Me desculpe por isso, mas [...]

[...] Mas sério, cansei.
Antes da "treta" e também para não ser mal educado, digo: Olá Minna, como andam? Espero que todos bem.

Bom... Como acho impressionante como um certo pessoal interpreta de um jeito tão equivocado, sério mesmo. É certo que não temos o mesmo número de postagens como haviam anteriormente devido a equipe bem REDUZIDA, isso é um fato inquestionável (Sim, claro, estou ciente disso ou achavam que não?), todavia, considerar esse motivo como se o site estivesse "falido" é fora de cogitação, sendo que esse termo pejorativo "falido" nem se adequa por aqui pois não ganhamos nada por cima das postagens, visitas; enfim, de tudo.

Sabendo-se da nossa situação, chega ser bem óbvio do porquê eu tanto peço para enviarem formulários para o nosso e-mail, tanto é que recentemente eu mudei para outro endereço para evitar o tanto de spam que havia no antigo para eu poder ler os mesmos formulários com mais calma, mas pelo que parece, desde aquele dia pra cá, só vejo cobrança e nostalgia ao invés de pelo menos tentar ingressar no site e ajudar. Desculpe pelo termo, mas é foda viu.

Não entendam isso como um pedido apelativo e obrigatório meu para fazer o que falei, isso é a escolha de cada um, se a grande maioria recusar, eu irei entender normalmente. Mas, chega ser engraçado que um certo pessoal tem tanto tempo de reclamar e relembrar sendo que poderia utilizar este mesmo tempo para ajudar um pouco, sim, um pouco seria bastante.

E vocês devem se perguntar de mim: 

"Por que reclama tanto? Você deveria usar esse mesmo tempo para postar algo ou poderia desistir logo desse site."

Por quê? Pois quando a situação está totalmente insuportável de se ver em todos os ângulos, eu realmente me transformo em um grande reclamão e idiota mesmo, infelizmente. E sim, poderia muito bem utilizar a primeira opção, na verdade, eu deveria, afinal, isso chega ser perca de tempo olhando por outro lado. Enquanto a segunda, obviamente não, devido ao simples fato de amar o que faço aqui (Mesmo sendo um hobby) e as pessoas que considero importantes também.

Então, para encerrar essa reclamação que com toda certeza deve ser chato para muitos, eu pergunto:

"Se realmente querem aquela antiga Thunders novamente, por que não ajudar pelo menos um pouquinho para reconstruir o mesmo com os grãos que sobraram?"

Sei, é difícil, muito difícil mesmo fazer isso, mas não é impossível caso tenha a ajuda necessária e determinação de realiza-lo mesmo com o tempo atrapalhe ao longo do processo, aliás, para mim, desistir é inviável nesse momento e entre outros que poderão vir à frente.

Enfim, caso fui ignorante demais ou algo do tipo nessa postagem, peço desculpas mesmo.
Mais tardar eu trago notícias para vocês. Até mais ver.

4 comentários:

  1. E pra se estressar mesmo com isso, calma irmão, isso já vai melhorar

    PS:Comentando rápido aqui pelo celular

    ResponderExcluir
  2. Olá, Black. Fui membro aqui da Thunders há um bom tempo, e foi por tão pouquinho que minha presença deve ter passado despercebida, mas já fiz parte disso tudo um dia. Bem, venho comentar aqui à respeito de sua postagem, e dizer que a Thunders está longe de estar falida. Olhando os números da visita e a quantidade de conteúdo disponível está claro que ela ainda continua num patamar muito elevado, pode não ser tão grande como antigamente, mas quem é consegue manter-se no alto por tanto tempo? Somente o fato de vocês continuarem na ativa, e tantos outros blogs da nossa época terem afundado, já é a prova de que são vencedores. Os fãs e leitores vão querer comparar, mas tudo que podemos fazer é mostrar para eles que continuamos fazendo o que for possível.

    Todo blog precisa de uma pessoa para guiá-los e orientá-los, um líder. Quando a galera não faz nada bate aquela revolta, não é? kkkkk Mas o melhor jeito para contornar isso é servindo de exemplo, algo que você tem feito. Inspire eles. Encontrar pessoas qualificadas e dispostas a dar de seu tempo particular é bem difícil, ainda mais a encontrar um pessoal de confiança, mas às vezes é melhor ter uma equipe seleta do que um monte que nem sabe o que faz. Acho que vocês deveriam continuar as postagens mesmo que com menor frequência, mas dando o seu melhor. Poderiam ir abrindo vagas para mais gente aos poucos, renovando as atrações, tudo aos pouquinhos. Voltar com a aba para novos Parceiros também seria muito interessante, sou do Aventuras em Sinnoh e posso dizer o quanto vocês já me ajudaram no termo de visitas, então esse continua sendo um dos métodos mais efetivos de se garantir as visitas.

    O jeito é seguir em frente, mas deixem de comparar com aqueles tempos. Eles já passaram, e nem por isso temos de acreditar que agora é pior. Esse universo de blogs é feito de altas e baixas, muitas pessoas encontram conteúdo de qualidade aqui, mas dar uma renovada no blog por completo também seria bacana para retirar links quebrados, atualizar o que falta e ir seguindo o caminho. É um processo extremamente demorado, e realmente não pode ser feito sozinho, mas se todo mundo virar as costas pra você continue fazendo o que você curte, porque conteúdo bem feito sempre rende resultados. E enquanto uma única pessoa estiver disposta a batalhar por tudo isso, o site jamais irá falir.

    De um grande admirador da Thunders, o primeiro blog que me acolheu, ficam aqui as congratulações e o desejo de que vocês possam continuar seguindo em frente mesmo na pior das situações. Uma hora o sol volta. Keep it shining!

    ResponderExcluir
  3. Que tal juntarmos os nossos sites?
    o meu é esse tem mais de 2000 visitas por dia:
    pokemonlegendx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir