Happy Birthday my second home!

POKÉMON THUNDERS - 4 ANOS
  Primeiramente, peço desculpas por estar comemorando o 4º Aniversário do site justo um dia depois do mesmo. Onde já se viu o próprio fundador ficar ausente no dia em que seu site completa 4 anos? (pois é, podem rir, mentira, não riem). Eu tentei fazer uma força para entrar na internet ontem, porém, minha vida está bem corrida ultimamente; sendo assim, só consigo entrar para ver como as coisas estão indo, já que deixei a Thunders nas mãos do Black, por ter uma experiência inigualável e por ter total confiança em suas mãos.

  Por toda via, não estou deixando de comemorar esse sentimento na qual eu sinto,  estufo meu peito para falar do site na qual eu me propus quatro anos da minha vida, passando dias e noites tentando levá-lo ao auge, na qual posso afirmar que juntamente a perfeita equipe que tive ao longo desses anos, concluí esse meu desejo e dos demais. 
   A Pokémon Thunders não é como qualquer outro site, somos e já recebemos prêmios por qualidade em conteúdo, clareza e transparência juntamente com inovação em nossos templates que sempre agradaram um todo. Me orgulho sim de tudo que conquistamos, de todos os prêmios que ganhamos, de todas as amizades que fizemos que jamais, digo, JAMAIS serão esquecidas. Pois hoje infelizmente nós estamos mais velhos, vindo novas responsabilidades. 

  Criei a Thunders com 13 anos de idade, e hoje já estou com quase 18 anos. Infelizmente a vida não nos proporciona continuamente nossos melhores momentos, contudo, um dia acaba. Jamais irei me desvincular com a Thunders, pois ela fez parte de boa parte da minha infância/adolescência. Foram muitas e muitas recordações na qual eu já vivi aqui que não há tempo algum que possa apagá-lo.

   Agradeço a todas as pessoas que já trabalharam conosco (não vou citar todos os nomes, porque foram muitos e infelizmente a minha memória não está colaborando), e sei que parte do trabalho e tempo dedicado de cada um de vocês, fizeram a Pokémon Thunders ser o que já foi e ser o que é atualmente. De coração, MUITO OBRIGADO! E claro, não posso deixar os nossos queridos e amados visitantes! Lembro-me da felicidade quando o site começou a receber muitas visitas e futuramente, atingíamos a marca de 6mil visitas por dia... Claro que atualmente as coisas estão bem diferentes devido à poucos membros na equipe e a falta de tempo dos demais. Espero ainda conseguir formar uma ótima equipe novamente, e criar a 2ª Geração de Time da Pokémon Thunders, pois como já disse, a Thunders foi um projeto e um sonho meu de infância e não quero que termine tão cedo.

   Sem mais delongas, PARABÉNS AO MELHOR SITE DE POKÉMON DO BRASIL! 4 ANOS DE PURA QUALIDADE E COMPETÊNCIA EM SEUS CONTEÚDOS!

Obrigado à todos os visitantes que ainda nos acompanham, e que venha o 5º Aniversário!!
Zekrom by CreepyJellyfish
Hiago M. D.
Mais conhecido por Dean Winchester.

Um comentário:

  1. Que tenha o quinto, o sexto, o sétimo e assim por diante. Valeu Hiago, Parabéns para a Thunders!!

    ResponderExcluir