Já faz quanto tempo?

[Edit - 21:36] Black: Para quem quer enviar ou reenviar um formulário ou um pedido de parceria, enviem para esse e-mail abaixo a partir de agora, mais tarde irei editar as postagens sobre as vagas e parcerias. Desde já, agradeço pela compreensão.

pokemon_thunders@outlook.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Minna! Como andam? Espero que bem.
Faz um tempo que não posto nada devido aos mesmos motivos de sempre: estudos e imprevistos, lol. Enfim, hoje estou trazendo apenas uma noticia, todavia, irei trazer os restantes ao passar desses dias.

Outra coisa... Eu irei criar outro e-mail alternativo para as VAGAS para vocês enviarem os seus formulários e pedidos de parceria por lá porque o outro e-mail está lotado de spam, conclusão, é impossível eu achar algum formulário ou pedido de parceria naquela bagunça toda. Então, em outra post ou talvez uma edit, eu anuncio o e-mail.

Bom... Vamos com a noticia, que por sinal gostei muito de fazê-la, já que entra a respeito dos dubladores e claro, a banda que fará o tema do longa. Confiram logo a seguir:
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

O site oficial do filme foi atualizado trazendo novas informações sobre o filme O Casulo da Destruição & Diancie, precisamente, acerca dos dubladores que irão fazer as vozes dos personagens e também um novo trailer.

Os dubladores que irão fazer as vozes para os seus respectivos personagens são: Mita Yoshiko (Xerneas), Yamadera Koichi (Ninja Riot), Nakagawa Shoko (Miriss Steel), Adachi Rika (Marilyn Flame) e A Dupla Nakagawake, que é constituído pelos irmãos Nakagawa Tsuyoshi (Os Carbinks) e Nakagawa Reiji (Algus Steel). Além dos dubladores, Mayu Watanabe, que participa do grupo AKB48, irá narrar o curta-metragem Pikachu, que tipo de chave é está?.

Além dos dubladores, foi revelado mais um novo trailer na qual apresenta várias cenas novas e também o tema musical do longa-metragem intitulado de Yoake no Ryuusei-gun (Meteor Shower at Dawn) interpretado pela banda SCANDAL que é constituída por quatro garotas: Ono Haruna (Vocal e Guitarra), Ogawa Tomomi (Baixo e Vocal), Sasazaki Mami (Baixo e Vocal) e Suzuki Rina (Bateria e Vocal). A banda é conhecida por ter feito temas de abertura para os animes Bleach e Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Confiram o trailer:


Fonte: Pocketmonsters e The Pokémon Company (Youtube)
____________________________________________________________
Por ora é só isso. Caso possível comentem falando a respeito sobre o tema da noticia ou dar sugestões para a melhoria do site. E ah, sem esquecer, sigam-me no Twitter para se manter atualizado. xD

See Ya Minna!!! Tenham um ótimo feriado, boa noite e até mais ver!
http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/BlackSign4_zps3f504e67.png
https://twitter.com/BlackThunders25

Nenhum comentário:

Postar um comentário