1°Temporada de Pokémon Legendada



Você se lembra da primeira vez que assistiu Pokémon? O que sentiu? Já imaginava que esse anime faria tão parte da sua infância e continuaria fazendo pelo tempo? Que tal então, reviver essa mesma alegria que você tinha quando era criança, assistindo a primeira temporada de Pokémon de uma forma diferente. Não gosta do legendado? Pois eu apresento a vocês, uma lista de motivos para se assistir legendado:


1 - Diálogos mais fluentes(Até porque traduzir algo, nem sempre sai com a tradução perfeita).
2- Encerramentos marcantes e emocionantes(Sempre que eu assisto esses encerramentos eu sinto vontade de assistir e jogar pokémon desde o início e relembrar a infância. Sério, essas músicas ficam na cabeça e não saem mais.)
3- Centenas de cenas que não aparecem no dublado(Professor Carvalho falando sobre pokémons, alguns cortes que a versão dublada fez e várias outras coisas, aparecem aqui)
4- Episódios banidos.(Não sabia? Há alguns episódios que foram banidos por alguns aspectos, legendado, você encontra eles).
5- Nomes diferentes nos personagens(Vai ser difícil se acostumar, mas ai você vê que no dublado eles mudam diversas coisas para ficar mais acessível a nossa cultura).

PS: Não estou desmerecendo a dublagem brasileira, acho ela incrível e assisti muito pokémon dublado na infância.


Para baixar os episódios clique Aqui

Por hoje é só gente, fiquem bem, e tenham um ótimo inicio de semana \o

Um comentário: