AOC 13 - O que fazer?





No episódio anterior de AOC...

Lunna descobriu que sua melhor amiga fazia parte da Equipe Rocket e pra piorar, uma pessoa apareceu e a desafiou em uma batalha, mas sem dizer nada, sumiu.





No episódio anterior de AOC...

Lunna descobriu que sua melhor amiga fazia parte da Equipe Rocket e pra piorar, uma pessoa apareceu e a desafiou em uma batalha, mas sem dizer nada, sumiu.


Lunna: O que irei fazer daqui pra frente? Estou sozinha, já que minha "amiga" não era realmente o que eu pensava, mas o que me preocupa também é aquela pessoa que apareceu de uma hora pra outra e depois disse que eu cresci... será...será, que é a minha... mãe.

Lunna estava perdida em seus pensamentos e na Floresta de Eterna que sem perceber, acabou entrando.

Lunna: Onde estou? Ótimo, minha vida já está uma confusão e pra "melhorar" eu ainda me perco – Lunna preocupada, cai em choro.
?: Ei, está tudo bem com você?
Lunna: Sim, na verdade não, estou tão confusa que nem percebi onde estava e acabei me perdendo.
?: Normal às pessoas se perderem por aqui, às vezes me perco com tanta facilidade porque fico admirando os pokémons tipo grama que existem por aqui, mas estou voltando agora para Eterna, você quer vir comigo?
Lunna: Com certeza.

Alguns minutos depois...

?: Que falta de educação, nem me apresentei, meu nome é Gardenia.
Lunna: Eu também não, meu nome é Lunna.
Gardenia: Bem está é Eterna “a cidade que une a atualidade ao passado” vou te apresentar alguns pontos turísticos de nossa de cidade.
Lunna: Tá ok, talvez isso me faça esquecer essa confusão
...



Gardenia: Primeiramente esse é o museu da cidade de Eterna, aqui se encontram diversas relíquias, dentre elas, temos o Adamant Orb.



Lunna: Uma vez assisti no jornal, que uma equipe tentou roubá-lo.
Gardenia: Sim, mas felizmente tudo terminou bem. Essa orb brilha constantemente e dizem que ela permite encontrar Dialga.
Lunna: Interessante.
Gardenia: Agora vamos ao monumento ali em frente, tá bom?
Lunna: Sim, gostei demais desse Museu – disse ainda confusa.
Gardenia: É você realmente está longe, eu disse que iremos ao monumento Haha.
Lunna: Haha, desculpa, estava pensando de novo naquilo.
Gardenia: Não precisa se desculpar, agora vamos.
...





Gardenia: Chegamos, essa estátua é a união dos dois lendários: Dialga e Palkia. Eles representam o tempo e o espaço.
Lunna: Eu sinto uma força tão grande vindo dessa estátua.
Gardenia: Realmente... Lunna está na hora de você tirar todo esse peso sobre seus ombros.
Lunna: Ahn, como assim?
Gardenia: Iremos ter uma batalha.
Lunna: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não, não precisa.
Gardenia: Precisa sim, vamos para meu ginásio.
Lunna: Ehhhhhhhhhhhhhhhh, você é líder? Não acredito, agora que estou lembrando que falaram sobre você na reportagem.
Gardenia: Hahaha, não se preocupe, mas agora vamos.
Lunna: Não posso acreditarrrrrr!!!!

Depois de uns minutinhos, as duas chegaram ao ginásio de Eterna.



Gardenia: Chegamos!
Lunna: Que lindo, mas acho que não irei conseguir batalhar com você.
Gardenia: Essa é melhor maneira, você está tensa demais, mas antes da batalha, iremos conversar porque eu quero saber o que aconteceu com você.
Lunna: Acho que você tem razão... então vamos.

Alguns minutos depois...

Gardenia: É, realmente é uma situação difícil.
Lunna: Com certeza, por isso estou tão preocupada, porque é difícil não saber o que fazer.
Gardenia: Acho que talvez você saiba, mas vamos para de conversa e vamos começar essa batalha.
Lunna: Tá certo, me sinto até melhor depois de ter contado para você.
Gardenia: Então, está preparada?
Lunna: Estou!
Gardenia: Vamos lá Turtwig!!
Lunna: Querido Togetic, está na hora de arrasar!!
Gardenia: Turtwig comece com Tackle.


Lunna: Evasiva Togetic!
Gardenia: Pena que isso não irá adianta, Turtwig é bem rápido.

Togetic tentou escapar do ataque, mas não foi veloz o suficiente para escapar da tackle.
Lunna: Ok então, Togetic use Water Pulse.


Gardenia: Turtwig evasive e em seguida Leaf Storm.

 
Antes mesmo que Lunna falasse evasiva, seus pensamentos voltaram a assombrar sua mente: sou uma espiã... sou sua amiga... você cresceu Lunna.
Lunna: Isso de novo não!!!
Então quando Lunna voltou a si, seu Togetic estava com bastante dano.
Lunna: Togetic!!
Gardenia: Lunna aprenda uma coisa, por mais que os problemas tentem te atrapalhar, eles que te ajudam a ter sabedoria mais tarde. Eu sei que o que aconteceu com você, foi algo realmente difícil, mas tenho certeza que a amizade de vocês é mais forte que isso. Enquanto isso lembre que seu Pokémon precisa de você.

Lunna, nesse momento caiu e chorou, mas isso a ajudou a saber como resolver.

Lunna: Obrigada Gardenia, você me ajudou tanto, muito obrigada mesmo.
Gardenia: Tudo bem, mas agora vamos voltar para a batalha.
Lunna: Então vamos lá Togetic, use Metronome!

Então de Togetic surgiu um pó esverdeado, que Gardenia não imaginara que a causaria tantos problemas. Turtwig na mesma hora caiu em sono profundo com o Sleep Powder.

Lunna: Isso, vamos lá com a nossa super combinação, Water pulse e investida.

Togetic com toda velocidade foi em direção ao Turtwig e com o Water Pulse laços surgiram ao seu redor, tornando o ataque ainda mais poderoso. Turtwig foi em direção às árvores e desmaiou.

Gardenia: Muito bem Lunna, você mereceu essa vitória e por isso irei te dá esta insígnia.


Lunna: Não, não precisa Gardenia.
Gardenia: Por favor pegue, para se lembrar de que todos os problemas podem ser resolvidos, basta ter paciência.
Lunna: Obrigada Gardenia, você realmente me ajudou. Agora irei atrás da minha amiga, mesmo sem saber onde ela está.
Gardenia: Tenho certeza que você a encontrará, porque a amizade de vocês é mais forte que qualquer problema ou distância.
Lunna: Então estou indo, tchau Gardenia e muito obrigada.
Gardenia: Boa sorte e espero que tudo se resolva.

E um encontro inesperado permitiu que nossa querida aventureira descobrisse como se resolver com Aylla, e então, como isso irá terminar?


Continua no próximo episódio!


#Notinha

Eba, consegui postar como prometido e espero que continue sendo assim, porque não quero mais demorar 6 meses para postar um capítulo. Quero que saibam que com toda certeza irei terminar essa fic, porque ela me faz realmente feliz e espero que vocês sintam o mesmo e quem sabe não tenha uma 2º Temporada?

Bjussssssssssssssssssssssssssssssssss Minna^^



4 comentários:

  1. Novamente comentando, mesmo com um sono dos bravos. Gostei muito do capítulo. A Lunna distraída, no modo que imaginei, eu achei tão kawaii que acabou me tirando uns risos kkkkkkkk.

    Também gostei do crescimento da Lunna acerca de Aylla ter escondido o que realmente era, mas graças à Gardenia, Lunna superou tudo isso. (Graças a Deus \o/)

    E sério, espero que continue assim e que não demore 6 meses para postar cada capítulo, afinal, eu gosto bastante de ler a fanfic mesmo.

    Bjussss e Abraços Amore. \o/

    ResponderExcluir
  2. Black comentou primeiro do que eu, Mas isso não importa , Vim para dizer que: Eu gostei muito desse capitulo, e graças a gardenia a Lunna vai voltar a falar com a Aylla. E você disse ''quem sabe não tenha uma segunda temporada?'' Eu creio que vai ter sim uma segunda temporada. Enfim, gostei muito e espero que continue assim. Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta fic é muito boa comecei a ler a muito pouco tempo atrás, e amei muito!
    Mas quando teremos mais episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco, e agradecemos por ter gostado, tenha mais um pouquinho de paciência.

      Excluir