Pelo menos, algo interessante!

Ohayo Minna! Bom, boa tarde ou boa noite pessoal, como andam? Espero que todos bem.

Vou ser sincero, às vezes não tenho costume de postar algo que não me interesse, isso é perceptível... Ainda mais, eu sempre acho que nada interessante não irá interessar vocês, pensamento horrível meu haha.

Hoje não será o caso, pois essa noticia me deixou mais ansioso em assistir o próximo filme da franquia e o primeiro da série Pokémon XY: The Series. Aproveitem a noticia e caso possível, comentem, sério, isso me ajudaria muito.

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

Hoje foi ao ar o programa japonês Oha Suta e que durante a programação foi apresentado um novo trailer do 17º filme da franquia Pokémon, O Casulo da Destruição & Diancie. O trailer mostra as primeiras cenas do longa-metragem que até então estavam guardadas desde o primeiro trailer. Confiram:

O longa que será dirigido pelo Kunihiko Yuyama irá estrear nos cinemas japoneses juntamente com o curta-metragem Pikachu, que tipo de chave é está? na temporada de verão do país, no dia 19 de Julho.

Fonte: Serebii, Pocketmonsters & Youtube (PokemonCoJp)

____________________________________________________________
Bom, é isso gente. Bem curtinho, todavia, deveras interessante não acham? Ah, galera, sigam o meu twitter e o do Volt se possível, pois irá ajudar tanto vocês quanto nós, aliás, lá é o meio mais rápido de passar informações quentinhas para todos.

See Ya Minna!!! Até mais ver!
http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/BlackSign2_zpsb929673c.png
- Ask.fm | Twitter | SoundCloud -

8 comentários:

  1. Link dos Twists (meu plural de Twitter) hehehe:

    https://twitter.com/VoltThunders
    https://twitter.com/BlackThunders25

    Vou cobrar de vocês galera,não sabe como ajuda a todos nós

    ResponderExcluir
  2. que dia vai estear o pokemon x e y ? Aqui no brasil e qual canal

    ResponderExcluir
  3. ainda não foram anunciado nada anônimo, mais quando for, pode crer que a thunders postará a noticia, sayonara.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, por ora, não há data de estreia de Pokémon XY: The Series aqui no Brasil. Todavia, provavelmente o canal será a CN,

    Bom, caso alguma informação referente a isso chegue em minhas mãos, irei posta-la.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ok obringado gente e ei black deisa eu entrar na thunders quero postar algo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, para você entrar na thunders, se tem que ir em vagas e fazer o formulário, é esperar o black ver seu formulário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja enviei sou o sergio quero ser um analise fiso o forumario mais botem outro email pos esquecin a senha do antigo e tive ce criar outro e nao recebir uma resposta o meu email novo e esse sergiotertofilho@gmail.com agradecido pela atençao

      Excluir
  7. xd, pode crer que o black irá olhar seu formulário, fico feliz por você querer trabalhar na thunders, xd

    ResponderExcluir