#18 - Olhares


#18 – Olhares



Eu e Marry adentrávamos no quartel e parecia que o boato de uns dias atrás, sobre o Jack e os ciúmes, se tinha espalhado e todos nos olhavam com uma cara de desprezo, mas alguns outros já nos olhavam como se fossemos um exemplo a seguir. Os nossos esforços e as fofocas espalhadas pareciam surtir efeitos e iriamos conseguir nos revoltar e acabar com a Team Rocket.

Como todo os dias a nossa rotina era chegar ao quartel, registar a nossa chegada, ir à cafetaria se assim o desejássemos e ir falar com Giovanni para receber uma missão para se efetuada naquele dia ou mais que um.

Ignoramos a ida à cafetaria, visto que, tínhamos tomado o nosso café da manhã em casa e fomos logo ter com Giovanni. E foi no momento perfeito, conseguimos ouvir Giovanni falar dos membros da Team Rocket e as suas atitudes. Ele falou irritado e desiludido: “Já viste a Sophie, a Martha, o Mark, o Elvin, o Carson, a Sarah e entre outros dos nossos melhores membros estarem a rejeitar as missões que lhe são incutidas. Principalmente, as mais difíceis que são as que eles mais gostavam. São aquelas que lhes daria uma subida no Ranking e traria muitos poderes para a Team. Até alguns dos nossos pesquisadores e cientistas estão desistindo…”

Não deixámos eles continuar a sua conversa murmurosa e batemos na porta pedindo licença para entrar. Giovanni se pôr, imediatamente, firme e autorizou a entrada no seu escritório.

Assim que adentrámos e o Giovanni percebeu quem eram vi uma cara de arrogância, hipocrisia e raiva e Dennis soltou um sorriso, este parecia ficar feliz quando Giovanni estava mal, mas não apoiava a nossa causa. Ele apenas se sentia rebaixado por Giovanni mandar nele.

-Ora bem. A vossa missão terá a duração de alguns dias e a sua duração varia do vosso empenho e dedicação e amor pelos ideias da nossa Team. Alguns agentes em Kalos ouviram falar sobre a megaevolução e sobre as Mega Stones que fazem certos Pokémon megaevoluir. A sua missão é procurar por essas pedras e as trazer para o quartel onde serão dadas aos membros que têm Pokémon que pode evoluir. Agora, vão! Um helicóptero vos espera no heliporto, no telhado. Ele vos levará para Kalos. – falou forçando a voz para parecer mais malvado.



-Sim, senhor! – dissemos em coro saindo para o telhado.

Atravessámos os longos corredores claros do quartel até chegar às escadas que nos levavam ao piso superior e que estas sempre ficavam do outro lado do piso o que nos levou um pouco de tempo. No mínimo, uns dez minutos. Aquele quartel era a minha casa sete ou oito vezes.

Quando ao telhado chegámos vimos o negro helicóptero com o logotipo da Team Rocket nos esperando e adentrámos no mesmo e o ligámos. De seguida, encarámos o horizonte e seguimos para o mesmo, em direção a Kalos.

[…]

Quando lá chegamos aterramos perto de um rio para nos localizarmos e num local não muito visitado por pessoas. O local ideal para fazer de base de operações daquela complicada missão.



Saímos um pouco para ter a certeza que aquele local era seguro e camuflar o helicóptero com um lençol com tons de verdes e castanhos que o tornavam, praticamente, indetetável no meio daquela selva de árvores.

Depois disso começámos a nossa busca com os computadores de alta tecnologia da Team que detetavam fortes emanações de poder num raio de vários quilómetros.



Os heróis receberam uma nova missão e esta envolve a mega evolução e ao contrário dos outros membros, eles aceitaram a missão. Porque será? Talvez para afastar suspeitas? Deve ser isso. Mas, agora, o que eles faram a seguir? Irão falhar a missão propositadamente? Para saberem esperem o próximo episódio!!

Yukio…

2 comentários:

  1. n é mewtwoite, é mewtwonite

    ResponderExcluir
  2. Yukio, do Avatar Sedutor2 de junho de 2014 às 03:55

    Desculpe... Eu peguei a imagem da internet não fui eu que fiz e por acaso também desconfiava um pouco do nome. Mas obrigado na mesma é sempre bom saber um pouco mais e saber que estão lendo a minha fan-fic. ^^ kk'

    ResponderExcluir