Aniversário Pokémon Thunders

 
Bom, pessoal...hoje é uma data extremamente importante para nós da equipe, membros, e visitantes do blog, pois a Thunders está completando 4 anos de existência! Coincidentemente ou não, o blog foi criado no dia 1° de abril, o dia famosamente conhecido como ''Dia da mentira''. Entretanto, o aniversario do blog não é uma mentira e por isso venho aqui hoje contar um pouco da minha historia e do site nesses longos anos.
 
Antes de começar a conta-los a minha trajetória na Thunders até agora e as pessoas que passaram por aqui durante esse tempo, gostaria de anunciar uma coisa que já havia planejado há algum tempo e espero que entendam o motivo. Creio que a maioria ficará chocada e indignada, porém peço que não me julguem, pois foi uma atitude necessária.
 
Queria agradecer à todos que me ajudaram, aturaram, aconselharam, e me consertaram nos meus erros durante esses anos no xat, obrigado mesmo, de coração! Porém, devido a minha rotina exaustiva de provas, trabalhos e estudos, terei que por necessidade deixar o projeto da Liga Thunders de lado e me ausentar por tempo indeterminado do site. Peço desculpa a todos por essa baixa. E tenho mais uma ultimas coisa a dizer que é uma mega,hiper boa noticia :
 
 
'RÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO DE PRIMEIRO DE ABRIL!!!'  '-'
 
 
 
Não sei se acreditaram, mas EU NÃO SAIREI DA THUNDERS E A LIGA THUNDERS TERÁ INICIO ESSE MÊS AINDA!! O motivo desse meu enunciado foi devido ao dia da mentira '-'. Desculpem-me pelo susto ou por ser tão péssimo em mentir .-.
 
Vamos, finalmente a minha historia na Thunders...
Tudo começou há justos 4 anos, quando eu estava procurando por emuladores e rooms de jogos e acabei entrando meio que sem querer na Thunders. A partir desse momento conheci Hiago e a galera daqui. Eu era extremamente calado, não falava com ninguém, a não ser pelo pvt(private) e até hoje sou assim e.e. Aos poucos conquistei a confiança do Hiago e me tornei moderador do xat, pois viviam online, virava madrugadas aqui, cheguei até a ser conhecido como ''Vigia'' LoL. Nesse período o site estava tendo problemas com Hackers e nessa mesma época tive que ficar fora do site devido aos estudos( e não era mentira na época u.u). Muita coisa aconteceu...e ano passado, após passar a maré de estudos puxados, encontrei a Thunders nos meus favoritos e decidi entrar para ver como estava o pessoal. Nesse instante reencontrei o Black,Volt,Hiago...Fiz novos amigos como o Junior,Victor,Tsu,Gabriel,BACPR, entre outros. Entretanto, ao voltar ao site percebi que ele estava pra baxio, se reerguendo e a liga estava parada. Foi aí, que decidi por vontade própria assumir a liga e criar-lá novamente do zero. E aqui estamos hoje a agora...
 
Queria deixar, então, minha singela homenagem nessa data tão importante que não poderia passar em branco. E a família é tudo em nossas vidas...Graças a Deus que criei uma família aqui!
 
 FELIZ ANIVERSARIO THUNDEEEEEERS!!!
 
 




 

Um comentário:

  1. Kra eu realmente não me recordo de ti, nem sei se nos conhecemos, mas espero q tu supra as expectativas q o Hiago e o Black estão colocando em ti! Boa sorte ao seus projetos em prol da Thunders! e_e

    ResponderExcluir