Mais tardar ou nunca!? 02 [Notícias]

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Não sei como fui parar nessa situação (sério,como isso aconteceu? hahaha), não tenho cargo de News Editor para postar notícias, mas o porquê que estou aqui é o seguinte: Precisamos de News Editores dispostos a trabalhar,trazendo várias notícias sobre o Mundo Pokémon (Se você estiver interessado por está função, clique aqui e saiba mais detalhes sobre); Também que "O Único News Editor sobrevivente" me pediu uma ajuda e aceitei por esse devido problema.

Vamos deixar este assunto de lado, vamos iniciar esse novo capítulo. Ah! Vocês me perguntam, me diz que esse é o último capítulo? Claro que não, ainda tem muito mais por vir hahaha, confira as notícias abaixo:
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
Para aqueles que comprarem três Pokémon TCG booster packs nas lojas GameStop nos Estados Unidos e EB Games no Canadá, irão receber um código especial, que será impressa no recibo para desbloquear um dos Charizard - EX para o TCG Online. A entrega dos códigos é até o dia 08 de junho e são válidos até o dia 30 de junho de 2014. Confira as duas cartas do Charizard - EX :

Fonte: Pocketmonsters


Pokémon Company International anunciou que Prismillon (Vivillon em francês) será distribuído para os jogadores de Pokémon X e Pokémon Y no Centro Pokémon de Paris a partir do dia 04 de junho até o dia 21 de junho de 2014. Esta décima nona forma de Vivillon com este anúncio de distribuição é a sua estreia mundial. Esta forma é baseada a uma Poké Ball. O Prismillon que será distribuído vai está no nível 12 com seus movimentos Stun Spore, Gust, Light Screen e Struggle Bug.


Fonte: Pocketmonsters
____________________________________________________________
Gurizada,é só isso. Espero que gostem dessas informações e claro, comentem o que vocês acham a respeito sobre; Também nos dê sugestões para a melhoria do site.
Tenham um bom começo de semana e até a próxima,abraços.
Twitter: @VoltThunders

2 comentários:

  1. "O único news editor sobrevivente", tá certo viu!? kkkkkk
    Olha, na moral, irmão, tu não é ruim para postar notícias não cara. Tá mais do que excelente.

    Obrigado pela mãozinha. o/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não tendo o cargo eu ajudei em alguma coisa pelo menos hahahaha

    De nada

    ResponderExcluir