Liga Thunders - Avisos !

Hello guys, todos bem!? õ/

O motivo de minha vinda hoje através do post se resume em cientiza-los de quatro (04) assuntos específicos. Os gym leaders, os juízes oficiais e as surpresas que estão por vir nesta edição da Liga Thunders. Aproveito a ocasião para citar que a liga Thunders está concluída e está apenas esperando para ser postada. Terá posteriormente um post com mais detalhes a respeito disso.

1° AVISO !!

Como dito anteriormente, a liga está pronta e prestes a começar e por isso CONVOCO TODOS OS LIDERES DE GINASIOS A ENTRAREM OU VOLTAREM A ENTRAR E FREQUENTAR O SITE OU PERDERÃO A VAGA, pois estamos precisando de todos online para inicio da mesma. Peço que aos que entrarem, venham falar comigo no xat.


2° AVISO !!

Começarei falando a respeito dos juízes oficias da Liga. São eles quem estão autorizados e capacitados a assistir e dar o resultado das lutas oficiais, ou seja, as lutas em que valem insígnias, fitas, lutas de contest, lutas de eventos, entre outras. Os juízes possuem em seu saber, todos os conhecimentos a respeito dos status dos pokémons e dos move, e durante uma batalha, os mesmos tem total autonimia de interver na luta a fim de esclarecer certos, como por exemplo se o Pokémon está congelado. A decisão do juiz deverá ser respeitada e todos eles são IMPARCIAIS!

Os juízes oficiais são : M@theus, Black e Volt, sendo o ultimo o chefe do comitê. Lembrando que somente os 03 (três) são considerados oficias e estão hábeis a comandar uma luta. Em luta não oficiais ou de treino não será necessariamente a presença de um deles, porém sem contar para a liga.

3° AVISO !!

Esta edição da liga montada por mim irá inaugurar-se com algumas mudanças, dentre elas algumas surpresas. Serão a principio duas surpresas. Irei explica-las abaixo.

  • Surpresa dos números: Essa surpresa consiste em descobrir números e lutas. Ao longo do dia, em qualquer horário, algumas pessoa que não irei identificar, irão por meio de pvt entregar um numero a qualquer treinador, escolhido aleatoriamente e essa pessoa terá que procurar uma outra pessoa com o mesmo numero para batalhar e ver quem é o melhor. O numero irá significar o Pokémon que será usado por ambos na luta. E quem vencer, passa de fase, até que assim, cheguemos a uma luta final com um super prêmio. Os participantes SERÃO CONVIDADOS a participar baseado na frequência de visitas no site.

  • Surpresa dos códigos: Nesta surpresa, como o próprio nome induz refere-se a códigos que darão ''benefícios'' aos que descobrirem. Essa surpresa se assemelha a ''procura pelas sete chaves'', projeto que tinha na antiga liga. Todavia, este é diferente em alguns pontos. Junto com as noticias diárias, irão ser postados, no inicio, meio ou fim da postagem, códigos com algumas charadas e os que decifrarem isso, levaram uma vantagem futura. Portanto, fiquem ligados aqui na Thunders ;).

4° AVISO !!

Aproveito a oportunidade para mostra-los em primeira mão os novos xats da Liga Thunders. O xat de Eventos/Contest e o xat de Ginásios.

As disputas pelas fitas do festival e os eventos periodicamente realizados no site serão feitos nesse xat. Acesse o xat de Eventos/Contest clicando aqui.

As lutas validas pela disputa de insígnia serão realizadas nesse xat. Acesse o xat de Ginásios clicando aqui.

OBS: Lembrem-se que as lutas, tanto de ginásio, quanto de eventos/contest só serão realizadas com a presença de um juiz oficial.



Enfim galerinha, é isso aí! Avisos dados e espero a compreensão de todos quanto as novas mudanças. Qualquer duvida, deixem nos comentários que explicarei. Comentem também, o que acharam dos avisos e falem a respeito dessa nova liga, das mudanças do site, se estão gostando, podendo, inclusive deixar sugestões.


See you,Minna! ^^







9 comentários:

  1. Nossa essa liga vai ser show, incrivel mesmo mas eu queria saber se é necessario algo para se inscrever nessa liga. Obigado!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser demais mais eu tenho uma duvida eu posso ser Coordenador e Treinador ao mesmo tempo??

    ResponderExcluir
  3. Italo, o necessário é apenas se identificar, já que você há uma conta, para se identificar vai ser fácil. xD

    Marcos, irei ver se será possível, se no caso for, irei respondê-lo. o/

    ResponderExcluir
  4. Italo, como explicado acima pelo Black, não será preciso nada de especifico para participar, apenas você criar a sua ficha que será sua identificação no jogo. Abriremos as criações das fichas em breve,fique ligado.

    Sim, você pode, Marcos Paulo. Ao criar sua ficha, você escolherá entre ser treinador e buscar as insígnias, coordenador e buscar as fitas ou os dois. Porém não é fácil, pois precisará de um time forte e se dividirá entre os dois torneios. Pense bem e boa sorte !

    ResponderExcluir
  5. Gostei. A ideia da Liga Thunders é muito boa, mas minha opinião não pode ser muito considerativa nesse aspecto, já que é a primeira vez que vejo um projeto como esse e tudo torna-se cada vez mais novo para mim. A Surpresa dos Números é um tanto complexa, visto que a pessoa tem que encontrar de alguma forma o seu par, mas creio que, com dois a procura, não tardará mais que um dia para se encontrarem. Temo que a Surpresa dos Códigos estrague um pouco as notícias diárias (nada que vocês não consigam resolver), no entanto um ponto forte é que, vendo os códigos nas postagens, mais visitantes serão levados a ingressar na liga. Estou, por enquanto, adorando. É lógico que irei participar, com toda a certeza. Espero muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Matt, obrigado pelas criticas e pelos elogios. Bom, certamente será um pouco complicado achar um par na surpresa dos números, porém a intenção com a surpresa é fazer a interação de todos, ou quase todos no xat. Quanto a surpresa dos códigos o objetivo é a maior visualização e acompanhamento das noticias na Thunders. Os códigos serão uma espécie de charada, que não atrapalhará em nada as News.

    Muito obrigado por cometar e pelas palavras ! Boa sorte ! ^^

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se poso participar da Liga sem uma conta aqui ? E como consigo meu Primeiro Pokémon

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não tem como, já que teria que se identificar como o usuário da ficha para não ter enganos, por exemplo: Outra pessoa se passar por outra durante as atualizações, levando um certo prejuízo para o verdadeiro usuário da ficha caso a outra pessoa tenha más intenções.

    E como conseguir o primeiro pokémon estará explicadinho na página do cadastro que ainda está em desenvolvimento. xD

    Até mais ver!

    ResponderExcluir
  9. Ola Matheus, sou eu Marina. Infelizmente eu estou ausente do blog/xat poque estou sem meu notebook. Mas em breve o terei de volta. Entretanto,se quiser tirar minha vaga da gym leader, eu vou entender.

    ResponderExcluir