Busca pela Liberdade! 10

Busca pela Liberdade!
Capítulo 10: Adeus! Perdoe-me por tudo!

No último capítulo: Miku conversa com Eduarda, a fim de fazer Eduarda a salvar Alice, Júnior decide ir sozinho buscar o grupo para irem morar na praia junto com Nicolas e Jason, porém, quando ele estava na Floresta, foi atacado por Darkrai, e acabou conhecendo o Mascarado, para a surpresa de todos, Júnior usou o poder da Mega-Evolução, e Mega-Evoluiu Glalie para Mega Glalie, derrotando Darkrai, e o deixando fora de combate, Emerson encontra Alice, e pede para falar com ela, no final, Wallacen aparece. Não perca o capítulo 10!

 — Bom revê-la de novo.

Alice e Emerson olha para Wallacen.

— Novo namorado? — diz Wallacen num tom de ironia.

— Não! Amigos apenas! — grita Alice. — Como você está vivo ainda? Você tomou um tiro no peito!

— A mesma pessoa que te salvou, me salvou também!

— Mascarado! — Alice olha para Wallacen, porém, não acredita ainda que ele está vivo.

— Acertou, minha cara! — Wallacen olha para Alice. — Seu corpo está cheio de cortes, o que houve?

Emerson abaixa a cabeça.

Alice não diz nada.

— Isso não te interessa, enfim, o que está fazendo aqui!?

— Vim atrás de uma batalha, os dois irão lutar contra mim.

Emerson continua quieto.

— Então eu vou primeiro, e depois que ganhar, irei ter o prazer de matá-lo! — Alice olha com raiva para Wallacen, ela ainda não esqueceu o dia que Wallacen insultou, e ameaçou a mesma de morte.

— Não minha cara! Será os dois contra mim, pois quero fazer um treinamento, do mesmo jeito nem os dois junto irão me derrotar — Wallacen ri da cara de Alice e Emerson. — Agora chega de conversa, e joguem logo seus Pokémon, seus lixo!

Alice e Emerson olham irritados para Wallacen.

— Eu escolho você, Absol! — grita Alice.

— É com você, Sceptile! — diz Emerson.

— Acabe com eles, Azumarill! — ordena Wallacen.

— Novo Pokémon é? Não importa, Absol, use o Swift no Azumarill!

— Sceptile! Ajude usando Energy Ball!

Swift e Energy Ball vão direto para Azumarill.

— Fácil! Iron Tail e destrua essa combinação de poderes ridícula! — ordena Wallacen.

Azumarill com o poderoso Iron Tail, acaba com Swift e Energy Ball em instantes.

Alice e Emerson ficam assustados.

Wallacen da gargalhadas.

— Belly Drum! Depois use o Brick Break no Absol!

Azumaril usa Belly Drum.

HP de Azumarill é reduzido pela metade.

Ataque de Azumarill aumenta drasticamente.

Azumarill chega perto de Absol.

— Desvie, Absol! — grita Alice.

Absol tenta desviar, porém é acertado por um poderoso Brick Break.

Absol está fora de combate.

— C-como isso aconteceu!? — Alice olha assustada para Azumarill.

— Simples, usei o Belly Drum que diminuiu meu HP pela metade, porém meu ataque aumenta em 4X, e junto com a habilidade Huge Power, eu derrotei Absol rapidamente, ele também é muito fraquinho.

Alice olha assustada para Wallacen.

Emerson se assustada com o incrível poder de Azumarill.

Azumarill debocha da cara de Alice e Emerson.

Wallacen sorri.

— Agora vamos acabar com esse Sceptile de merda, Ice Punch! — grita Wallacen.

— Não deixe esse Ice Punch pegar em você, Leaf Blade na Azumarill! — grita Emerson.

Leaf Blade de Sceptile não atinge Azumarill.

Ice Punch de Azumarill acerta Sceptile, jogando-o para longe.

Sceptile está fora de combate.

Azumarill e Wallacen dão risadas.

Emerson e Alice olham assustados para Azumarill.

— Ganhei, fácil demais, então, agora me deem seus 2 Pokémon!

— Não daremos nada para você! — grita Alice.

— Não queria fazer isso, porém...

Wallacen puxa uma arma de sua cintura.

— E aí? Como irá ser? Será por bem ou por mal?

— Pode atirar em mim, não ligo.

— Minha intenção não é atirar em você, Alice.

Em instantes Wallacen da um tiro no braço direito de Emerson.

— NÃO!!! — grita Alice furiosa, chorando, e gritando sem parar o nome de Emerson.

Emerson grita de dor.

— EMERSON!

Wallacen da outro tiro, porém acerta na perna esquerda.

Alice chora.

Wallacen da mais dois tiros, um no braço esquerdo, e outro na perna direita.

Alice derrama lágrimas sem parar.

Emerson cai no chão.

— Vou perguntar de novo, dará os Pokémon por gentileza? Ou terei que pegá-los por mal?

Alice continua chorando.

Alice entrega a Pokébola de Absol e Sceptile.

— Pronto, não foi fácil? Agora estou indo embora, fique com Deus! — diz Wallacen num tom de ironia.

Wallacen atira duas vezes de novo, dessa vez os dois tiros atinge o coração de Emerson.

— Tchauzinho! — Wallacen ri de Alice.

Alice encosta a cabeça no peito de Emerson e começa a chorar.

Wallacen desaparece junto com Azumarill.

— A-Alice... — Emerson tenta falar, porém, não consegue.

— Não fale nada, eu vou cuidar de você — Alice olha para Emerson chorando, ela tenta não chorar para não preocupar Emerson, mas no momento é impossível não chorar.

— É muito bom saber... Q-que nesse mundo há pessoas do bem... E-eu humilhei você... O certo era você se vingar... Mas não, você está me ajudando... Me sinto um lixo por isso.

Alice continua chorando deitada com a cabeça no peito de Emerson.

— O-olha... Eu fiz tudo de ruim que uma pessoa poderia fazer... M-mas... Eu vou embora, mas eu te darei uma coisa, é o mínimo que posso fazer... Espero que você aceite.

Emerson pega a Pokébola de Meganium.

— Ela é sua agora...

Alice fica calada, ela tenta parar de chorar, mas não consegue.

— E-eu não posso aceitar... Ela é sua... — Alice olha para o rosto de Emerson.

— Agora é sua! Cuide bem dela.

Alice continua a chorar.

— O-olha, qualquer coisa, pode contar com a Meganium, e me perdoe por tudo que eu te fiz... A-adeus...

O coração de Emerson para de bater.

Emerson morre.

— N-NÃOOOO! — Alice grita e chora.

Alice abraça o corpo de Emerson.

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário