Vamos fazer assim...

Olá Minna. Como andam? Espero que bem.
Pois bem, vamos fazer o seguinte, mas não é certeza: Todo domingo terá as notícias mais relevantes da semana, bem rápidas e resumidas, deixando de lado aquele jeito cheio de detalhes que eu costumava fazer.

"Mas Black, por que fará isso? O certo seria postar todos os dias..."

Sim, está correto, isso é o certo. Porém, como havia dito antes, ando sem tempo, estou passando a maior parte do tempo estudando, daqui a pouco irei trabalhar para me sustentar e tudo mais. Então, escolhi domingo para postar as notícias já que me sinto um pouco mais aliviado, apesar que não será todas as vezes.

"Então amanhã terá as notícias, né?"

Talvez não. Amanhã terá o início ao segundo turno nas eleições tanto para presidente quanto para governador do estado que eu resido e dependendo da situação poderá ocasionar muitos atrasos por aqui, mas tentarei fazer algo a respeito.

"Sabemos da sua situação, mas e os outros membros?"

Olha, seria errado da minha parte dizer motivos por eles, se os mesmos decidirem aparecer, irão explicar a ausência de forma clara, assim espero.

"Black, ainda há vagas abertas?"

Sim, claro que há. Nossa equipe restante já anda bem ausente, então qualquer ajuda seria bem-vinda. Mas deixo claro uma coisa: RESPONSABILIDADE, não é do meu praxe utilizar letras maiúsculas em uma palavra, mas é preciso dar ênfase nesta palavrinha mágica já que é algo essencial. 

Trabalhar com pessoas que não tem senso de responsabilidade atrapalha na organização e na aplicação de algum conteúdo em um determinado ambiente, que no nosso caso, é o site Pokémon Thunders. Então, por favor, tenham essa palavra em mente em todo momento.


"Black, se o site continuar assim, várias pessoas deixarão de visitá-lo. Você se importaria?"

Não me importaria dependendo dos motivos dos visitantes por deixarem de visitar o site. Há pessoas que são compreensíveis por ter base nas suas palavras e que respeitam os que recebem elas, mas há outras que pelo amor de Deus, utilizam xingamentos e "argumentos sem fundamento" como se fosse uma crítica construtiva que deve ser ouvida, particularmente, estas que não me importo.

"Já pensou alguma vez em excluir o site?"

Não e nem vou, pois valorizo o esforço que o pessoal teve para disponibilizar conteúdos para todos, mesmo estando desatualizado. Só estou respondendo isso já que teve uma pessoa que anonimamente falou comigo sobre isso e fez críticas um tanto que "ofensivas" mesmo deixando vago se foi intencional ou não. Desculpe-me por citá-la, mas quero deixar entendido para aqueles que possuem o mesmo pensamento que o seu que excluir o site é fora de cogitação.

Bom... Creio que seja isso. Qualquer dúvida, deixe um comentário, eu responderei todas elas.

Tenham um ótimo sábado e até. See ya!

4 comentários:

  1. Cara, desiste! Ok? Você sabe que o site já está indo pro saco, eu acredito que você não irá mais conseguir "voltar a ser oque era antes", é realmente triste ter que ver você quase toda semana se dedicando em postagens enormes para ninguém ler, é ruim ter que ver você se dedicando muito para ter o site de volta, mais cara, você está bem amadurecido para intender que a thunders agora é passado e que agora tu precisa trabalhar para se conseguir para viver, e não tenho medo de dizer que a thunders NÃO VAI MAIS VOLTAR A SER OQUE ERA! Desculpa ter que fazer você ler isso tudo mais infelizmente e verdade, assim como varias outras coisas no mundo acabam, chegou a hora da thunders acabar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite YouGamer.

      Entendo o que você quis dizer, mas desistir de quê? Estou ciente que o site não voltará como antes, porém, ele irá mudar para algo melhor do que é atualmente, pelo menos isso que eu e dos poucos membros almejamos.

      Por mais que eu esteja ocupado e sem tempo devido aos vários compromissos, postar aqui é como um hobby para mim independente se as pessoas leem ou não, a minha intenção é compartilhar, só e somente isso.

      E honestamente... Não vejo nada de triste só e apenas eu sendo dedicado e postando algo, eu não me importo mesmo com isto. Como costumo dizer: "Farei o que der na gambiarra aqui, senão já era, não deu".

      Bom... Se o site vai acabar... Talvez só quando me cansar ou simplesmente entrar em estado vegetativo, e isso poderá demorar bastante.

      Obrigado pelo comentário e até mais ver.

      Excluir
  2. Respostas
    1. De nada Anônimo. Eu que o agradeço por nos acompanhar. =)

      Excluir