Falando de Notícias [Notícias]

É, literalmente...
Olá Minna! Como andam? Espero que bem.
Olha, pessoal, vamos considerar que essa notícia é "literalmente" nada importante, tudo certo? Brincadeirinha. Tee-hee~

Para ser sincero, quem gosta de se informar assim como eu, principalmente sobre o tema Pokémon, vai achar a notícia um tanto que interessante, isso suponho. Enfim, confiram:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

A The Pokémon Company International começou a enviar boletins informativos para os e-mails dos usuários registrados no clube chamado de Pokémon Trainer Club. Os tais boletins informativos tem o foco de trazer grandes novidades acerca dos jogos, anime, TCG e oferece links oficiais para obter mais informações sobre os temas citados. E o primeiro boletim foi distribuído hoje para todos os usuários registrados.


Fonte: Pocketmonsters
____________________________________________________________
Por ora é só isso minna. Caso possível, comentem falando a respeito sobre o tema da notícia ou dar sugestões para a melhoria do site.

Mais tarde verei se trago as "antiguidades" na qual todo mundo sabe, aliás, é o dever de um News Editor postar tudo que é de informação a respeito do mundo Pokémon, é indiscutível.

See Ya Minna! Abraços e até mais ver!

https://twitter.com/BlackThunders25

2 comentários:

  1. thunders é o melhor blog de pokemon que eu conheço e-e

    ResponderExcluir
  2. Prevejo ironia nesse comentário. Brincadeirinha ou... não haha
    Todavia, de qualquer forma nós agradecemos pelo elogio. =)

    Até mais ver e abraços.

    ResponderExcluir