Algo inesperado! [Notícias]

Caramba, sério, tô cansado de tanto correr.
Olá Minna! Como estão? Espero que bem.
Na moral, eu, no meio do sufoco pra chegar em casa, vi pelo twitter essa notícia maravilhosa de encher os olhos de quão bom ela é. Tanto é, que tweetei via celular sobre essa notícia, parei no fast food e sai correndo a pé só para postar.

Então, só espero que vocês gostem da notícia, caso gostarem, meu esforço será recompensado, sério mesmo. Confiram logo a seguir:
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

O site oficial japonês de Pokémon recentemente revelou os novos jogos da franquia que serão para os consoles Nintendo 3DS e Nintendo 2DS, na quais são intitulados como Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. A data de lançamento de ambos está prevista para o mês de novembro nesse ano para todo o mundo.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são, respectivamente, os remakes de Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire que foram lançados no dia 03 de Abril de 2003 para o console Game Boy Advance (GBA). Os novos títulos prometem conduzir os jogadores por meio de uma história dramática dentro de um mundo novo espetacular. Logo a seguir, o trailer que apresenta ambos títulos juntamente com as informações citadas:


Fonte: Serebii, Pocketmonsters, Pokémon.co.jp, pokemon (YouTube)
____________________________________________________________
Por enquanto é só isso, pessoal. Caso possível, comentem falando a respeito sobre o tema da notícia ou dar sugestões para a melhoria do site.

Estou muito ansioso pelos novos títulos, muito mesmo, apesar que isso pode ser péssimo caso o jogo não for o que é esperado daqui algum tempo. Enfim, vamos esperar mais pra ver.

See Ya Minna! Tenham uma ótima quarta-feira e até mais ver!

https://twitter.com/BlackThunders25

4 comentários:

  1. Sim , finalmente voltaram com as boas e velhas regiões de pokemon (na vdd eu torcia pra ser Sinnoh mas Hoenn ta otimo)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, sim, graças a Deus eles voltaram. Particularmente, antes de revelarem os títulos, eu já tinha certeza que próximos jogos seriam os remakes de Pokémon Ruby & Sapphire, até porquê, os jogos atuais (Pokémon X & Y) dão mais destaque aos Pokémon da região de Hoenn, claro, retirando os de Kalos.

    Mas sabe, se houvesse os remakes de Sinnoh ao invés de Hoenn, eu ia cair no delírio e provavelmente iria bater no teclado de tanta felicidade, sinceramente. haha.

    Obrigado pelo comentário e até mais ver.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu to muito feliz eu ja tinha visto essa noticia desde manhã mas não consigo parar de ver de tanta alegria Hoenn+ a e você colocoy lá 03/04/2003 mas os jogos não foram lançadas em 2002 bem é só isso mesm e valeu Pokémon thunders!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Italo. Também estou bastante feliz e além disso, entusiasmado pelos jogos. E olha, a respeito da data de lançamento das antigas versões, eu fiz referência ao lançamento dos EUA. Eu estou ciente que foi em Novembro de 2002 foi lançado no Japão. Todavia, de modo geral, os jogos foram lançados em 2003.

      Bom... Agradeço novamente pelo comentário e até mais ver. o/

      Excluir