Mais tardar ou nunca!? 01 [Notícias]

Olá Minna! Como estão? Espero que todos bem.
Não preciso explicar o título, ou preciso? lol. Sei que estamos bem atrasados em relação as notícias que estão rodando por aí sobre o mundo Pokémon, apesar, pelo que parece, sou o único News Editor sobrevivente aqui, haha. Todavia, não custa à tentar se esforçar um pouquinho mais.

Então, vamos separar as notícias antigas com o título "Mais tardar ou nunca!?" seguindo uma numeração. Qual será o fim disso? Não sabemos ainda, infelizmente... (Quem sabe terá fim quando a franquia acabar.)

Bom... Vamos começar o capítulo 01 com uma notícia bem curtinha, em breve sairá o capítulo 02 que irá recompensar bastante este mesmo capítulo postado agora. Confiram:
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

Foi lançado pela iTunes o Pokémon Black 2 & Pokémon White 2: Super Music Collection que apresenta 173 trilhas sonoras compostas por Junichi Masuda, Go Ichinose e Morikazu Aoki. As trilhas foram utilizados para os jogos Pokémon Black 2 e Pokémon White 2. O álbum no iTunes dos EUA custa a cerca de $9.99 dólares, enquanto no UK custa em torno de £7.99 libras.


Fonte: Pocketmonsters
____________________________________________________________
É isso, pessoal. Caso possível, comentem falando a respeito sobre o tema da notícia ou dar sugestões para a melhoria do site.

Em breve, os restantes! Tenham uma ótima segunda-feira e até mais ver!

https://twitter.com/BlackThunders25

3 comentários:

  1. Não sei que ideia apresenta na sua frase: "Até que em fim" outro post. Mas deixo claro um negócio, postagens daqui não tem prazo, tudo certo!?

    Caso não seja o que penso ser, desconsidere o meu comentário. =)

    Logo, logo terá mais postagens e até logo.

    ResponderExcluir
  2. Como o Black disse "as postagens daqui não tem prazo", isto é, estamos trazendo a melhor qualidade de post possível, você gostaria de receber uma post sem entender nada? É a mesma coisa que notícia não dada,mas enfim tudo tem seu tempo.

    Estarei trazendo notícias para vocês hoje!!

    Até mais!

    ResponderExcluir