Scans do Anime

 http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twitter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
_________________________________________________________________________________
Vazou novas scans com imagens dos novos episódios de Pokémon XY

Abaixo você pode ler as informações das imagens da scan.

1- Uma batalha no Battle Chateau está prestes a começar, onde Viola é desafiada pelo líder Grant.

2- Ash finalmente chega no ginásio de Cyllage City e resolve desafia o líder Grant. Será que ele irá obter a sua segunda insígnia? E será que ele vai conseguir derrotar a incrível Tyrunt de Grant?

3- caminho para a próxima cidade, Serena começa a distribuir PokéPuffs para todos, até que aparece uma garota chamada Millefi que começa a zombar dos doces dela. A partir desse momento, faíscas voam das duas.

4- Do nada um Pokémon com o nome Flabébé se gruda a fita que Serena deu a Bonnie. Claro, que a garotinha fica encantanda com o Pokémon e pede para seu irmão Clemont, guardar para ela. Porém... 

5- Ash em caminho de mais uma insígnia conhece a Champion Diantha, a treinadora mais forte da região de Kalos. Ash desafia ela para uma batalha, Diantha usa sua Mega Gardevoir! O quê será que irá acontecer nesse evento chocante? 

6- Ash, Serena, Bonnie... Todos parecem mais velhos e agora estão fazendo coisas más. O único que não mudou foi Clemont. Será que tem alguma razão pra isso?

7- Korrina, a líder de Shalour City aparece junto de seu Lucario, e encontra nossos amigos. Espera, isso é uma pedra na luva de Korrina? Isso quer dizer que Lucario irá mega evoluir?

Fontes: PBN

3 comentários:

  1. Espero que a Serena capture a Flabebe :D

    ResponderExcluir
  2. Uma equipe que seria legal pro Ash: Pikachu,Greninja,Talonflame,Gogoat,Aegislash, e Lucario :P

    ResponderExcluir
  3. N, do Avatar Sedutor23 de março de 2014 às 12:38

    Ash nunca evolui seus Pokémon até à última. E cá para mim quem vai ter Gogoat é Serena. Não sei porquê...

    ResponderExcluir