The X Strait and the Y Scenery - Single

[Edit: 04/06/14 - 14:29] Black: Nunca mais farei alguma coisa durante a madrugada. Bom... Venho aqui para trazer à vocês os arquivos revisados, já que eu havia colocado "ScenAry" ao invés de "Scenery".

Deu pra ver como sou um idiota e sonso quando estou com sono, lol. Este erro vai entrar no meu histórico.

Enfim, até em breve.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
É, mal postei os avisos e me deparo com isto aqui. Como sou um grande maníaco que ama músicas japonesas por motivos que até mesmo eu desconheço, trago à vocês o single do tema de encerramento do anime Pokémon XY: The Series chamado de The X Strait and the Y Scenary, a qual é introduzido pelas garotas do grupo J'☆Dee'Z.

O single tem cinco trilhas, porém só estou trazendo a versão total já que ele é o conjunto das outras quatro trilhas, sendo assim, não tem necessidade de trazer os outros.

Não emitirei minha opinião sobre a single por ora, isso dependendo do que vocês irão comentar. Confiram:

_____________________________________________________________________
Informações:
Título: The X Strait and the Y Scenery
Feito por: J'☆Dee'Z
Data de Lançamento: 28 de Maio de 2014
Formato de Áudio: MPEG-4 270 Kbps / MP3 320 Kbps
Tamanho: 8.6 - 10 - 18.6 MB
Publicado por: Sony Music Records
Uploader: Black
_____________________________________________________________________
Download:
MPEG-4: GDriveMEGA
MP3: GDrive | MEGA
MPEG-4 + MP3: GDrive | MEGA
_____________________________________________________________________
Lista das Trilhas (Single):
01. The X Strait and the Y Scenery

Nenhum comentário:

Postar um comentário