Nine Kingdoms – Preview


"Fora uma época de terrível guerra quando o continente de Värzeea foi dividido em nove poderosos reinos nas terras mais ao sul, onde o frio era intenso e os homens não podiam falar sem sua respiração tornar-se névoa acima de seus olhos, nasceu o Reino Congelado de Aicoo, onde as criaturas que o habitavam eram tão frias e solitárias quanto seu clima; as ilhas mais a leste formaram o que era conhecido como o Reino Flutuante de Atlantis, onde os Domadores de Monstros controlavam imensas criaturas marinhas misteriosas de inestimável beleza; próximo ao oceano, o Reino Escravista de Slaewis era o único entre os nove que ainda utilizava esse tipo de mão-de-obra, por mais pressionado que fosse para abolir esses métodos; a oeste, os Reinos de Twin e Sibling Caído e Desmoronado, popularmente conhecidos nasceram juntos e poderosos, mas contraditórios, visto que viviam em plena guerra civil; nas Terras Desenvolvidas, a norte, o Reino do Verão de Meracqs era uma das três cidades-reinos, voltada para o mar e com o comércio desenvolvido para peixes e algodão; a grande potência econômica do continente, outra cidade-reino, era Imbossimg, o Poderoso, possuía um grande exército armado de aparelhos sofisticados, criaturas tanto aéreas como terrestres e uma vasta extensão de terras para plantio de ervas medicinais, temperos e recursos alimentícios; o Reino Aquecido de Sumerr nascera a extremo norte e era a cidade-reino mais visitada de todo o continente e, aproveitando-se disso e criando atrações, era o principal centro turístico; no entanto, mais a noroeste, sob os gigantescos picos de pedra, cresceu o mais surpreendente e imbatível reino entre os nove o Reino Suspenso de Flames, construído numa altura tão grande que as nuvens aproximavam-se e cobriam algumas regiões, dando-lhe o efeito de parecer flutuar. Retinha um poderoso exercito de vinte mil homens e as criaturas mais temíveis entre os chamados pokémons os dragões."

Dia 03 de maio de 2014, rompe na Pokémon Thunders uma nova fanfiction  Nine Kingdoms.
A era calma, que reinou por anos nas terras de Värzeea, terminou quando reis, à procura de um maior governo geral e esperando concentrar o poder econômico e político, declaram-se soberanos dos nove reinos que constituem o continente. As batalhas, extintas séculos atrás,  entre as criaturas pokémon retornam aos poucos. Escolhas e alianças, realizadas durante a futura guerra, definem o destino do mundo. Nine Kingdoms mistura ação, combate, aventura, amor e fantasia ao combinar personagens inspirados em hérois de diversas obras tanto clássicas quanto modernas: Daenerys Targaryen, de A Song of Ice and Fire, Jadis, de The Chronicles of Narnia, Capitão Gancho, de Peter Pan, entre outros conhecidos, com o tradicional anime e mangá.
Sinopse do capítulo: No continente de Värzeea, Magnum Spark, o monarca do Reino Poderoso de Imbossimg, declara-se rei acima de todos os outros oito reinos. O ódio cresce na rainha do Reino Suspenso de Flames, Angel Dracarys, que se vê necessitada por algum poderio, bélico ou constituído por monstros. Seus problemas resolvem-se com a visita de uma das criaturas mais temidas no continente.

Capítulo I: Nove Reinos! A Tormenta do Fogo e do Sangue!

4 comentários:

  1. Ancioso para ler esta Fanfic, achei muito foda a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ! Muito bom a ideia e a sinopse da fanfic, tenho certeza que será sucesso no site. Estou ancioso para acompanha-la. Parabés, sucesso! ^^

    ResponderExcluir
  3. ótimo! Super bacana e diferente a ideia da sua fanfiction... Estou ansioso para lê-la.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigado pelos comentários! Realmente espero que minha ideia seja assim tão boa. Pretendo não decepcioná-los. Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir