Pokémon EBJP: Episódio 18!

                               Pokémon: Em Busca da Jornada Perfeita!
                         Episódio 18: O Poder do Dinossauro.

Depois de encontrarem Grant em meio a floresta, os 4 jovens o acompanham até Shouyou onde Jack pretende desafia lo!!!
Grant- Chegamos!
Phil- Ainda bem D:
Jack- Antes de ir ao Gym preciso ir ao CP, tudo bem Grant?
Grant- Claro Jack, vou espera los em meu Gym.
Jack- Então até daqui a pouco.
Grant- Até pessoal.
Carly e Phil acenam enquanto Grant toma outro caminho.
Carly- O CP fica a duas quadras daqui.
Phil- Preciso ir a uma banca comprar a nova PokéThunders.
Brendan- Que isso?
Phil- É uma revista que fala sobre tipos, novas habilidades, descobertas, reportagens com grandes treinadores entre isso.
Brendan- Maneiro mas não gosto de ler kkk.
Jack- Já li uma dessas, é bem interessante.
Carly- Chegamos!
Jack- Vamos dar um check up nos nossos Pokémon!
Enf.- Bom dia!
Phil- Bom dia enfermeira, você poderia cuidar de nossos Pokémon?
Enf.- Claro, coloquem as pokéballs na bandeja.
Ao todo, 12 pokéballs são despejadas ali e os jovens esperam sentados menos Phil que rapidamente vai comprar sua revista.
Carly- Quais Pokémon vai usar Jack?
Jack- Não sei todos ainda.
Brendan- Use o Froakie!
Jack- Nesse Gym devem ser 3 Pokémon, usarei Combusken, Frokie e não sei qual o terceiro.
Carly- Combusken não terá uma vantagem.
Jack- É que quero testa lo em uma batalha verdadeira!
Phil- Cheguei!
Jack- Já? Kkk
Phil- Olha só quem está na capa!
Carly- Tio?
Jack- Papai o.o
Phil- Yes! Ele fala sobre evoluções Pokémon.
Brendan- Abre ai pra gente ler.
Jack- Depois me empresta.
Phil- Ta bom.
Jack e Carly ficam conversando enquanto Phil e Brendan leem a revista. No final da reportagem Phil e Brendan ficam surpresos com o que leram!
Phil- Gente, vou ler o que está escrito aqui :o
Jack- Pra que?
Brendan- É uma nova descoberta!
Carly- ‘-‘
Phil- “A alguns anos a região de Kalos nos mostrou um novo tipo de evolução, denominada a MEGA EVOLUÇÃO. Pokémons que antes evoluíam até um certo estagio, agora conseguem evoluir mais uma vez, mudando novamente sua aparência, força e podendo acrescentar um Tipo diferente ao monstrinho, e o mais intrigante é que depois de usar essa Mega Evolução o Pokémon pode voltar a sua antiga forma!!!”
Jack- Como assim *o*
Carly- Que descoberta *0*
Phil- “Essa evolução ainda tem muitos segredos, mas nada que daqui um tempo a gente desvende todos eles.”
Brendan- Seu pai é Professor?
Jack- Sim, mas ele nem me avisou sobre isso.
Carly- As vezes era secreto pra ele.
Jack- É :S Imagina um Pokémon bem treinado e forte conseguir realizar essa Mega Evolução *o*
Phil- Os Pokémon de fogo Mega Evoluídos *-*
Enf. Joy- Os Pokémon estão saudáveis!
Carly- Oh, obrigado enfermeira.
Os jovens param a conversa e correm para pegar suas pokéballs. No embalo eles saem do CP.
Jack- Agora é hora do desafio o/
Carly- O Gym é por ali.
Brendan- Bora lá.
Seguindo o empolgado Jack, o grupo vai até o Gym!
Jack- Cadê o Gym Carly? Não to vendo nenhum Gym aqui ‘-‘
Carly- É por que fica no alto desta montanha a sua frente!
Jack- Nossa D: Mas se é pra batalhar, vamos até lá.
Phil- Acho que isso é de família kkkk.
Subindo a montanha com muito esforço Jack avista o Gym e corre super feliz até lá!
               
Jack- Ual, é todo envolto por pedra *o*
Phil- É chique mesmo!
Brendan- Não sei se enfrento o Gym D:
Carly- Vamos então.
                     
Seguindo o corredor do Gym nossos amigos empolgados avistam outra pequena montanha, Jack que estava todo animado já fica desanimado.
Jack- Mais uma montanha, eu desisto de enfrentar esse Gym.
Grant- Fácil assim?
Phil, Carly e Brendan- Grant!
Jack- Eu to cansado, já subi aquela outra ali D:
Carly- Ou sobe essa ou não batalha.
Grant- Essa você teria que escalar, mas não é preciso se não quiser, tem um elevador ali.
Jack- Por que não falou antes :D
Grant- Já vi que seu forte não é esporte kkk.
Brendan- Vamos pelo elevador então.
Grant- Encontro vocês lá em cima.
Pelo elevador eles chegam lá no topo onde encontram o campo de batalha e Grant que já estava a espera!
Jack- Já escalou o.o
Grant- Sim, é a pratica.
Carly- Você é rápido mesmo.
Brendan- É sua hora Jack!
Phil- Vai lá primo, dê o seu melhor!
Carly- Boa sorte Jack.
Jack- Obrigado pelo apoio pessoal!
O jovem garoto cheio de empolgação e alegria vai até seu lugar.
Grant- Geralmente quando o desafiante escala, eu o testo, é um teste de espírito, e conheço um pouco de seu eu.
Jack- Hehe, desculpa mas eu tava cansado, da próxima eu subo kkk.
Grant- Porém agora, seu desafio não é subir nenhuma montanha, ou escalar, seu desafio é me derrotar!
Jack- Já estou pronto para isso!
               
Juiz- Começará agora mais um desafio no Gym de Shouyou! O Gym leader Grant e o desafiante Jack Nickson de Marinfrut. O Leader poderá usar 2 pokémon...
Jack- Dois?
Grant- Sim kkk.
Juiz- ... e o desafiante poderá usar todos os Pokémon que tiver em mãos!
Phil- Como assim o.o
Brendan- Meio diferente esse desafio.
Carly- Nossa :s
Jack- Mas isso é injusto!
Grant- Não é não, apenas quero que me mostre tudo que tem!
Jack não gosta da forma de batalhar mas aceita!
Jack- Tudo bem então, não deixa de ser um desafio de Gym.
Juiz- E também só o desafiante pode fazer trocar, então mandem os Pokémon e comecem!
Grant- Mostre me que é forte o bastante para me derrotar, vai Onix!
Jack- Pode deixar, vai Heracross!
Grant- Não de mole e comece com Iron Tail.
                 
Jack- Desvie voando!
*A grande serpente de pedra endurece sua cauda como ferro e com ela busca acertar Heracross que está voando! Por mais que Onix seja rápido Heracross consegue desviar de todos ataques.
Grant- Rock Tomb.
              
Jack- Continue desviando.
*O Pokémon de Grant para de se mover com um rugido e cria e atira múltiplas rochas não dando nem chance para Heracross causando um dano muito grande. O Pokémon inseto levanta um pouco zonzo devido ao ataque.
Jack- Hora de revidar, vá até ele e use Focus Punch!
Grant- Rock Polish e desvie!
*O besouro celeste alça voa e com os punhos energizados ele mira Onix. Por sua vez ele usa um movimento que aumenta sua velocidade. Onix tenta uma fulga mas Heracross o pega com um forte soco na terceira pedra abaixo de sua cabeça lhe causando danos consideráveis.
Carly- Esse Onix é bem rápido.
Phil- É o mais rápido que já vi o.o
Jack- Se meu Heracross não voasse seria difícil lhe acertar.
Grant- O próximo ele vai desviar.
Jack- Horn Attack.
Grant- Iron Tail.
*Heracross mira a cabeça de Onix. Mesmo sendo mais lento a grande serpente sai da mira do adversário surpreendentemente rápido e com um Iron Tail vindo debaixo acerta Heracross em cheio mandando ele pra cima depois finaliza a luta com outro golpe na barriga dele!
Juiz- Heracross está fora de combate, Onix vence.
Brendan- Não é só velocidade.
Phil- Que força.
Carly- Combusken agora?
Phil- Provavelmente.
Jack- Volte Heracross, você batalhou bem. Conto com você Eevee.
Carly- Eevee?
Grant- Tudo bem, não vou pegar leve!
Jack- Pode vir com tudo.
Grant- Rock Tomb.
Jack- Dig e desvie!
Phil- Bom truque.
*Enquanto as rochas caem sobre o campo de batalha, Eevee não leva nenhum dano por estar abaixo da terra!
Jack- Acerte ele.
*O pequeno cãozinho sai da terra e acerta o adversário. Sem se mexer Onix leva um dano muito pequeno.
Grant- Flash Cannon com tudo!
Jack- Desvie Eevee.
                 
*Eevee tenta uma evasiva mas sem chances o canhão de luz o acerta com tudo lhe causando muitos danos e o deixando no chão.
Jack- Levante Eevee!
Grant- Rock Tomb para cerca  lo.
                  
*Enquanto Eevee estava fraco, Onix usou suas rochas pra fazer um cerco envolta dele.
Carly- Sinto que isso não é nada bom.
Phil- Faz ele sair daí Jack!
Brendan- Vai Jack.
Jack- “Ele me encurralou, mais um ataque e já era”
Grant- Flash Cannon.
Jack- Dig Eevee.
O cãozinho começa a cavar o buraco e por pouco o ataque do adversário não o acerta!
Jack- Saia do buraco e use Shadow Ball.
Grant- Fique esperto e o acerte com Iron Tail!
*Eevee sai em um buraco atrás de Onix e com precisão acerta ele em cheio com sua esfera negra. O grande Pokémon sente um dano considerável e logo dá uma “paulada” com a cauda em Eeevee; o pequeno estava no ar quando foi acertado e jogado para longe!
Juiz- Eevee está fora de combate, Onix vence.
Jack- Mas...
Carly- Acho que Jack não esperava perder dois Pokémon assim.
Brendan- Ual, este Onix é forte *o*
Phil- O primo parece estar um pouco abalado..
Jack- Volte Eevee, descanse um pouco. Pensando” Eu já perdi dois Pokémon, inclusive meu mais forte, eu não tenho chances.... Para com isso Jack, eu ainda tenho 3 pokémon, eu vou conseguir. Qual Pokémon vou usar?”
O jovem está tenso no campo de batalha, ele também demora a mostrar seu próximo Pokémon.
Grant- Hey Jack, escolhe seu Pokémon.
Jack- Ah.... desculpe Grant, vai Vivillon.
Phil- Ele não ta bem pra batalhar não :s
Carly- Não foi uma escolha ruim.
Grant- Vamos com Flash Cannon!
Jack- Como pude não pensar nisso, Psych e mude a direção do ataque.
*Onix dispara o canhão luminoso enquanto a borboleta se concentra! A serpente de pedra é coberta por um brilho azulado e ele se ergue alguns centímetros do chão, Vivillon faz um esforço danado para conseguir este feito; graças a isso o Flash Cannon não a acerta. Logo após ela apenas vira Onix um pouco e o liberta do Psych fazendo ele desmoronar no chão!
Jack- Boa! Agora use Stun Spore!
Grant- Rock Polish para desviar!
*Ao bater de suas asas, Vivillon libera um pó alaranjado e brilhante mas o grande Pokémon fica muito rápido e sai da mira do pó. Sem dar chances para Onix, vivillon cobre o campo todo com o pó, paralizando a grande serpente.
Phil- Uma reação!
Brendan- Uhuul.
Grant- Oh não!
Jack- Isso, volte Vivillon.... vai Froakie!
Grant- Ele tem um tipo água o.o
Jack- Vamos acabar com Water Pulse! 
                     
*Froakie mal entra em campo e já concentra seu ataque. Após criar a esfera ele arremessa acertando no meio do corpo de Onix! Esse ataque é o final para Onix, a esfera explode em formando uma fumaça azulada e ele fica nocauteado!
Juiz- Onix está fora de combate, Froakie vence.
Grant- Você foi muito bem Onix, agora volte.
Jack- Muito bem Froakie.
Froakie fica feliz e começa a pular no campo.
Phil- Muito bem Jack o/
Brendan- Só falta mais um kkk.
Carly- Agora que vem a parte difícil :s
Grant- Meu 2° e ultimo Pokémon, apareça Tyrunt.
Jack- Ual, que Pokémon maneiro *o*
          
TYRUNT- Um Pokémon herdeiro. Sua mordida tem um poder destrutivo capaz de estraçalhar qualquer coisa.
Jack- Você parece ser muito forte mas não vamos perder!
Grant- Vai Tyrunt, mostre a eles seu Dragon Tail!
Jack- Um movimento Dragon Type D: Water Pulse!
*Uma energia verde toma conta da cauda de Tyrunt formando uma maior e brilhante! Ele corre em direção ao Froakie que arremessa sua esfera de água. Com um movimento Tyrunt destrói o Water Pulse e em seguida acerta Frokie de cima pra baixo prensando ele com o chão.
Jack- Frooooookiee D:
Grant- Use Rock Tomb!
                   
Jack- Levante e desvie, eu sei que você consegue!
Carly- Desvie Froakie!
Brendan- O Froakie é o melhor contra esse Gym.
Phil- Por isso ele tem que desviar.
*Froakie levanta meio tonto pelo ataque anterior e ao ver as rochas sendo arremessadas em sua direção ele começa a correr. Ele corre por todo o campo desviando delas, vai até dando cambalhotas ao desviar de algumas bem grandes mas ao fim do ataque ele desvia de todas!
Jack- Muito bem Froakie!
O Pokémon olha para seu treinador e faz um joinha!
Jack- Vamos com Bubble!
Grant- Pode vir com tudo, Draco Meteor.
*O sapo estufa sua boca, quando a abre várias bolhas vão em direção ao adversário. Por sua vez Tyrunt expele uma esfera alaranjada para cima, em certa altura a esfera explode e uma chuva de meteoritos é criada! O ataque de bolhas acerta o Pokémon dinossauro que é empurrado para trás mas infelizmente para Jack, Froakie é pego pelo ataque...
Carly- Essa não :S
Phil- Só vai faltar o Combusken e a Vivillon.
Jack- Froakie...
Em meio a fumaça o sapo aparece de pé, com muito esforço ele faz outro joinha para Jack.
Jack- Isso parceiro!
Grant- Seu Pokémon é bem resistente, isso é bom. Dragon Tail.
Jack- Se puder desvie Froakie.
                  
*Rapidamente Tyrunt chega até Frokie e em segundos sua cauda esmeralda mira a cabeça do sapinho. O Pokémon de Jack pula e desvia, depois a cauda vem de baixo e Froakie consegue se jogar pro lado mas cai deitado no chão e agora é o fim; a cauda o acerta com tudo o deixando nocauteado!
Juiz- Froakie está fora de combate, Tyrunt vence!
Jack- Volte Froakie, você foi ótimo!
Grant- Mande seu próximo Jack.
Phil- Jack ainda tem chances de vencer.
Brendan- Vamos apostar as fichas em Combusken!
Carly- Vaiiii Jack!
Jack- Tudo bem, vamos com tudo Combusken!
Grant- Não vou deixar você descansar, Rock Tomb!
Jack- Sabe o que fazer com Quick Atack!
*O penúltimo Pokémon de Jack ativa sua grande velocidade e com isso passa a desviar de todas as rochas que caem sobre o campo! Combusken se aproxima de Tyrunt e quando vê uma brecha investe contra o Pokémon o acertando mas não causando muitos danos.
Jack- Flamethrower!
Grant- Dragon Tail.
                  
*O dinossaurinho ativa sua cauda Esmeralda e com saltos ele vai desviando das rajadas de fogo! Ao chegar em Combusken, o Pokémon de Grant se abaixa e acerta as pernas do adversário fazendo ele cair no chão!
Grant- Crunch!
                 
*Logo o Pokémon morde Combusken com sua grande boca e presas causando alguns danos mais.
Jack- Use Peck nele!
Grant- Solte ele.
               
*Mesmo sendo mordido, o Pokémon galo faz seu bico brilhar e começa a acertar a grande cabeça de Tyrunt e com isso ele o solta.
Jack- Volte Combusken! Conto com você novamente Vivillon.
Grant- Mas já?
Brendan- Jack vai tentar fazer a mesma coisa que fez com Onix...
Carly- Mas será que Grant vai cair nessa novamente?
Phil- Boa pergunta Carly.
Jack- Vivillon use Gust.
               
Grant- Mantenha sua postura!
*Enquanto as fortes rajadas de vento atormentavam o campo, Tyrunt firmava os pés no chão e assim o ataque não fazia nenhum efeito!
Jack- Agora use Stun Spore rápido!
Grant- Não deixe ele usar esse movimento, Rock Tomb!
*Com seu bater de asas Vivillon começa a espalhar seu pó paralizante sobre o campo de batalha! O dinossauro dá grandes saltos para fugir do ataque e quando vê uma brecha solta um grande rugido fazendo com que as pedras que flutuavam acima dele fossem em direção a borboleta. Sem chances de desviar, o estrago causado pelas rochas é grande fazendo o Pokémon de Jack ficar nocauteado!
Carly- Não deu certo D:
Brendan- Agora é o tudo ou nada.
Phil- Combusken não é tão forte quanto Tyrunt, porém, recebeu poucos golpes. Já o Pokémon de Grant já deve estar um pouco cansado.
Brendan- Digamos que o Tyrunt deve estar acostumado a batalhar contra tantos Pokémon seguidos.
Phil- Porém Combusken é um tipo lutador.
Brendan- É mesmo!
Carly- Só falta o ataque tipo lutador!
Brendan- Vai me falar que...
Phil- É mesmo, seria uma boa ter deixado o Heracross pro final :s
Jack- Volte Vivillon, você foi muito bem.
O desafiante pega sua última pokéball, encosta ela em sua testa e sussurra.
-Confio em você amigão-
Rapidamente ele arremessa sua pokéball de onde sai Combusken pronto para terminar a batalha contra Tyrunt!
Grant- A última batalha Jack, quero ver como vai ser sua escalada para alcançar a vitória.
Jack- Pode deixar Grant!
Grant- Draco Meteor.
Jack- Quick Attack, seguido do Double Kick!
Brendan- Ele tem um ataque tipo lutador!
Phil- Como ele vai combater o Draco Meteor assim D:


*o poderosíssimo ataque alaranjado é atirado aos céus! Combusken vai em direção a Tyrunt desviando dos meteoritos que vão caindo sobre o campo e com o Double Kick acerta dois poderosos chutes na cabeça do adversário. Logo após um meteoro cai sobre ele causando sérios danos.
Carly- Ele não queria desviar, e sim tentar acertar Tyrunt mesmo sofrendo danos!
Phil- Não é muito inteligente, porém, funcionou.
Grant- Se arriscar assim não é uma boa ideia!
Jack- Vamos ver! Continue com Double Kick.
Grant- Crunch.
*Novamente Combusken desfere um chute em Tyrunt que devolve com uma mordida super poderosa! O Pokémon de Jack usa sua velocidade para desviar e quando o adversário fecha a boca ele sente o deslocamento de ar!
Grant- Dragon Tail rápido.
                  
*Com um rápido giro, a cauda de dragão manda o Pokémon galo pra longe!
Jack- Vamos lá Combusken, Flamethrower!
Grant- Desvie com um belo salto.
Jack- Gire e transforme o ataque para pegar em área!
                  
*Achando que ia ser fácil desviar com o pulo, a rajada de fogo vira um poderoso “chicote de fogo” acertando Tyrunt no alto e quando cai ao chão!
Grant- Boa estratégia, mas já deve saber que ataques tipo fogo não causam muitos danos em meu Pokémon.
Jack- Na verdade eu não sabia ‘-‘
Phil- Put’s, ele não tinha pensado nisso ainda.
Carly- Deve ser de família essa burrice...
Phil- Cala boca garota do nome estranho kkkk.
Brendan- Sem brigas u.u
Jack- E você Grant, conhece aquele ditado? “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”
O líder fica sem graça.
Grant- Surpreendente hehe.
Jack- Vamos com Quick Attack.
Grant- Seu Pokémon já é rápido, ainda mais com este ataque, posso te atrasar com Rock Tomb.
*Combusken sai correndo e com o brilho em seu corpo e desvia suavemente, até que uma rocha raspa nele fazendo ele desequilibrar e logo outra o acerta em cheio fazendo o cair.
Grant- Uma hora ele iria cansar.
Jack- Levante amigo!
Grant- Dragon Tail para terminar!
Jack- Flamethrower em área!
*Alguns ataques com a cauda vão anulando o chicote de fogo que vão acerta lo, porém Tyrunt também sente o cansaço, e para de atacar sendo vitima do lança chamas muitas vezes!
Os dois Pokémon estão em seus limites, o próximo movimento pode decidir a batalha.
Grant- Draco Meteor para finalizar!
Jack- Vamos lá Combusken, Quick Attack e Double Kick.
Grant- Pare Tyrunt! Espere ele!
*Combusken é pego de surpreso quando já está perto de Tyrunt!
Grant- Crunch!
*O Pokémon ergue sua perna direita para acertar o chute mas a grande mandíbula só espera o momento certo! O Crunch é bem sucedido aprisionando a perna de Combusken e causando um xeque mate!
Jack- Nãoo D:
*Mesmo com suas forças esgotadas e muito ferido, o galo de fogo desfere um chute contra o chão com a perna que Tyrunt mordia! Depois de ser prensado contra o chão, o Pokémon de Grant não aguenta e fica nocauteado!
Juiz- Tyrunt está fora de combate, a vitória é de Combusken e o vencedor Jack!
-Jack fica paralisado e aquela adrenalina, aquela emoção, a vontade de vencer o abandonam e dão lugar a alegria e a felicidade de ter vencido uma dura batalha!
Jack- Muito bem Combusken!
O Pokémon caminha até seu treinador vagarosamente e desaba em seus braços.
Jack- Agora você já pode descansar, você foi o melhor, e esta ficando cada vez mais forte *o*
Combusken- Coom, Busken!
O treinador retorna seu exausto Pokémon  para a pokéball.
Grant- Você se mostrou uma grande parede para Jack e seus Pokémon, obrigado viu, agora retorne para a pokéball.
Carly- Muito bem Jack o/
Brendan- Uhul, sabia que ele ia vencer u.u
Phil- Família não é Carly, ser bom é de família!
Grant- Apreciei muito a velocidade de seu Combusken, você tem um grande time em mãos.
Jack- Hehe!
Grant- Não quis escalar aquele paredão ali, mas passou por esse que era o maior desafio, e com isso fez se digno de ter a Wall Badge.
Jack- Obrigado Grant! *--*
               
Após receber a Badge, Jack a guarda em seu estojo. Com alguns gestos o jovem chama o líder para uma conversa a sós.
Jack- Grant, obrigado por essa batalha, você foi meu maior desafio até agora!
Grant- Também gostei de batalhar contigo Jack, você tem um futuro bem promissor.
Jack- Por mais que eu não ache justo a minha vitória, vou considerar pois é a norma do Gym.
Grant- Eu quero que os desafiantes sempre usem todas suas forças.
Jack- Porém não é justo :S
Grant- Considere se logo o viorioso kkk.
Jack- Depois que eu chegar a Liga Pokémon, independente de vencer ou perder, quero desafiar novamente todos os Gym's que passei pra testar minhas forças.
Grant- Então não esqueça de passar por aqui.
Jack- Pode deixar, mas usarei só dois pokémon!
Grant- Combinado!
Depois de muita adrenalina nesse Gym os jovens se despedem de Grant e agora vão a caminho de... de... eles primeiro precisam decidir o lugar kkk.

*Não esqueçam de comentar pessoa*

4 comentários:

  1. Agora ta ficando mais legal so coloca o pokemon usando so o ataque como em um ataque do heracross colocou ele atacando outro poke e emfim da uma olhada nos eps de pokemon x e y na net vai te dar espirasao pra fazer novos eps!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por gostarem galera, vou assistir sim, pode deixar o/

    ResponderExcluir
  3. Cara! sua fic é ótima, mas lembre-se de que quando um pokémon é atingido por um Cauda Do Dragão ele é trocado por outro pokémon do oponente aleatóriamente ! Assim como o troca Elétrica!

    ResponderExcluir