Finalmente o Fim? Parte 2 - Final



No episódio anterior de Adventure of Coordinator...

A primeira fase do Contest da Cidade Floaroma havia começado, mas infelizmente Eevee desmaiou durante a apresentação e por isso Lunna foi desclassificada, Lanna assumiu o lugar da enfermeira Joy e Aylla conseguiu passar para a segunda fase.



No episódio anterior de Adventure of Coordinator...

A primeira fase do Contest da Cidade Floaroma havia começado, mas infelizmente Eevee desmaiou durante a apresentação e por isso Lunna foi desclassificada, Lanna assumiu o lugar da enfermeira Joy e Aylla conseguiu passar para a segunda fase.

Megan: Olá querida platéia, nesse momento iremos iniciar o 2 round, onde os coordenadores terão que batalhar, mas usando belas combinações. Então que entre no palco Ofélia e Carlos.
...

Lunna: Aylla, aconteceu algo super estranho quando estava no Centro Pokémon.
Aylla: O que foi?
Lunna: Escutei mamãe falando comigo.
Aylla: Mas como isso é possível?
Lunna: Não sei, eu até procurei por ela, mas não a encontrei.
Aylla: Amiga, acho que você estava tão cansada que deve ter pensado que sua mãe falou contigo.
Lunna: Acho que não, parecia que ela estava tão perto, eu senti uma tranquilidade tão grande dentro do meu coração.
Aylla: Então eu não sei.
Lunna: Falando nisso, eu nunca perguntei de onde você veio ou quem são seus pais.
Aylla: Acho que você não irá querer saber disso agora - tentando disfarçar - é uma história super longa.
Lunna: Agora mesmo que quero saber.
...
Megan: Agora vamos para a batalha final, venha para o palco Roony e Aylla
...
Aylla: Depois eu vejo isso - já distante de Lunna - ela não pode saber quem são meus pais, não quero que nossa amizade acabe por causa disso.
Megan: Vocês terão 5 minutos, comece a batalha.
Aylla: Vamos lá Happiny (selo pétalas de rosas.)
Roony: Essa será fácil, vamos lá Seviper (estrelas coloridas.)
Aylla: Hahaha não acredito nisso, olha como a vida é uma caixinha de surpresas né Lanna?
Lanna: Não sei do que você está falando.
Aylla: Vamos lá Happiny, comece com pound.
Roony: Seviper evasiva e depois vá com Bite.
Aylla: Evasiva.

Mas infelizmente não foi rápido o suficiente.

Megan: Happiny recebeu bastante dano com esse poderoso Bite.
Roony: Seviper use multiplicar combinado com Hidden Power.
Aylla: Happiny pule.
Roony: Você caiu na minha armadilha.
Megan: Oh não, Happiny está presa no Wrap, qual será o próximo movimento de Roony e como Aylla irá tirar Happiny dessa situação.
Roony: Vamos lá seviper,  jogue-o no chão e logo após utilize Poison Tail.
Aylla: Happinyyyyyyy!!!
Megan: Happiny foi acertado em cheio, será que essa batalha já terminou?

Aylla perdida em pensamentos, não sabia o que fazer até que...

Lunna: Vai Ayllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você consegue, não desista.
Aylla: É mesmo, não posso perder agora, se estou aqui é por causa da Lunna e das aventuras que vivi com ela e por isso tenho que vencer essa batalha por ela. Vamos lá Happiny você ainda aguenta?
Megan: Impressionante, Happiny ainda está de pé.
Roony: Mas isso não irá durar por muito tempo, Seviper use Hidden Power.
Aylla: Happiny rebata com Pound.
Megan: O feitiço virou contra o feiticeiro, Happiny majestosamente rebate o Hidden Power e Seviper recebeu bastante dano.
Roony: Seviper não podemos perder pra isso, vá com Poison Tail.
Aylla: Hahaha lembrei de ti de novo Lanna, Happiny está na hora do nosso novo ataque Incinerate.
Lanna: Não sei de nada.

Uma grande explosão ocorreu no palco, quem será que venceu?
...
Megan: Espetacular, Happiny fez Seviper voar e a vencedora é Aylla e seu belo Happiny.
Aylla: Eba, conseguimos Happiny.
Lanna: Parabéns Aylla.
Sr. Contesta: Você aproveitou bem os golpes do seu oponente.
Sr. Sukizo: Isso é notável.
Lunna: Ayllaaaaaaaaaaaaaa!!
Aylla: Lunnaaaaaaaa!! Eu consegui minha primeira fita.
Lunna: Amiga estou tão feliz por você.
Aylla: E venci porque você me acordou, eu estava perdida, sem saber o que fazer até que escutei sua voz.
Lunna: Claro, sou sua amiga e tenho que estar sempre do seu lado te dando força.
Aylla: Obrigada.
Lunna: Não precisa agradecer, mas agora vamos, porque ainda temos um longo caminho de aventuras né?
Aylla: Uhum!!

Então alguns dias se passaram até que as garotas decidiram que era hora de partir.

Lunna: Acho que já está na hora de irmos.
Aylla: Antes disso, tenho que te contar quem eu realmente sou.
Lunna: Você ficou tão séria.
Aylla: Porque meus pais... eles fazem parte...
Lunna: ?
Aylla: Da equipe...
Lunna: Equipe? Que equipe é essa?
Aylla: Equipe... Rocket.
Lunna: Como assim?
Aylla: Eles são cientistas, eu também tecnicamente faço parte da equipe Rocket, eu tinha a missão de vigiar você.
Lunna: Quer dizer que tudo isso é uma farsa, a nossa aventura... a nossa... amizade - Lunna estava caindo em lágrimas.
Aylla: No início sim, aqueles ladrões que roubaram o chinchar... meus pais que chamaram porque sabiam que você iria tentar me ajudar.
Lunna: Não posso acreditar que nossa amizade não significou nada pra você.
Aylla: Não, não é nada disso, depois que você me ajudou, eu percebi que não poderia te trair dessa forma, você é a única pessoa que já se importou comigo, nem os meus pais ligam para mim porque só pensam em conquistar o mundo.
Lunna: Eu realmente não sei o que dizer ou fazer... estou em choque... eu pensei que você fosse minha amiga.
Aylla: Mas eu sou, eu venci naquele dia por sua causa, eu queria tanto te ajudar a encontrar a sua mãe porque talvez eu nunca tenha uma família feliz, mas se pelo menos você tiver... meu coração ficará tranquilo por ter ajudado pelo menos alguém a ser feliz.
Lunna: Mesmo que você diga essas coisas, não sei se irei confiar em você novamente.
Aylla: Eu já esperava isso, mas saiba que sempre estarei aqui por você.
Lunna: Acho bom cada uma seguir seu rumo, vou atrás da minha mãe sozinha.
Aylla: Por favor Lunna, me perdoa.
Lunna: Acho que é impossível pensar nisso agora... adeus... Aylla.
Aylla: Lunna, por favor.

Então Lunna saiu de Floaroma com muita tristeza por ter descoberto coisas tão ruins sobre sua amiga, mas não esperava que fosse surpreendida justamente naquele momento.

?: Está na hora de acabar com você Lunna.
Lunna: Quem está aí? Porque sua voz está estranha?
?: Você não precisa saber, mas não deixarei que você fique no nosso caminho. Vamos lá Clefairy.
Lunna: Ok então, vamos lá Togetic.
?: Clefairy utilize Metronome.
Lunna: Você também Togetic.

De Clefairy surgiu um forte Ice beam e de Togetic um belo Psybeam, os dois ataques se chocaram causando uma grande explosão.

?: Vá com DoubleSlap.
Lunna: Togetic evasiva e depois Water Pulse.

Com uma bela evasiva, Togetic acertou em cheio com Water Pulse.

?: Retorne Clefairy, você cresceu Lunna... Adeus.
Lunna: Como assim? Não terminamos nossa batalha? Quem é você?

E  grandes dúvidas ficam no ar. O que será da amizade de Lunna e Aylla? Quem será a pessoa que Lunna batalhou? E como isso irá terminar?

Continua no próximo episódio

Notinha: 
Meu Deus quanto tempo né pessoal, mas finalmente saiu mais um capítulo de AOC e dessa vez várias dúvidas surgiram. Como perceberam eu não utilizei imagens de ataques e isso se deve ao fato da minha internet que é realmente uma tristeza na minha vida, foi uma luta só para colocar aquela no início e além disso me poupa tempo (que não tenho muito), mas tentarei postar um capítulo toda semana.

Bjusssssssssssssssssssssssssssss Minnaaaaaaaaaaaaa!!!!


2 comentários:

  1. Primeiro a comentar(sou vip né, haha), Nossa gostei muito desse Episódio, achei triste por a Lunna e a Aylla terem se separado(mais creio que a duas vão voltar a serem melhores Amigas(Best friends), Também bateu um curiosidade de quem era a Pessoa que lutou contra a Lunna no final do Episódio? Acho que pode ser a Mãe dela, ou o Pai ou a Mãe da Aylla, mais eu não sei ainda(se quiser me contar tá, haha). Enfim, gostei muito desse Episódio e espero que os Próximos Episódios sejam Maravilhosos como esse(Sei que será).

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe por não poder comentar, meu tempo está bem curto e apesar que passei esses dias todos doente. ¬¬

    Porém, gostei muito capítulo, eu espero que Lunna e Aylla voltem a ser amigas, não, na verdade, voltar a ser uma grande família junto com seus amados Pokémons. E a pessoa misteriosa, eu não diria que seria a mãe da Lunna (Sendo que é a mais provável em um certo ponto), mas alguém que havia intimidade com ela no passado.

    Mas falando da fanfic toda, eu estou amando bastante o desenrolar da história, afinal, no começo da fanfic eu não esperava algo assim, foi bem além do que havia imaginado. Espero que continue assim Amore. ^^

    ResponderExcluir