Avisos !! (Liga Thunders).

Fala galerinha da Thunders, tudo bom com vocês ??  (Preparados e empolgados para ganhar muitos presentes no natal ?? \õ/). Bom, primeiramente, gostaria de explicar o motivo da minha ausência em respeito as postagens. Assim como a grande maioria que esteve em provas de vestibulares nesta reta final do ano,comigo não foi diferente e devido a isso tive uma serie de provas neste ultimo semestre,intensificando em novembro e dezembro,chegando a fazer 33 provas em um só mês. Graças a essa minha vida de vestibulando,não tive um tempo hábil de fazer postagens,porém estive online nos xats e acompanhando a Thunders de perto esse tempo todo. Mas agora estou de volta e vamos ao que realmente interessa : aos avisos da inauguração da liga Thunders !!!

1° aviso !

Após uma longa conversa que tive com o Black a respeito do assunto e a uma insistência de algumas pessoas pedindo, decidimos inaugurar a liga Thunders com o conteúdo que temos e ir modificando e aprimorando o que for necessário ao longo dela. A inauguração está prevista para quinta feira (18/12) onde liberaremos o cadastro e quiça uma rota. Revelaremos os Gym Leaders um pouco depois, visto que ainda não temos todos os 8 membros.


2° aviso !

A proposito, reitero que AS VAGAS PARA GYM LEADERS DA THUNDERS ESTÃO ABERTAS,já que alguns membros que tinham o cargo sumiram e perderam a vaga. Os tipos disponíveis para as escolhas são: Psychic, Water, Rock, Eletric, Grass,Normal e Ghost. Os interessados,peço que me procurem no xat para que possamos realizar o teste de admissão. Os que se candidatarem a vaga, terão que,obrigatoriamente, ter COMPROMETIMENTO e RESPONSABILIDADE com o cargo e o blog.


  •  Gym Leaders já escolhidos : Júnior , Marco , Kaito , JayRex, Marquitos, Leo , Primezard

Os types dos escolhidos só será revelado oficialmente posteriormente.



3° aviso !

A respeito dos Elite dos 4 e dos juízes oficiais da liga Thunders, como já dito em um dos meus últimos post, eles já estão definidos e são os seguinte :

  •  Elite 4 :  Luhkiss, Black, Volt e M@theus                         


  •   Juizes oficias : Inicialmente serão Volt, Black, M@theus e os outros Gym Leaders.



Os types dos Elite só será revelado posteriormente.


4° aviso !

Com a inauguração da liga Thunders, peço que todos os membros que participarem da mesma, um pouco de paciência quanto a alguns futuros erros (estamos trabalhando p/ não ter nenhum, mas acasos acontecem),pois com o tempo conseguiremos consertar.  Peço,ainda, que QUEM QUISER CONTRIBUIR COMO FUNCIONÁRIO DA POKÉMON THUNDERS SERÁ BEM VINDO, VISTO QUE ESTAMOS COM A EQUIPE REDUZIDA !

Acesse a pagina de vagas clicando aqui !

Obs : Sei que já havia falado que a Liga ia começar sem falta e tudo mais, mas dessa vez não passa (acreditem ou não.).

Por hora,é só isso,pessoal. Peço a colaboração e entendimento de todos, estamos fazendo o possível e impossível p/ isso ocorrer. A liga está voltando com tudo e com ela as novidades que tenho proposto. Fiquem ligados em mais noticias a respeito ! ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário