Parado, o que será que houve!?

Olá pessoal, como estão? Espero que todos estejam bem. 
Hoje vim avisá-los mesmo sendo bastante atrasado, que novamente, sim, novamente, estou sem o computador, o que me leva a ficar ausente no site, aliás, este mesmo computador tem os recursos necessários para que eu possa trabalhar com as postagens. Eu levei o mesmo para o conserto, mas já se passaram mais de 2 semanas e não tenho mais notícia nenhuma sobre, então, aqui estou eu avisando-os para não perguntarem sobre mim e o que andei fazendo nesses dias até hoje, afinal, fiquei num tédio enorme e estressado por não conseguir entrar.

O problema agora é, o site anda bem parado, já se passaram vários e vários dias sem nenhum tipo de conteúdo, mesmo não me importando com "números" (Número de visitas e visualizações, para quem estiver com dúvida), quero compartilhar o meu conhecimento com o máximo de pessoas possíveis "ainda", além de diverti-los também. Não sei ao certo sobre os outros membros e nem sei o que houve com eles para se ausentarem, mas posso deduzir e dizer que alguns diriam o mesmo o que estou falando agora, porém isso ainda é apenas uma dedução.

E de antemão, eu serei chato agora, e também um "pouco" emotivo, já que retomarei um assunto na qual pensei com mais clareza e que, talvez, abra algum caminho diferente; vamos falar novamente sobre o "passado" e referindo aqueles que sentem saudades deste tempo.

Por mais que seja difícil acreditarem em mim, temos que aceitar e admitir que aquela época desapareceu e também digo que não voltará. Guardá-la como uma lembrança não é errado, porém, não é certo tentar se prender a ela e fazer um trabalho árduo para que a mesma volte, desculpe-me. Eu como muitos lutaram pelo passado tempos atrás e não guardo rancor que falhei e fui um idiota, porém, devida a mesma falha, abri os meus olhos em que devemos prosseguir com tudo no presente momento temos e dar valor à elas, chega ser clichê dizer isso, mas é o que define muita coisa. Se acostumar com o presente em que as velhas pessoas, as quais você falava diariamente, não estão, é bem difícil, mas nada impede a partir com que você tem crie novas lembranças e quão felizes elas também podem ser.

A Pokémon Thunders não é e nem será mais o mesmo daquela época, contudo, eu acredito que faremos algo que possa ser melhor, claro, isso vai depender do como iremos agir de agora em diante com que possuímos.

Essa será a última vez que tocarei nesse assunto, tanto aqui quanto no xat, por mais que tenho bem mais palavras para explicar, não quero alongar e persistir na minha tamanha chatice, mas deixo isso como um conselho e dou a maior liberdade para quem julgar se é certo ou errado.

Enfim, voltarei assim que eu tiver resposta sobre o meu computador, isso é uma promessa. Então, até mais ver e tenham um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Isso quer dizer que não haverá liga thunders ?

    ResponderExcluir
  2. Não disse nada sobre a Liga, então, não, haverá sim a Liga.

    ResponderExcluir