Notícias da semana [02/11 - 08/11]

Olá Minna. Como andam? Espero que todos bem.
Como eu havia dito na postagem anterior, estou trazendo as notícias da semana entre os dias 02 e 08 de novembro, aliás, as mesmas são rápidas e resumidas com as informações mais relevantes.

Bom... Começaremos com apenas uma notícia e ao passar do dia eu adiciono as outras, tudo bem? Enfim, vamos lá, confira a(s) notícia(s) logo a seguir:
https://www.facebook.com/pokemonthundershttps://twitter.com/PokemonThunders
Antes de ler as notícias, participe das nossas redes sociais, basta clicar nos dois buttons acima para curtir a nossa página do Facebook e nos seguir pelo Twitter!
____________________________________________________________

A The Pokémon Company revelou mais informações a respeito da distribuição do item Eon Ticket para os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. O item em questão permite que os jogadores capturem os Pokémon Latios e Latias nos jogos.

  • Os jogadores que receberem o Eon Ticket tem a capacidade de compartilha-lo através do StreetPass do console Nintendo 3DS;
  • No Reino Unido, em Londres, o item será distribuído no dia 29 de novembro pelo Junichi Masuda para os quinze ganhadores. Cada um dos jogadores escolhidos serão enviados para uma das quinze cidades da região para compartilhar o Eon Ticket através do StreetPass;
  • O Japão terá o evento semelhante ao do Reino Unido, porém, não há detalhes revelados;
  • Nos Estados Unidos, em vários locais que ocorreram o Play! Pokémon League, serão dados Serial Codes para os organizadores de grupo StreetPass, assim podendo compartilhar o item para os jogadores.
Fonte: PocketMonsters, Serebii

Durante o Nintendo Direct foi revelado mais uma nova informação acerca dos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. A dita informação trata-se de uma distribuição especial do Pokémon Greninja sendo que este terá seus movimentos baseados no jogo Super Smash Bros 3DS: Water Shuriken, Hydro Pump, Shadow Sneak e Substitute.

Este Pokémon só será distribuído caso os jogadores tiverem os jogos Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire e Super Smash Bros 3DS registrados no Nintendo Club entre os dias 21 de novembro de 2014 e 20 de janeiro de 2015. A distribuição irá ter o início e término, respectivamente, nos dias 09 de dezembro de 2014 e 29 de janeiro de 2015.

Fonte: PocketMonsters, Serebii

Após a exibição do segundo especial de Pokémon XY: Mega Evolution ~Act II~ no dia 06 de novembro no Japão, o canal TV Tokyo introduziu um curto trailer anunciando a terceira parte do especial intitulado como Pokémon XY: Mega Evolution ~Act III~ que será transmitido na primavera de 2015. Por ora, não há informações detalhadas a respeito do mesmo. Confira o trailer logo a seguir:



Fonte: Serebii, Filb.de
____________________________________________________________

2 comentários:

  1. Black, por que tu não cria um canal da thunders no YouTube? Se tudo der certo você consegue um publico e pode ate ganhar uns trocado e se mais alguém se interessar podem até trabalhar no canal tbm, oque ce acha? na minha opinião eu acho mais facil editar videos doque ficar escrevendo até cair o cú

    ResponderExcluir
  2. Olha, até seria legal, mas sendo honesto, para mim é bem mais viável escrever as postagens já que eu não possuo nenhum recurso para fazer vídeos. Porém, se realmente tivesse como fazê-los, eu não faria para ganhar público e muito menos para ganhar dinheiro (mesmo sendo pouco) com o meu hobby, o objetivo aqui é para apenas compartilhar.

    Bom... Agradeço pela sugestão mesmo sendo válida parcialmente. E tenha cuidado com palavras vulgares. o/

    Té mais ver.

    ResponderExcluir