvez).

Até e obrigado pela compreensão.
____________________________________________________________
http://www.pokemon-thunders.net/2013/11/busy-very-busy.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário