Avisos.

Olá Minna! Como estão? Espero que bem, pelo menos.
Bom... É algo rápido, não irei me prolongar, até porque estou com tempo tão corrido como um trem-bala alcançado aproximadamente à velocidade da luz. Enfim, logo a seguir a lista de avisos:
  • A ausência de capítulos de AOC (Adventure of Coordinator) é devido que a nossa Luh está sem uma internet "decente", por assim dizer. Então, tanto ela quanto eu, pedimos um pouco de paciência caso para quem esteja esperando algum capítulo novo.
  • As noticias não estão saindo frequentemente por uma simples conclusão que até é óbvia demais, temos apenas dois News Editores: Eu e o Marcos; sendo que nós somos bem ocupados fora do site por diversos motivos (Faculdade, estudos e entre outros).
  • Pelo amor de Deus, não, a liga ainda não está concluída ainda. Temos o conteúdo todo pronto, todavia, a estrutura e o acesso na qual queremos não foi cumprida, então, paciência.
  • E novamente, peço que enviem formulários para esse e-mail: pokemon_thunders@outlook.com. Porém faço um apelo para as vagas de News Editor, já que se for contar comigo e com o Marcos será difícil sair alguma notícia na qual algumas pessoas desejam.
Bom... É isso, talvez nesse final de semana eu posto algo para vocês caso não tenha nenhum tipo de imprevisto nesse período (Como é de costume ter).

Até mais ver pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário