Busca pela Liberdade! 9

Busca pela Liberdade!
Capítulo 09: Hoje é o dia da caça, amanhã do caçador.

No último capítulo: Emerson humilha Alice, e depois vai embora, quando Alice perdeu as esperanças de viver, Mascarado apareceu, ajudou ela, e deu um poderoso Absol para ela, Marco vai embora do acampamento. Marco estava andando pela Floresta, quando ouviu três barulhos, ele resolveu se esconder, porém, ele sabia que era Alice perseguindo ele, no final, Marco não conseguiu fugir, e acabou morto com 3 tiros na cabeça. Não perca o capítulo de hoje!

— Duda, vamos para onde? — pergunta Miku para Eduarda.

— Não sei, para bem longe! Afinal, temos que ficar bem longe do Emerson, acha que só porque pegou a Alice tá achando que vai nos caçar também.

Miku olha triste para Eduarda, Miku ainda não se conforma por Eduarda ter largado Alice para trás, porém entende Eduarda.

— Ei! Guilherme, Nicolas e Jay! Irei chamar o grupo para morarem aqui! Seria uma ótima ideia né? — diz Júnior.

Nicolas e Jason concordam.

— Então vamos buscá-los! — diz Guilherme sorridente.

— Não, fica aí cuidando do Nicolas e do Jay chato, eu irei sozinho!

Guilherme olha para Júnior.

— Tem certeza!?

— Guilherme, tenho sim, fica calmo.

Júnior abre a porta da casa e sai.

— Tchau!

Todos dão ''tchau'' para Júnior.

Júnior entra na Floresta para voltar ao acampamento.

Um barulho se ouve.

Um Shadow Ball chega perto de Júnior.

Júnior corre.

Darkrai aparece.

Darkrai persegue Júnior.

— Que droga, não sabia que hoje era dia das bruxas! — Júnior expressa as palavras num tom de ironia.

Darkrai lança um poderoso Dark Pulse, porém, Júnior escapa.

Quando Júnior iria correr mais, alguém aparece em sua frente.

— Olá Júnior! — Mascarado olha para Júnior com desprezo.

— Não sabia que o carnaval chegou cedo esse ano! — Júnior expressas as palavras num tom de deboche, a fim de irritar Mascarado.

Mascarado olha para Júnior.

— Dê pelo menos um sorriso nesse rosto! — Júnior olha para Mascarado querendo dar várias risadas, porém esse não é o momento.

Mascarado continua olhando para Júnior.

— Tô muito palhaço hoje, parei.

Júnior ri.

— Darkrai! Shadow Ball! — ordena Mascarado.

— Poxa, queria conversar.

Júnior começa a correr.

Mascarado se diverte com isso.

— Olha, você está me fazendo de idiota, eu não gosto disso, então você verá uma coisa que não irá gostar — Júnior para de correr, e começa a ficar irritado com Mascarado. — Saia Glalie!

Da Pokébola de Júnior sai o poderoso Glalie.

— Glalie! Vamos começar! Mega-Evolução!!! — grita Júnior.

Júnior toca na pedra que está na faixa que está no braço.

Uma luz começa a brilhar.

Uma luz começa a brilhar na pedra da faixa de Glalie.

Uma luz cobre Glalie.

— Vai evoluir? Grandes coisas! — diz Mascarado fixando os olhos para a luz que cobre Glalie.

— Evoluir? Não, melhor! Glalie irá Mega-Evoluir!

A luz some.

Então Glalie aparece, porém, está diferente, está mais forte, Glalie não evoluiu, ele Mega-Evoluiu, parece o mesmo Glalie de antes, porém melhor.

Da enorme boca de Glalie começa a sair uma névoa fria, muito fria.

Mascarado olha assustado.

— O-o que é isso!? — grita Mascarado.

Júnior sorri.

— Esse é o Glalie-Mega!

Júnior sorri para Darkrai.

Darkrai fica assustado.

— Nunca tinha visto um antes!

— Claro né, a Mega-Evolução é um segredo, poucos sabem, agora você está sabendo.

Mascarado olha impressionado para Glalie-Mega.

— Enfim, você ficou me fazendo de idiota, está na hora de revidar! Glalie! Dark Pulse! — ordena Júnior.

— Dark Pulse também! — ordena Mascarado.

Os Dark Pulse se colidem, porém o Dark Pulse de Glalie-Mega é mais forte e atinge Darkrai.

Mascarado fica assustado.

— Vamos arrancar essa mascara, pois o carnaval não chegou ainda não, palhaço! — Júnior olha para Mascarado sorrindo. — Parece que hoje não é o seu dia.

— Darkrai, não deixe esse fraco do Glalie te ganhar! Use o Shadow Ball nele!

— Glalie! Acabe com esse Shadow Ball com o Signal Beam!

O poderoso Signal Beam acaba com o Shadow Ball de Darkrai facilmente.

— Focus Blast! — ordena Mascarado.

— Só isso!? Glalie, congele esse Focus Blast com Ice Beam! Depois use o belo Shadow Ball para destruir o Focus Blast congelado, e criar brilhos negros sobre você!

Em instantes Glalie-Mega congela o poderoso Focus Blast, depois lança um poderoso Shadow Ball, destruindo o Focus Blast, e caindo brilhos negros maravilhoso sobre ele.

Glalie-Mega ri.

Júnior dar gargalhadas.

— Esperava mais! A propósito! Como sabe meu nome!?

Mascarado fica com raiva.

— Psychic nele para fazer ele flutuar, depois jogue ele no chão várias vezes! — grita Mascarado num tom de raiva.

Psychic faz Glalie-Mega flutuar.

Júnior sorri.

— Não precisamos chegar perto dele mesmo para atacar, usando o Psychic ajudou a gente! Glalie, use o Shadow Ball! Depois o Ice Beam para congelar o Shadow Ball e fazer um Shadow Ice! E depois mire no Dakrai! — diz Júnior friamente.

Glalie-Mega lança um poderoso Shadow Ball, graças ao Ice Beam o Shadow Ball é congelado.

O Shadow Ball congelado acerta Darkrai em cheio.

Darkrai cai no chão fora de combate.

Mascarado pega a Pokébola de Darkrai e o retorna.

Mascarado tenta correr.

— Glalie! Ice Beam nos pés dele!

Glalie-Mega congela os pés do Mascarado, impossibilitando-o de fugir.

— Congele as mãos dele para ele não tentar fazer nada.

Glalie-Mega congela as mãos do Mascarado.

Mascarado olha com raiva para Júnior.

Alice anda pela Floresta sozinha.

Um barulho se ouve.

Alice fica parada.

— Alice! Será que podemos conversar!? — Emerson aparece atrás de Alice.

— SEU MALDITO, ME BATEU, FEZ CORTES NO MEU CORPO, ME INSULTOU E QUER CONVERSAR!? EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! — grita Alice.

Alice libera Absol da Pokébola.

— MATE ESSE MALDITO! — grita Alice.

Absol fica parado.

Alice olha para Absol.

— MATE ELE, SEU MERDA! — grita Alice para Absol.

Absol continua parado.

— Ele era meu Pokémon, até o Mascarado roubá-lo de mim, por esse simples motivo que ele não me ataca — Emerson olha para Alice. — Eu só vim conversar!

Alice olha para Emerson com raiva, muita raiva, porém, ela pensou em pegar a arma que está na cintura, só que não quis, queria ouvir o que Emerson tem a dizer, talvez para ela seja algo bom.

— Eu estou me lembrando pouco a pouco o que aconteceu comigo antes de eu fazer aquilo com você... Eu peço perdão... Mas, eu não estava controlando minha mente na hora...

Alice olha para Emerson.

— O que eu quero dizer é que para tomar muito cuidado com o Mascarado... Eu estou me lembrando de tudo, ele usou um Alakazam para me hipnotizar para fazer aquilo que fiz com você, talvez você não acredite, mesmo assim, me perdoe! — Emerson abaixa a cabeça, e começa sair lágrimas de seus olhos.

Alice abraça Emerson.

Alice começa a chorar.

— Eu sei que você não pode me perdoar, porém, eu só deixo minhas desculpas, não era eu que estava fazendo aquilo com você, eu estava sendo hipnotizado para fazer isso com você, o Mascarado quer alguma coisa com você, tome cuidado!

Por alguns instantes Alice e Emerson continuam abraçados, e os dois chorando.

— Oh, o amor é muito lindo! Fiquei até com inveja!

Uma voz se ouve.

— WALLACEN! — grita Alice.

Continua no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário